Saiba que... Eu te amo

47 7 1
                                    

P.o.V Reaper

Eu estava no meu dormitório junto com o Geno, mas estávamos em camas separadas, tipo a minha cama fica num canto e a cama do Geno ficava em outro, eu não dormia por nada e parece que o Geno também não, pois ouvi ele resmungando com a cara no travesseiro.

Geno- Grrrrr. - Resmunga no travesseiro.

Reaper- O que foi Geno?

Geno- Eu não consigo dormir. - Ele disse tirando a cara do travesseiro.

Reaper- Nem eu..... Quer deitar aqui comigo? - Disse dando um sorriso provocador.

Geno- Sério? Mas tipo, eu não vou te incomodar?

Reaper- Você não me encomoda, vamos vem logo, eu não mordo.......apesar de não parecer~. - Disse num tom pervertido.

Geno- R-Reaper!

Reaper- Kkkk anda vem logo.

Nisso ele se levanta, vem até a minha cama e se deita ao meu lado.

Geno- Boa noite Reaper. - Ele disse se aconchegando no meu peito.

Reaper- Boa noite. - Disse cobrindo nós dois.

O tempo passava e a gente não conseguia dormir de jeito nenhum.

Geno- ARG eu ainda não consigo dormir.

Reaper- Eu sei de um jeito que pode ajudar a gente a dormir.

Geno- Como?

Reaper- Assim~. - Disse ficando por cima do Geno e dando um beijo no mesmo.

Geno- Uou....Reaper, vc...

Reaper- Shhhh, agora.... Relaxe e curta o momento baby~ (N/A- A última vez que escrevi isso n deu muito certo. Muahahahaha sou má >:3).

Geno- O-okay.

Nisso tomei os "lábios" do Geno formando beijo calmo, mas depois o beijo foi se intensificando e logo nos separamos pela falta de ar. Então eu direcionei meu rosto para a clavícula do Geno dando chupadas, lambidas e mordidas fazendo ele gemer um pouco.

Geno- Hmmm ah awnn hmm~

Depois de ficar um tempo naquela área, eu comecei a tirar o pijama do Geno deixando sua enorme cicatriz amostra. Comecei a chupar e lamber suas costelas deixando um rastro de saliva por onde eu passava. Logo cheguei no short do Geno, então eu tirei o short juntamente da box liberando seu membro que já estava acordado.

Reaper- Seu amiguinho já ta acordado Geno?

Geno- Claro... Também com um homão da porra querendo me comer hehehe~.

Reaper- Hehehehe.

Peguei o membro do Geno e o coloquei na minha boca fazendo o Geno gemer.

Geno- Ah...ah hmmm~ R-Reaper aah.

Comecei a fazer movimentos de vai e vem com a boca fazendo o geno delirar até que logo e libera na minha boca e engulo tudo.

Geno- *um pouco ofegante* minha vez~. - Ele disse ficando por cima de mim.

Então o Geno começa a dar leves chupadas no meu pescoço, logo ele começa a tirar minha camiseta larga e minha box liberando meu membro já duro, ele pega meu membro e coloca na boca começando a fazer os movimentos de vai e vem me deixando louco.

Reaper- Ah~ Geno hmm aah tão... Bom Ah~.

Coloquei minha mão na cabeça do Geno para ajudar nos movimentos, logo eu acabo gozando na boca do Geno e ele engole tudo. Então eu inverti as posições novamente.

Reaper- Pronto baby?

Geno- Sim Daddy!

Pentrei ele devagar fazendo ele gemer um pouco alto e uma lágrima sair de sua órbita, enxugo a lagrima e espero ele se acostumar. Depois de um tempo ele da uma rebolada avisando que eu podia continuar, comecei com estocadas fracas mas logo fui aumentando a velocidade e a força fazendo o Geno gemer alto.

Reaper- AAah uh~ tão ah apertado Aah uhh~

Geno- Aaah AAAH aaaaaahh hmm aaahh~

Beijo ele para abafar um pouco os gemidos, logo ele geme um pouco mais alto, me separei do beijo e parei com as estocadas.

Reaper- O que foi? Eu te machuquei?

Geno- Não, você.... Acertou o meu ponto G........ Continua e....foca só naquele ponto só que com mais força~.

Reaper- Pede com jeitinho que eu continuo baby~.

Geno- Por favor Daddy.... Me fode... Me fode com força!!

Reaper- Seu pedido é uma ordem.

Comecei com as estocadas novamente focando apenas naquele lugar com toda a minha força. Logo ele goza sujando nós dois e não demorou muito para eu chegar no meu limite também, dei um gemido um pouco alto e liberei dentro do Geno. Depois de recuperarmos o folego eu saí de dentro do Geno e me joguei na cama. Como aquela cama era de solteiro então eu puxei o Geno para mais perto de mim para que nos dois coubessemos na cama.

Geno- Uau.... Que noite.

Reaper- Eu que o diga...... Geno..

Geno- Sim?

Reaper- Saiba que... Eu te amo...... Eu te amo muito.

Geno- Eu também te amo muito........ Boa nnoite... Meu Daddy~. - Ele disse fechando os olhos.

Reaper- Boa noite... baby~. - Disse fechando meus olhos.

E assim acabamos dormindo de conchinha.

Continua.....



Um clássico e o roqueiro (Sendo Editada)Where stories live. Discover now