Devil 1

207 22 7
                                    

"O amor não é um deus, nem um mortal, e sim um grande demônio." - Autor desconhecido.

[...]

— Já está acontecendo Taehyung, logo logo nós teremos aquele anjinho de merda conosco. — Hoseok fala sentado em seu trono analisando as mesmas baboseiras desde que Deus criara aquele umbral* para o mesmo.

— Yoongi fez um ótimo trabalho aquele dia, só de lembrar já fico em ponto de bala. — Taehyung era um ótimo demônio, estava sempre fazendo aqueles mortais sofrerem todos os pecados que fizeram na terra.

— Aquele lá em cima é muito amoroso mesmo, Jungkook sempre foi um viadinho de merda e passavam a mão em sua cabeça. Mas que bom que seu castigo por se apaixonar pelo humano está se cumprindo. — Com uma gargalhada alta Hoseok se transforma em humano, seus cascos se tornam pés e os chifres e sua cabeça de bode se tornam em um lindo rosto angelical e perfeito.

— Mas que castigo? — Yoongi se aproxima com duas cabeças em suas mãos com o cabelo das mesmas entrelaçadas em seus dedos e pulso.

— Vocês não sabiam? — Hoseok olha com desdenho para Yoongi e Taehyung que agora o encarava. — Quanto mais Jungkook se aproximar de Jimin e nós formos nos alimentando da energia do garoto que o anjinho gosta cada vez mais ele está pecando, cada vez mais ele enfraquece e o cara lá de cima não se agrada. Como uma punição por isso Jungkook viraria um demônio e eu anseio cada vez mais esse dia pois ele está próximo. — Hoseok pega uma das cabeças que Yoongi segurava a estraçalhando e acabando por comer toda a face.

— Tire esses rostos daqui, me dá vontade de fazê-las sofrerem muito mais. Aliás preciso ter uma conversinha com meu querido Jungkook — Hoseok fecha os olhos desaparecendo do local. Yoongi e Taehyung deram de ombros e continuaram sua rotina diária.

[...]

— M-me perdoe, eu não quero ir para lá mestre, é tudo tão horrendo. — Jungkook ajoelhado aos pés de seu criador chorava sem cessar, o garoto sabia que aquele castigo era o mais doloroso e perigoso para um anjo como ele.

— Você está pagando o preço meu jovem. Eu não me admiro que não tenha acontecido antes, você é muito apegado amorosamente ao Park Jimin e isso é inadmissível e você sabe disso. Você está pecando e pagará o preço por isso, agora se retire e vá fazer seus afazeres. — A santidade passa a mão nos cabelos escuros de Jungkook passando o dedo indicador em algumas mechas vermelhas que começam a se formar na cabeça do jovem. Um de seus olhos estava avermelhado e o outro quase totalmente preto, alguns dentes pareciam pontiagudos e seu rosto pálido agora tinha uma cor bege alaranjada.

Jungkook saira do reino onde vivia e parte para a terra em um local distante e calmo com o mar a sua frente. Seus pensamentos voavam longe mas sempre acabavam em como Jimin era fofo e sexy ao mesmo tempo, o anjo estava delirando sem conseguir mais controlar aquele sentimento e sem saber o que fazer acabara ficando ali até o anoitecer onde conseguiu finalmente ter um momento de paz.

[...]

— Acorda anjinho — Hoseok cochichava no ouvido de Jungkook que se levantara assustado tapando seu rosto.

— Eu já vi a aberração que você se tornou então tapar seu rostinho de merda não irá funcionar. — Hoseok se senta ao lado de Jungkook na areia da praia, pela primeira vez o diabo astutamente calmo tem um diálogo com o garoto.

— Por que motivo veio até aqui? — Jungkook calmamente foi abaixando suas mãos para observar bem o que estava acontecendo já que Hoseok nunca teria sido tão calmo com ele.

