Capitulo seis
"O inferno está vazio e todos os demônios estão aqui"
ㅡ William Shakespeare.
[...]
Já fazem dois dias após o acontecido e meus sonhos se tornaram sombrios, cada dia mais fico fraco, já não tenho vontade de comer ou sequer fazer minhas higienes. Me pergunto até agora que ser poderia ter feito aquilo comigo, a mando de quem.
Jungkook não aparecera desde aquele dia, mas eu sabia que ele estava ali. Como teria aula e no dia anterior cabulei era minha obrigação ir. Stacy que sempre me levava já estava me esperando a frente de casa.ㅡ Tchau mãe. ㅡ Como sempre sem resposta, desde aquele dia minha mãe mudara comigo e voltou a ser a mesma de antes. Minha vida tinha finalmente voltado ao que era.
O dia estava nublado assim como todos os outros dias depois de ter feito sexo com um ser maligno. Mal ouvia o que Stacy me dizia e por muitas vezes ela chamara minha atenção. Prestar atenção nas aulas estava cada vez mais difícil, já no refeitório sentia as mãos de Jungkook tocarem meus ombros as massageando. Me sentia leve e por alguma hora do dia minhas energias se recarregavam, hoje sentado com Stacy e seus peguetes ficava lembrando daquela noite, eu tinha gostado mas não demonstrava interesse pois não era Jungkook e sim sua imagem.
ㅡ Você tá com cara de quem comeu e não gostou, está tudo bem? ㅡ Pela primeira vez stacy fala comigo quando estava rodeada de garotos. Falo que não com a cabeça e me levando.
Vou ao banheiro pois estava cansado demais e sempre que molhava o rosto me sentia bem. Ao tentar sair de lá percebo que a porta estava trancada, não havia ninguém dentro do banheiro a não ser eu então pensei que ninguém tinha me visto ali e por isso fecharam a trancaram.
ㅡ Então você é o tão falado no inferno, Jimin. ㅡ Um homem de cabelos negros se aproxima encostando-se na pia do banheiro sem tirar os olhos de mim.
ㅡ Quem é você? ㅡ Pergunto sem tirar as mãos da maçaneta em uma esperança de que alguém abra a porta para que eu saia
ㅡ Hoseok, Jeon hoseok. Mas eu uso esse nome para com os humanos já que esses meros mortais se amedrontam com meu nome real. ㅡ Hoseok se aproxima de mim apertando minhas mãos na maçaneta me fazendo a soltar.
ㅡ Espero que fique longe do jungk...ㅡ O mesmo é interrompido por um barulho no último banheiro dali. Jungkook saira de lá com sangue nos olhos. Os dois se encaram e Hoseok leva sua atenção ao garoto.
ㅡ Ora ora, vejo que está atento ao seu brinquedinho não é mesmo? ㅡ Hoseok solta minhas mãos que queimavam com seu toque.
ㅡ Deixe ele em paz. ㅡ Jungkook se aproxima de Hoseok que sorria para o garoto.
ㅡ Você não quer que eu conte ao seu criador que você anda pecando aqui na terra, ou quer? ㅡ Hoseok envolve seus braços em meu pescoço, seu corpo quente me fazia suar e em seguida ele beija minha bochecha, o atrito de calor e suor faz com que saia uma leve fumaça de meu rosto.
ㅡ Deixe ele sair e nós conversamos, por favor? ㅡ Com muita dificuldade Hoseok me deixara sair do banheiro.
Caminho pelos corredores da escola sem ter vontade de entrar na sala de aula. Acabo mandando uma mensagem para Stacy pedindo para que tirasse foto de tudo que passassem no quadro e colocasse meu material em sua classe. Ela reclamou mas fez, eu amo aquela garota.
Com a cabeça latejando e sentindo fortes enjoos e cansaço eu saio da escola me sentando nas escadas da mesma. Fico ali pensando no que estou metido, pensamentos tristes me envolvem novamente, já estava estranhando não ter isso essa semana, sem perceber a aula já tinha acabado, aquelas horas que passei ali pareciam minutos.ㅡ Porque não voltou para a sala? Fiquei preocupada. ㅡ Stacy me ajuda a levantar. Ela notou que estava com os olhos fundos e rosto pálido.
ㅡ Só passei mal, mas agora estou bem. ㅡ Sorrio e entramos no carro. Durante o percurso não conversamos e eu temia por Jungkook. Ele já havia me contado que se alguém divino descobrisse ele seria expulso do céu e passaria a ser um demônio e suas memórias seriam apagadas.
Chego em casa e não encontro meus pais, como algo que minha mãe sempre deixava para mim e me dirijo ao meu quarto onde sempre passo meu final de dia até que acabo pegando no sono.
Os sonhos agora eram sobre o sexo que fiz com aquele demônio, seu rosto estava desfigurado e seu rosto era conhecido, parecia ser Hoseok em alguns momentos mas seu rosto mudava para outros quatro rostos. Um me chamou muito a atenção. Um garoto de pele pálida e lábios finos com uma pinta perto deles. Às vezes ele sorria e peculiarmente era um sorriso quadrado, seu corpo era escultural e me excitou ao acordar do sonho.
Jungkook não apareceu hoje, talvez não aparecerá e possivelmente ficarei nesse looping de emoções e prazeres de outro mundo.[...]
ㅡ Você mandou bem ㅡ Taehyung fala a Hoseok que acabara de chegar ao inferno. O homem se senta em seu trono observando seus servos, Hoseok era "bondoso" e tirava algumas prostitutas da dor real do inferno para que elas os satisfizessem. Já os que não tinham esse privilégio sofreriam pela eternidade fazendo música aos ouvidos de Hoseok.
O local era escuro mas algumas luzes vermelhas se destacavam em pontos próximos fazendo enxergar somente seus demônios escravizando, machucando, estuprando e torturando quem mereceu estar ali. Assassinos, estupradores, psicopatas e etc.
ㅡ Aquele anjo será meu. Custe o que custar. ㅡ Hoseok fala pegando um cálice com sangue espesso e escuro, o mesmo toma alguns goles se saciando do sangue dos pecadores, seus olhos negros e dentes afiados se mostram o fazendo voltar a sua forma real, sua pele queimada e escamosa o faziam ficar horripilante, seus pés se formam em cascos o tirando toda sua beleza humana.
ㅡ Ouvi dizer que o brinquedo de Jeon gostou do prazer que lhe dei. ㅡ Tae se aproxima segurando um braço que acabara de arrancar de um homem de 54 anos que ao longo de sua vida matou mais de 100 mulheres.
ㅡ Esteja preparado para o fazer uma visita. Agora venha cá ㅡ Hoseok pega o braço do homem que Taehyung acabara de torturar o comendo à frente de Tae, o mesmo se transforma em sua forma física real também. E por fim Taehyung fica saciando o braço daquele homem mas sabia que a gula de seu mestre não o faria ser piedozo.
[...]
ㅡ Seu nome é Jimin. ㅡ Taehyung volta ao mundo para observar sua presa, o garoto dormia sereno. O mesmo aproveita para acariciar o rosto de Jimin sem acordá-lo.
ㅡ Você será meu. ㅡ Taehyung corta a testa de Jimin com a unha sem fazer com que o garoto acordasse. O mesmo umedece seus dedos com o sangue o levando aos seus lábios. O sangue doce e claro de Jimin saciava todos os prazeres possíveis de Taehyung.
Sem deixar resquícios Taehyung cicatriza o corte, beija a testa de Jimin e volta ao seu mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel's Love - Jikook
FanficExatamente no dia 13 de outubro de 2018 eu, Park Jimin me pego chorando, sentado no lado externo de uma ponte onde o final acabara em um enorme Rio com águas transparentes. Meu corpo estava leve e exausto de todo sofrimento, me lembro de tentar desi...