H Y U N J I NEu podia ouvir os passos acima de nós. Seungmin se mantinha em meus braços com a mão na boca para abafar sua respiração. Olhava para o breu como se esperasse que em breve alguém surgiria ali e tiraria Seungmin de mim, não podia deixar isso acontecer.
~ Horas Antes ~H Y U N J I N
Félix tinha me ligado há um tempo antes de o carro parar a frente da casa de Seungmin. Me deu os conselhos nada formais sobre como ter uma noite perfeita assim que eu pudesse ficar a sós com Minnie.
Não devo ter ouvido metade do que ele me falou, não é como se eu não quisesse, apenas estava um pouco constrangido por ouvir ele falar tão abertamente sobre algo que nem é com ele que vai acontecer.
Encarei novamente o vidro fumê do carro e então tomei coragem saindo. Toquei a campainha e esperei olhando pra um ponto sem foco da rua.
Quando a porta se abriu meu coração deu um leve pulo. Ele estava ainda mais lindo!! Como isso é possível?
Usava uma calça roxa e uma camiseta preta com uma frase em francês gravada em seu tecido repetidas vezes por uma linha grossa. Ele estava com uma jaqueta jeans em suas mãos, que se reveleram trêmulas quando encarou meus olhos.
— Wow... — Disse soltando o ar dos pulmões que ferviam.
— O que foi? — Perguntou ele um pouco envergonhado.
— Você está lindo demais. — Ele soltou uma risada suave e seus olhos fecharam um pouco quando abriu um sorriso. — Bem, vamos? — Concordou com um gesto e então fomos para o carro.
Quando pegamos estrada ele ficou boa parte do tempo olhando para janela sem dizer nada.
Vê-lo assim, tão concentrado, me fez lembrar do momento em que ele entrou no táxi onde eu estava, sem aviso nenhum, e passou a carona inteira sem olhar nos meus olhos, embora eu estivesse sempre procurando os seus naquele dia.
Ele pareceu estar chorando, e lembro que o taxista chegou a quase insultá-lo e pedir pra que ele saísse, mas eu fiquei fissurado tão quando, nos poucos segundos em que ele estava à minha vista, encarei seu rosto, que apenas o deixei invadir o carro que eu estava e pedi pro motorista o levar até onde ele disse quando entrou.
Encarei o retrovisor vendo minha memória se desfazer e vi meu motorista concentrado no trânsito, provavelmente está ignorando nossa existência.
Aproximei uma de minhas mãos e a pus acima da de Seungmin que rapidamente virou o rosto para me encarar.
— Não está falando nada, tá tudo bem? — Perguntei.
— Ah... — Iniciou. — Não é nada Hyun... — Suspirou colocando uma parte de seu cabelo atrás da orelha da forma mais adorável possível. — Só estou meio preocupado, as representações de festas em filmes e séries nunca foram muito atrativas pra mim. Eu meio que nunca fui em uma de verdade.
— Bem, eu também nunca tive oportunidade de dar uma. - Acabamos por rir. — Hey — Afaguei suas bochechas. - Não fica assim, eu tô aqui com você.
Ele abaixou o olhar começando a ficar vermelho e então pegou minha mão a dando um beijo. Tentei me manter casual mas as borboletas em meu estômago se agitavam tanto que chegava a me causar enjôo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Eyes On Us | A Hyunmin Fanfiction🍒 [HIATUS]
Fanfiction[ Antigo título: Yes Or Yes] Seungmin perde sua agenda em um dia conturbado e inesperadamente passa a receber mensagens de " Hyunjin ", um garoto que alega ter pego sua agenda em um táxi. ••• 🍒: rankings: 2# hyunmin (11/2018) | #1 hyunmin (21/10...