Sex with devil

341 28 13
                                    

Capitulo Quatro

ㅡ M-mas o que é isso...ahhh... ㅡ Acordo sendo acariciado carinhosamente por Jungkook, ele lambia a extensão do meu membro chegando até a glande onde o engolia até o fim.

O mais novo beija minha virilha, barriga, peitoral até chegar em meus lábios. Sem parar de me estimular ele passava seu membro em minhas pernas me fazendo delirar, o mesmo se senta de joelhos na cama puxando minha cabeça para estimula-lo também.

ㅡ Ah Jimin ssi. ㅡ Ele gemia baixo, sua respiração ofegante me deixava cada vez mais excitado, o deito na cama subindo em cima de Jungkook que me puxa para um beijo enquanto nos estimulávamos.

Entre gemidos e chupões nós paramos, nos encaramos, as respirações ofegantes nos faziam ficar cada vez mais excitados.
Quebrando o silêncio, pego o membro de Jungkook e introduzo em mim o tirando um gemido rouco.

[...]

ㅡ AISHH!!! ㅡ Acordo novamente com pré gozo em minha bermuda, meu membro ereto me faz ficar irritado, porque sonhava com ele, o que ele tinha que fazia com que eu sonhasse essas coisas? Tantas perguntas a serem respondidas.

Me levanto novamente indo ao banheiro tomar uma ducha, aquela rotina estava acabando comigo, pensava que se contasse e ele sumisse seria muito melhor mas com certeza os sonhos continuariam e me veria naquela situação até achar alguém que me excitasse a aquele ponto. Mas ele poderia aceitar e iríamos transar por longas horas todos os dias até algo acontecer e ele sumir de vez. Eram pensamentos vastos de imaginação, e eu estava me pegando pensando novamente em transar com Jungkook.

ㅡ Filho você não jantou ontem, gostaria de tomar um café da manhã? ㅡ Não acredito do que ouço, minha mãe estava preocupada comigo? Desde o acontecimento ela nunca proferia a palavra para mim com um ar de preocupação, na verdade nunca mais falou comigo ao certo, saio do banheiro com a toalha enrolada em minha cintura, alguns pingos insistiram em cair do comprimento de meu cabelo até meu peito.

ㅡ C-claro. Estou morrendo de fome. ㅡ Ela sorri e fecha a porta, não sabia ao certo o que estava acontecendo, mas eu gostava.

Tiro a toalha do corpo passando em minhas coxas e costas, me sentia vigiado, mas eu sabia quem gostava de se fingir de invisível então provocava ao máximo. Pego um dos cremes de dentro do meu guarda roupas o passando sensualmente em minhas pernas, braços, peito e barriga. Já estava me excitando só de imaginar Jungkook ali me observando. Mas a fome fala mais alto, me visto e vou tomar café da manhã ao lado de minha mãe.

[...]

ㅡ Obrigada, estava ótimo. ㅡ Falo em um tom alto na porta do meu quarto a fechando. Olho a bagunça em volta e vejo que levarei horas para arrumar aquilo tudo.

Cerca de duas horas e meia acabo tudo, mas noto que algo brilhava de baixo da minha cama me deixando curioso, não tinha algo que iluminasse tanto assim. Me agacho para pegar o que brilhava e identificá-lo quando sinto mãos segurarem meus quadris, essas mãos eram pesadas e quentes, pensara que fosse Jungkook, e era ele. O mesmo puxa meu pescoço com força e sela nossos lábios, ele mordia meu lábio inferior com força deixando um gosto de sangue nas nossas bocas, o que me excitava mais.

ㅡ Se vira. ㅡ Eu o obedeço, a essa hora já estava totalmente excitado, Jungkook rasga minhas roupas me deixando totalmente nu na sua frente.

O garoto me joga na cama subindo em cima de mim, logo em seguida começa a chupar, lamber e morder meu corpo até chegar em meu membro que já estava em ponto de bala. Ele lambe minha glande e com uma das mãos me estimula, eu já estava completamente em suas mãos, sentia que iria gozar em sua boca mas antes que isso acontecesse ele me vira e posiciona de quatro na cama. Eu como já era experiente arrebito meu quadril para que ele soubesse que eu já queria aquilo a tempos.
Jungkook bate varias vezes em minha bunda a deixando vermelha, ele a mordia e lambia até que sem aviso penetra com força me tirando um gemido alto, o mesmo estoca com força fazendo o atrito de nossas peles fazer som de estalo toda vez que se tocavam. O mesmo pega meus cabelos os puxando me fazendo levantar e encostar minha costas em seu peito, Jungkook conseguia estocar cada vez mais forte e rápido me tirando gemidos altos e roucos, com a mão esquerda ele me enforcava de leve e com a outra mão me masturbava. Já estava chegando ao ápice, seu membro estocava direto em minha próstata até me fazer gozar me fazendo gemer tão alto que achei que minha mãe pudesse escutar.
Já cansado me sento na cama e Jungkook segura meus cabelos me fazendo chupá-lo, com muito esforço seguro em seu membro que estava com as veias saltadas e pulsantes. Engulo seu membro passando a mão em todo seu corpo, o corpo que tanto desejava. Jungkook revirava a cabeça mas seus olhos queriam me ver. Eu lambia a extensão do membro de Jungkook sem tirar os olhos de seu rosto que estava suado, ele mordia os lábios com força.

