Capítulo 12

6.3K 534 264
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A princípio, Harry não sabe se o que o despertou primeiro foi King se remexendo entre ele e Louis ou seu celular apitando na mesinha ao lado da cama, mas de qualquer forma ele demora alguns minutos para enfim abrir os olhos.

Louis ainda está dormindo nos seus braços e vê-lo ali passa uma sensação de paz incrível para Harry, assim como ver King ainda deitado entre eles, mas acordado e já ficando inquieto o faz sorrir.

Depois de dar um beijo no canto dos lábios de Louis e esticar um dos braços para fazer carinho em King, Harry consegue pegar o celular e suspira ao ver que recebeu uma mensagem da mãe porque isso imediatamente o faz pensar em tudo o que aconteceu na noite passada. Na mensagem, Anne apenas quer saber como o filho está, já que a última vez que eles se falaram foi na noite anterior, antes de ele ir se encontrar com Louis... Suspirando, Harry se mexe na cama até conseguir se sentar sem acordar Louis e olha para o celular decidindo o que responder, ele quer tanto conversar com a mãe e tem milhares de perguntas para fazer depois de tudo o que Mark contou, mas não quer fazer isso por telefone e sabe que se tocar no assunto, Anne irá querer largar tudo lá e voltar, o que certamente geraria alguns conflitos para ela, então Harry apenas responde rapidamente que está bem... Nessa semana ela estará de volta e eles enfim poderão ter uma conversa longa, difícil e sincera.

Logo depois de responder a mensagem, Harry se dá conta da hora e de que tanto ele quanto Louis perderam o horário do colégio, na noite passada os dois estavam tão atordoados que nem se lembraram de colocar seus celulares para despertar, apesar de que provavelmente nenhum deles estaria muito disposto a ir mesmo.

Ao se espreguiçar, ele sorri suavemente porque King se levanta e caminha na cama até subir no colo dele.

― Bom dia, carinha... – ele sussurra, acariciando King e olhando para Louis que continua dormindo.

A noite passada foi intensa e tão surpreendente que Harry ainda está tentando colocar seus pensamentos em ordem depois do que descobriu... E se ele está se sentindo assim, mesmo sem ter sequer lembranças do pai, imagina que para Louis deve estar sendo ainda mais complicado.

Harry quer se aconchegar em Louis e dormir mais um pouco, mas precisa ir ao banheiro e está com sede, então decide se levantar de uma vez. Ele ri quando King fica dividido em segui-lo ou continuar na cama com Louis, decidindo por deitar ao lado do dono outra vez.

Depois de ir ao banheiro, e usar a escova de dentes que Louis havia lhe dado antes de eles irem para a cama ontem, Harry se veste e vai para a cozinha, saindo lentamente do quarto para deixar Louis dormir mais um pouco, mas assim que chega até a cozinha ele se surpreende por ver Mark ali.

― Bom dia. – Mark o cumprimenta com um leve sorriso, mas ele parece tão cansado e os olhos ainda estão inchados do choro de ontem.

― Bom dia... – Harry hesita por um segundo antes de caminhar mais perto de Mark, que está preparando o café da manhã.

Everything Is Better With YouOnde histórias criam vida. Descubra agora