Hyunnie 💞
Boa tarde amor da minha vida:3 [15:35]Minnie 💞
Boa tarde senhor mistério [15:35]Hyunnie 💞
Está pronto para mais um dia de perguntas e respostas?? [15:35]Minnie 💞
Sim senhor capitão [15:35]Hyunnie 💞
Eu não ouvi direito [15:35]Minnie 💞
Então o senhor está surdo capitão:3 [15:36]Hyunnie 💞
Afff tava tudo tão fofinho ;-; [15:36]Minnie 💞
Ksksksk [15:36]
Ok [15:37]
Vamos a pergunta [15:37]Hyunnie 💞
Nananinanão [15:37]
Hoje farei uma exceção enorme [15:37]Minnie 💞
??? [15:37]Hyunnie 💞
Vou te dar uma dica e um privilégio [15:38]
Dica: eu to próximo de você [15:38]Minnie 💞
Vc tá aqui na academia??! [15:38]Hyunnie 💞
Bem mais que isso [15:38]
Ksksks [15:38]
Olha ao redor bb [15:39]📲
H Y U N J I N
A sala já estava vazia, ele desligou a tela do celular e eu podia vê-lo de longe. Teria me arrependido de vir à este lugar, ainda mais depois da briga que eu e o Yang tivemos. Mas algo dentro de mim estava me fazendo querer estar apenas perto de Seungmin.
Aproveitei a oportunidade de ele estar virado ainda de costas e apaguei a luz da sala.
A cada passo que dava me aproximando cada vez mais dele, podia escutar sua respiração. Sorri de canto e coloquei a venda em seus olhos. Eu estava com medo de ele não manter os olhos fechados se eu pedisse, e mesmo que aquela cena se parecesse mais com um sequestro, na posição que eu estava, era a única coisa a se fazer.
— Hyunjin o que é isso agora? Bird Box? — Dei uma risada. Sua voz pessoalmente é tão suave, ele com certeza é um anjo, um anjo mal humorado, mas não deixa de ser um anjo. Ele tentou tirar tirar as vendas mas eu segurei sua mão.
Era estranho, era muito estranho. Eu nunca havia tocado em Seungmin nem mesmo em sua mão, sentir aquela pele macia de bebê causava uma certa agitação interna como se fadas alisassem o interior de meu estômago.
— Não vai me cumprimentar pela primeira vez? — Deixei uma risada escapar juntamente com um suspiro inesperado. Ele sorriu, droga de sorriso perfeito.
Dava pra ver pouco de seu rosto graças a pouca iluminação do sol batendo nas cortinas fechadas da sala. Mesmo assim ele continuava lindo.
— É um pouco estranho falar com você frente à frente. Ainda mais sem ver você...
— Bem, isso não é um problema. — Peguei sua mão e a coloquei em minhas bochechas devagar. Ele se espantou por um momento e pude notar seus lábios tremerem. Ele com certeza está nervoso, mas eu tenho quase certeza que eu estou bem mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Eyes On Us | A Hyunmin Fanfiction🍒 [HIATUS]
Fanfiction[ Antigo título: Yes Or Yes] Seungmin perde sua agenda em um dia conturbado e inesperadamente passa a receber mensagens de " Hyunjin ", um garoto que alega ter pego sua agenda em um táxi. ••• 🍒: rankings: 2# hyunmin (11/2018) | #1 hyunmin (21/10...