01 de janeiro de 2019
Passavam já uns minutos da meia-noite. Jeno e Jaemin trocaram uns textos bonitos de amizade, uma sensação de bem-estar no peito de cada um.
Jeno estava com na casa de um outro amigo, com o seu grupo de parceiros que o acompanhavam há mais de quatro anos. Gravava um vídeo dos fogos de artifício para enviar a Jaemin, e o rosado fazia exatamente o mesmo, só que em Seul.
Ambos queriam que o outro tivesse a sua visão.
Jaemin, junto de sua irmã, assistiam o espetáculo da varanda de sua casa, já que, por ser uma cidade tão movimentada, o seu pai não os deixava sair naquela noite pois tinha medo que algo mau acontecesse.
Então eles se contentavam com a vista da varanda.
Jaemin tinha também gravado o som das 33 badaladas do sino de Bosingakz, uma vez que Jeno, mesmo sabendo de tal tradição, nunca tinha ouvido.
Assim que o fogo de artifício terminou, os meninos entraram de novo para casar, indo cada um para seu quarto; Sunhye fora buscar seu casacos, pois ainda iria descer para a festinha que estava ocorrendo no prédio.
Jaemin também iria descer, mas só depois de assistir o vídeo de Jeno e abrir seu presente, em que agora o embrulho era azul, cheio de foguetes. Ele riu, colocando a gravar a sua reação, tal como no Natal.
Leu em voz alta:
Para 1 de janeiro de... de 2019!
Jaemin, você acredita que estamos em 2019? Está passando tão rápido, meu Deus.
Enfim, espero que goste! Sei que você não tem uma cor favorita mas assim que vi isso, tive que comprar.
Você agora anda na vibe do amarelo, não é? A cor do sol, o Sol que você é para mim!
Feliz ano novo, Nana ♡
— Ai, Jeno, se for outra camisola eu vou rir.
O menino deu uma gargalhada baixinha, abrindo o embrulho.
Era um cachecol amarelo, Jaemin sorriu grande.
— Jeno, meu Deus! — Deu um guincho. — Espero que tenha comprado outro para você, hein, já que é você que está sempre com frio e se queixando!
Enviou o áudio, logo percebeu que o Lee começou a ouvir e a escrever.
Jeno 🍮🌞🐱💖 [00:32am]: comprei não 😬
Jeno 🍮🌞🐱💖 [00:32am]: não gosto de cachecóis, vc sabe!!!!
Jaemin [00:32am]: AF 😡😡😡
Jaemin [00:33am]: mas não precisava de gastar dinheiro comigo meu deus jeno 😭 qd eu quero gastar dinheiro com vc, vc não deixa ne 😭😡😭
Jeno 🍮🌞🐱💖 [00:33am]: vc sabe que quem manda sou eu
Jeno 🍮🌞🐱💖 [00:33am]: te amo
Jaemin [00:33am]: af te amo
VOCÊ ESTÁ LENDO
020217
FanfictionNOMIN ✉️ Na qual Jeno envia uma caixa com presentes para Jaemin, seu melhor amigo virtual. © nctilichil, 2019.→jeonsun.