22

1.6K 216 83
                                    


H Y U N J I N

— Uuuuh parabéns Jinnie!! — Félix gritou levantando os braços. — Finalmente um grande passo do meu Hyunmin.

Eu fui até a porta do meu quarto meio preocupado conferindo se havia alguém por perto. O corrimão espiral e toda a escada de mármore estavam vazios, só havia a luz do sol refletida da clarabóia tocando as paredes brancas. Ainda bem, sem sinal de perigo.

— O que foi? — Félix indagou com um bico me analisando e eu fui fechando a porta devagar.

— Ah, nada. — Respondi Félix me sentando na cama e tentando me manter calmo entre vários suspiros. — Eu só tenho medo que isso chegue aos ouvidos do Yang, eu não quero que ele faça nenhum mal ao Minnie...

— Relaxe Hyun, não vai acontecer. — Ele colocou a mão no meu ombro percebendo minha aflição. Os olhos de Félix demonstravam aconchego, ele sabia como me deixar calmo, não sei o que seria de mim sem um amigo como ele.

— Mesmo assim eu tenho medo, lembra do que ele fez quando surgiram os rumores que eu namorei o Daehwi?

— Eu- — Ele suspirou antes de responder. — Lembro sim...

— O Yang nem gosta que eu converse com você Lix, pensa que você foi minha influência pra ser homosexual. — Estalei a língua. — Ele é um puta pé no saco.

— Está dizendo que vai namorar o Minnie às escondidas? Do seu pai e...da imprensa?

— Sobre a imprensa eu... Tomei uma decisão quanto à isso. — Conserto minha postura olhando diretamente nos olhos de Félix. — Eu vou abandonar a carreira.

— É o que?!! — Tapo rápido sua boca ouvindo atentamente o barulho que vinha da garagem. Era o barulho de um carro estacionando.

— O Yang tá chegando! Vai logo!

— Por onde?! — Olhei ao redor e abri a janela conferindo a altura. Encaro Félix e ele me dá um olhar de desaprovação. — Não! Nem pensar! Eu posso quebrar uma perna se pular daí.

— Hwang Hyunjin!! — Yang estava se aproximando. Olho para Félix.

A porta se abre. Eu estava deitado na cama jogando alguma coisa que não sabia, coloquei o primeiro jogo que passou na tela do meu celular.

— Olá Yang! Não chegue gritando desse jeito, por favor, eu estou com dor de cabeça.

— Me explique isso.

Desvio meus olhos para o tablet de Yang que possuía com uma notícia com uma foto pouco embaçada, e com um ângulo horrível. Mas o que me deixou preocupado foi o conteúdo da foto: " H.XT está em um possível relacionamento? ", era uma foto do meu beijo com Seungmin.

Engoli em seco porém não demonstrei que estava com medo. Yang olhava para mim tentando ler algum sentimento, não demonstraria nada do que ele quer ver. Pego o tablet e analiso a foto, paparazzis malditos.

All Eyes On Us | A Hyunmin Fanfiction🍒  [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora