S E U N G M I NO sinal do tocou e eu sai de primeira da sala, estava ansioso para chegar em casa e seguir com o novo modo de conversa entremim e Hyunjin. Perguntas às 15h, sinceramente, de onde ele tirou essa ideia?
Vi Changbin sentado em um banco ao lado de uma fonte poucos metros de distância do portãode saída. Vou ao seu encontro e me sento ao seu lado.
— Fala meu futuro recém-desvirgem. — Ele disse apertando minha mão e meus olhos se arregalaram.
— Ei! Pare de falar coisas pevertidas Hyung. — Ele solta uma risada e eu bebo um pouco do meu suco de caixinha. O gosto do suco de maçã me acalmava.
— Desculpe, não resisti. — Changbin bagunça o próprio cabelo escuro. — Mas e então, quando eu vou conhecer meu cunhado?
— A pergunta é quando eu vou conhecer ele. — Bufei depois que disse.
— Às vezes eu esqueço que ele é um anonimato pra você. — Fui dar mais uma golada do suco mas ele é rapidamente furtado de mim por Changbin. — Então, qual foi a resposta dele dessa vez? — Perguntou com casualidade enquanto bebia.
Eu poderia brigar com ele, até porque essa merda custou mais do que deveria, mas me conti. Eu estava muito pensativo e exausto pra começar uma discussão por um suco.
— Não soube explicar, — Respondi apoiando meu queixo em minhas mãos. — ele disse que não era parente nem de um aluno, nem de um funcionário, mas é parente de alguém daqui. Isso tá me matando. O que pode ser?!
— Não faço ideia. — Caio os ombros.
— Heyo Hyungs. — Jeongin disse se aproximando de nós dois com um sorriso nos lábios.
— Oi Gin. — Changbin diz acenando pro mesmo.
— Oie... — Disse, mas aquilo soou tão baixo que parecia mais um sussurro de alguém que estava com dor na garganta.
— Por que essa cara Minnie? — Jeongin indagou e eu o encaro.
— Ah... É que...
— Ele está sofrendo porque ainda não descobriu quem é o amor da vida dele. — Changbin me interrompeu já explicando o que estava acontecendo.
— Uh, está falando do tal do ladrão?
— É, mas-
— Esse mesmo. — Mais uma vez Changbin me interrompe.
— Ah, pare de falar antes de mim! — Faço bico e Changbin ri.
— Foi mal cara.
— E ele não é o amor da minha vida, ele é apenas alguém sortudo o suficiente pra me fazer querer beijar a boca dele. — Conclui com um sorriso esnobe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Eyes On Us | A Hyunmin Fanfiction🍒 [HIATUS]
Fanfiction[ Antigo título: Yes Or Yes] Seungmin perde sua agenda em um dia conturbado e inesperadamente passa a receber mensagens de " Hyunjin ", um garoto que alega ter pego sua agenda em um táxi. ••• 🍒: rankings: 2# hyunmin (11/2018) | #1 hyunmin (21/10...