P.o.V Ink
*Dias dps*
Já fazia um bom tempo que eu não falava com o Error, por qual motivo? Vergonha de ver a cara um do outro,eu queria poder falar com ele dnv mas... A vergonha me condena. Nesse momento eu estava indo na casa do Geno pra conversar,jogar video-game e talz. Quando cheguei,eu bati na porta e o Fresh me atendeu no lugar do Geno.
Fresh- Ink,eaí broh,suave na nave?
Ink- Tô sim Fresh. Cadê o Geno?
Fresh- Ta na sala com mais uma galera e acredite o Geno broski ta parecendo um tomate lá no sofá. - Ele disse dando espaço para eu entrar.
Ink- Ele ta doente? - Disse entrando.
Fresh- Naaah,ele ta apaixonado.
Ink- Aah sim!
Fresh- Vem cmg broh,o povo ta tudo lá na sala.
Segui ele até a sala mas quando vi quem estava na casa do Geno eu corei em arcos íris, mas corei tanto q um arco íris teria inveja de mim neste momento. Pois quem estava lá era o Error e os amigos dele,e quando ele me viu também ficou corado em azul (N/A- Sla o rubor do Error).
P.o.V Error
Eu estava de boa na casa dos meus irmãos com os meus amigos,mas o Geno e o Reaper conversavam bastante e o Geno muito corado. Logo todos nós ouvimos o barulho da porta como se alguem estivesse batendo nela.
Geno- F-Fresh tem c-como vc ir ver quem é?
Fresh- Claro brosky.
Um tempo dps o Fresh volta com mais uma pessoa,e essa pessoa era o Ink. Quando eu o vi corei na hora e ele também, tinha vontade de virar um avestruz e enfiar a minha cara no chão. Quando todos perceberam o que estava rolando eles resolveram sair da sala e deixar eu e o Ink sozinhos na sala.
Fresh- Galera,meus Bros,tem um negócio lá no estúdio meu,do Geno e do Time que nós queríamos muito que todos vcs vissem menos o mano Error e o mano Ink. Né Geno,né Time?
Time- Ah é... Não é Geno?
Geno- Aaaaaahh pode pá, vem galera mas o Ink e o Error não podem ver. Então Ink,senta aqui no sofá que daki a pouco nois volta. Blz? Vamo.
Geno fez com que o Ink se sentasse do meu lado no sofá e levou a galera toda pro andar de cima.
P.o.V Geno
Depois que eu notei o que o Fresh queria dizer,eu levei o pessoal pro andar de cima deixando só o Ink e o Error na sala.
Nightmare- Pq trouxe a gente pra cá?
Dust- Agora eu não entendi mais nada.
Time- Vcs não notaram o climinha lá em baixo?
Reaper- Ah já saquei.
Geno- Bora dar uma espiada?
Todos- Bora.
Então fomos para um canto da escada pra espiar o casalzinho.
P.o.V Ink
Aqueles merdas me deixaram sozinho com o Error. E agora? Falo com ele ou não? A fds.
Ink- E-eai Error.
Error- E-eai.
Ink- Quanto tempo nós não nos falamos né?
Error- Pois é. Olha.... Vc... Ta chateado?.... Por causa daquele dia?
Ink- Não, eu achei q vc tava chateado.
YOU ARE READING
Um clássico e o roqueiro (Sendo Editada)
FanfictionInk, um clássico violinista cujo não gostava de sua vida clássica, sempre preferiu ser mais... Aberto a tudo. Mas isso mudou quando conheceu um certo roqueiro apareceu em sua vida. ---------------------------------- Os clássicos e seus instrumentos...