ㅡ Goza na minha cara. ㅡ Falo o estimulando rapidamente, Jungkook segura meu cabelo se masturbando até que goza em seguida jorrando em meu rosto, era quente e não tinha gosto algum.

Me senti satisfeito naquele dia, mal consegui caminhar até o chuveiro para me lavar. E com muita dificuldade acabo deitando e dormindo. Me sentia fraco.

ㅡ E aí, foi cansativo os trabalhos de dona de casa? ㅡ Abro os olhos e vejo o rosto de Jungkook, tão sereno e sem tirar o sorriso do rosto. Já começara a ficar excitado de novo. Jungkook estava sentado na minha cama então eu me aproximo e selo nossos lábios. Sem receber de volta.

Jungkook me afasta se levantando da cama, seu olhar de reprovação era assustador, ele caminhava de um lado para o outro tentando se lembrar de algo que ao certo eu não sabia, será que ele estava em transe e não percebeu que transamos?

ㅡ Você se esqueceu do que fizemos? ㅡ Me aproximo do mesmo segurando em seus pulsos, o mesmo os tira de minhas mãos se sentando na cama colocando a mão em sua cabeça.

ㅡ Me diga o que fizemos? ㅡ Ele parecia já saber do que se tratava. Me sento ao seu lado calmamente sem tocá-lo que era o que eu mais queria.

ㅡ Nós transamos, e foi muito bom, desculpa se você pecou, sei lá, talvez Deus te perdoe. ㅡ Tento acalmá-lo mas Jungkook estava transtornado, ele se levanta novamente e começa a andar em círculos pelo meu quarto.

ㅡ Nós... ㅡ Jungkook se aproxima me abraçando forte, eu me levanto e retribuo. Jungkook olha para meu rosto beijando minha bochecha, eu já não aguentava mais aquilo e o puxo para um beijo.

Dessa vez nosso beijo foi calmo, seus lábios macios e molhados me beijavam delicadamente, ele queria saborear toda minha boca. Jungkook me pega no colo se sentando na cama. Envolvo meus braços em seu pescoço enquanto o mesmo abraçava minha cintura. Ele estava sendo tão carinhoso. Mas logo para e me tira de seu colo.

ㅡ Eu não deveria ter feito isso ㅡ Jungkook chorava sem parar. Eu me aproximo o abraçando.

ㅡ Sexo? Ou beijo? Ou todas as opções possíveis? ㅡ O encaro sorrindo, já ele estava sério.

ㅡ Jimin ssi, eu não transei com você, é difícil explicar mas quando um anjo tem pensamentos impuros com alguém da terra...pessoas ruins procuram esse humano e fazem coisas ruins. ㅡ Jungkook fitava o chão, as lágrimas eram constantes e eu já não sabia como ajudá-lo.

ㅡ Me proteje hoje à noite? ㅡ Pergunto secando suas lágrimas, mesmo que tivesse me realizado em partes hoje de manhã não era ele, meu Jungkook, era alguém maligno que me atormentou.

ㅡ Claro ㅡ Jungkook beija minha testa.

ㅡ Eu vou jantar rapidinho, falar com meus pais pois vão achar que eu estou em depressão. ㅡ Sorrio o abraçando. Ele sorri para mim fungando pois não conseguira respirar por conta do choro histérico.

Eu não sabia como lidar com essa situação, mas só sabia que Jungkook queria fazer o que aconteceu comigo hoje mais cedo, além de ter me beijado. Eu sinto que não deveria ter deixado ele se aproximar tanto.
Depois do jantar e todo aquele amor falso me dirijo ao meu quarto, e lá estava ele deitado de baixo das cobertas me esperando.

ㅡ Uau hoje ficarei quentinho. ㅡ Sorrio indo rapidamente ao encontro de Jungkook que não parava de me olhar. Ele mordia os lábios e eu entendia o que ele queria fazer, mas pelo nosso bem não iria provocá-lo.

ㅡ Boa noite Jungkook ㅡ Me aninho em seus braços, o mesmo fazia carinho em meu cabelo até que levanta minha cabeça com o dedo indicador sobre meu queijo selando nossos lábios em um selinho, um selinho que me deixou arrepiado e feliz. Cerca de alguns minutos acabo dormindo pois me sentia extremamente cansado.

ㅡ Boa noite Jimin ssi. ㅡ Jungkook beija minha testa enquanto dormia e por fim tenta se concentrar em me manter seguro mas acaba pegando no sono.

Angel's Love - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora