Epílogo

4.6K 355 223
                                    

É início de tarde de uma sexta-feira e Louis sorri enquanto aumenta o volume da música no carro e sente o vento em seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É início de tarde de uma sexta-feira e Louis sorri enquanto aumenta o volume da música no carro e sente o vento em seu rosto. Ao seu lado, Harry aproveita que parou em um sinal vermelho e olha para o namorado, abrindo um lindo sorriso também.

A capota do veículo está abaixada e eles curtem o começo de um fim de semana que será animado e especial.

— Sua mãe já está nos esperando lá? – Louis pergunta.

Harry havia acabado de buscá-lo em casa, depois que eles saíram do colégio, e agora os dois vão encontrar Anne.

— Ela me enviou uma mensagem dizendo que já estava indo. – Harry responde enquanto o sinal abre e ele volta a dirigir.

Louis observa as lojas pelas quais eles vão passando e não demora até Harry estacionar ali perto.

— É aquela. - Harry aponta para uma das lojas enquanto eles descem do carro e caminham de mãos dadas. — E pelo visto, a minha mãe já está nos esperando lá dentro mesmo.

Harry indica alguns paparazzi rondando o local e Louis assente.

Com o passar das semanas, a pressão da mídia em cima deles foi diminuindo um pouco, principalmente depois de tanto Mark, quanto Jay e Anne terem se pronunciado sobre toda a história deles, mas mesmo que a pior parte tenha passado, eles ainda recebem muita atenção... Até porque Anne e Jay já atraem normalmente a atenção da mídia e das pessoas no geral.

— Vamos lá. - Harry aperta um pouco a mão de Louis, que sorri para ele.

Os dois, querendo ou não, já passaram por situações parecidas antes ao crescerem com mães tão famosas, mesmo que elas sempre fizessem de tudo para protegê-los disso.

Por sorte, os paparazzi são poucos e não se aproximam tanto, mas os garotos percebem as lentes das câmeras em sua direção, já que o namoro deles ainda desperta interesse depois da revelação do romance entre Mark e Des no passado.

Quando enfim entram na loja, que não é muito grande, mas bem luxuosa e que está razoavelmente vazia, Anne logo vem ao encontro deles.

— Aí estão vocês! – ela exclama ao abraçá-los ao mesmo tempo.

— Te fizemos esperar muito? – Louis pergunta, mas ela nega com rapidez.

— Acabei de chegar também.

— Vimos os paparazzi lá fora. – Harry conta.

— Só tinha um quando cheguei e ele nem se aproximou muito. - Anne se preocupa. — Perturbaram vocês?

Ela tinha ido para a loja sozinha em seu carro, sem motorista ou segurança.

— Não, nem chegaram perto. - Harry garante.

— Tudo bem, é bom mesmo eles nem chegarem perto de vocês. - ela diz num tom protetor.

Louis reconhece essa proteção, é a que sua mãe sempre demonstrou nessas ocasiões. Ela o protegia dessas situações mesmo quando os dois ainda estavam numa época mais tensa e complicada da relação deles, além disso, Mark já chegou até a processar alguns paparazzi e sites e revistas de fofocas.

Everything Is Better With YouOnde histórias criam vida. Descubra agora