Em seu quarto, Ink tocava graciosamente seu violino em notas aleatórias, obviamente um cover de sua música favorita. Segurava o arco com delicadeza e mudava as notas constantemente fazendo a música sair perfeita; tão graciosa quanto a original.Logo, uma mensagem chegou fazendo o celular de Ink tocar e chamar a atenção do jovem. O rapaz parou de tocar, pegou o celular e viu quem havia mandado a mensagem. Deu um sorriso de canto e colocou o violino junto do arco na cama e apertou na notificação já digitando uma resposta.
Fala viado –
– Ink, quer vir aqui em casa?
– Tá eu, o Dream e o Blue aqui.
Estou indo –
– Beleza
Ink imediatamente guardou o violino e o arco no estojo e pegou o mesmo. Saiu de seu quarto e desceu as escadas checando se seus pais estavam em casa, para sua felicidade, não estavam, se não, antes de sair, levaria meia-hora só de esporro. Saiu de casa e foi para o ponto de ônibus. Ink podia ser um cara rico, mas nem por isso foi mimado ou deixava de fazer algumas "coisas de pobre" (sem preconceito ;w;). Logo pegou o primeiro ônibus que passava perto da casa de seu amigo.
Assim que desceu do ônibus, caminhou até a casa de Cross, que não era tão longe dali, e tocou a campainha. Sem demora, Ink fora atendido.
— Ink! Que bom que veio! — Cross abraçou Ink e o mesmo retribuiu, mas logo ambos se soltaram.
— pois é. Aproveitei que meus pais não estavam em casa e saí. — Falou normalmente.
— Fez bem! Entre! — Exclamou dando espaço para o artista entrar e o mesmo assim fez. Caminharam para dentro da casa e, em seguida, foram para o quarto de Cross, que ficava no segundo andar, e lá encontraram Dream e Blueberry que sorriam enquanto conversavam.
Ink imediatamente foi cumprimentar os amigos que alagaram o sorriso e retribuíram o cumprimento com abraços e toquinhos de amizade.
— Então o que vamos fazer? — Questionou o artista enquanto deixava o estojo em cima da cama do híbrido.
— Sexo :v. — Disse Cross fazendo os dois á sua frente rirem, já que Blueberry ficou sem entender nada.
— O que é sexo? — Perguntou o menor entre os três na maior inocência. O de lenço azul podia até ter 17 anos como seus amigos, mas era inocente como uma criança de 5. Nunca havia dado um beijo em sua vida inteira, muito menos fez sexo.
— Nada que lhe interessa. — Dream respondeu cruzando os braços. Dream, querendo ou não, era autoritário com a inocência de Blueberry, uma palavra errada que Blue aprendesse, Dream ficava pistola.
— Se estou perguntando é porque é do meu interesse '-'. — Respondeu retórico deixando Dream com cara de tacho.
— Bom, vamos esquecer esse assunto e vamos tocar alguma música. — Cross sugeriu se sentando no banco de seu teclado. Dream ajeitou o violoncelo e Ink e Blueberry pegaram seus violinos.
Cross começou com notas calmas, permitia seus dedos dedilhar sobre as teclas do teclado. Dream marcou as notas no braço do violoncelo e esfregou suavemente o arco sob' as cordas do corpo do instrumento fazendo um som grave sair do mesmo. Por fim, Ink e Blueberry começaram a tocar o violino graciosamente.
De repente pararam de tocar os instrumentos, mas logo voltaram a tocar num ritmo mais rápido e animado. Mesmo sendo poucos instrumentos e, para algumas pessoas "chato", até que dava um som legal, não era uma mistura sem sentido entre os sons, mas sim, bem elaborado e tocado no tempo certo.
YOU ARE READING
Um clássico e o roqueiro (Sendo Editada)
Fiksi PenggemarInk, um clássico violinista cujo não gostava de sua vida clássica, sempre preferiu ser mais... Aberto a tudo. Mas isso mudou quando conheceu um certo roqueiro apareceu em sua vida. ---------------------------------- Os clássicos e seus instrumentos...