— Você vai se tornar um de nós, daqui alguns dias você acostuma a conseguir ficar na forma humana e a forma real. É quase como usar as suas asas, você as controla quando quer usá-las. — Hoseok sorri olhando para Jungkook que seriamente o encarava.

— Eu não quero ser assim, eu quero continuar sendo puro, quero poder falar com os outros lá em cima e ter resposta, quero poder ter o reconhecimento que eu sempre tive, não quero ver o desgosto nos olhares alheios. Quero ser eu e a culpa é toda sua por inventar o pecado — Jungkook se levanta tirando a areia de seu quadril e mãos.

— Opa opa calma lá, eu não inventei pecados muito menos regras jovem, não me culpe pelos seus erros pois eu não estava lá quando você desejou fuder a noite toda com o Jimin. Ah é aquela vez que você bateu uma pra ele a noite enquanto ele dormia, e tem aquel... — Jungkook o interrompe.

— CALA A BOCA!!! Eu errei mas eu não consigo controlar. — Jungkook caírem lágrimas, o garoto já não sabia mais o que era errado ou certo. — As vezes só queria ser uma pessoa normal aí eu não precisaria ficar de algum lado nesse mundo.

— Escuta, eu não sou um cara certo para te falar algo até porque eu sou o Diabo e você sabe que não se pode confiar nesse gostoso aqui — Hoseok sorri colocando a mão esquerda no ombro do garoto. — Mas quero que saiba que você precisa seguir seu coração, deixa o cara lá e fica comigo, eu juro que eu não iria fazer tanto drama assim.

— Não, a mim você não engana...ahh... — Jungkook sente uma pontada em seu peito e em um piscar de olhos some da frente de Hoseok que sem sucesso no seu objetivo volta para onde saiu.

[...]

— Deve ser difícil para você né? — Uma voz rouca envolve meus ouvidos no meio da noite, acabo acordando achando que fosse Jungkook que não veio me ver o dia todo, quando estava quase ligando o abajur aquela voz fala novamente.

— Não faça isso, não é o Jungkook. Sou eu o Yoongi lembra? — Tento me recordar até que por alguns minutos lembro daquela noite, me senti na cama assustado tentando forçar meus olhos a enxerga-lo em meio à escuridão de meu quarto.

— O que veio fazer aqui. — Pergunto assustado, mentalmente chamo Jungkook por diversas vezes mas sei que meu menino não virá então desisto rapidamente.

— Queria te ver, na verdade o Tae também mas eu consegui vir primeiro e acho que amanhã ele vem falar com você já que seu anjo te deixou ausente, só assim conseguimos nos aproximar de você pois ele tem uma energia forte. — Consigo raramente ver um vulto me envolver pela volta da cama, sinto medo mas logo passa ao ouvir aquela voz calma.

— Espero que não tenha vindo procurar sexo pois não estou com vontade e nem se tivesse... — Retruco sem pensar, ao meu lado esquerdo ouço uma risada baixinha.

— Eu não vim aqui para isso, só quero te ver dormir, agora demônios não podem ver os protegidos dormirem? Cacete onde esse mundo vai parar. — Estranho toda aquela fala com ar de deboche mas me deito novamente na cama.

— Onde está você Yoongi — Alevanto minha mão direita para o lado esquerdo da minha cama.

Lentamente Yoongi pega minha mão, a mão do mesmo era quente me deixando um tanto aflito é curioso em relação ao outro lado. Sinto seu rosto, ele era macio e quente como suas mãos, seu corpo emanava calor ao meu lado mas já não me importava, Jungkook não aparecerá mais e eu sinto isso, precisava de uma distração e esses dois garotos me caíram muito bem. Ele delicadamente beija minha mão e novamente era quente. Em seguida fala para que eu me vire e durma que ele ficaria ali a noite para me cuidar já que era mais perigoso sem Jungkook ao meu lado, por um momento senti confiança em suas palavras e acabei pegando no sono.

Angel's Love - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora