Capítulo 8

6.6K 575 565
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O passeio de Louis com Harry e King dura por mais um tempo e eles aproveitam cada instante juntos. Louis se diverte e não consegue parar de sorrir ao observar Harry brincando com King, os dois claramente encantados um pelo outro.

Além de toda a diversão, aquele tempo juntos também serve para acalmar os dois e afastar, pelo menos por enquanto, as tensões causadas pelos misteriosos problemas entre suas mães. No fim das contas, eles adorariam passar o resto do domingo inteiro juntos, mas Louis precisa voltar para a casa do pai para conversar com ele.

Harry se oferece para dar uma carona até a casa de Mark enquanto voltam para onde o carro dele está parado perto da cafeteria e, mesmo que o pai more bem perto dali, Louis acaba aceitando, até porque mais alguns minutos na companhia de Harry é algo irrecusável.

Quando eles entram no carro, um lindo veículo conversível em um estilo mais antigo, Louis indica para Harry o caminho e segura King.

― Ele é uma graça. – Harry diz ao lançar um rápido e carinhoso olhar para o cachorro aconchegado no colo de Louis.

― E gostou de você. – Louis sorri. ― Mas eu o entendo bem porque é impossível não gostar de você.

― Ah, é?! Bom saber... – dessa vez, Harry aproveita que parou em um sinal vermelho e olha diretamente para Louis.

― Merda, eu estou contribuindo para te deixar mais convencido, né?! – Louis provoca.

― E pode continuar, por favor. – Harry retruca, se divertindo.

Louis revira os olhos, mas ri e eles continuam a conversar e se provocar pelo resto do curto caminho.

Assim que eles chegam na rua em que Mark mora, Louis aponta para Harry qual é a casa e ele para bem na frente dela.

― Chegamos rápido demais. – Harry resmunga porque sempre que está com Louis o tempo parece voar.

― Eu queria muito passar o resto do dia com você, mas preciso conversar com o meu pai e volto para a casa da minha mãe mais tarde. – Louis tira o cinto de segurança e se inclina um pouco mais para perto de Harry, segurando a mão dele e sorrindo quando King vai do seu colo para o do Styles. ― Pelo visto o King também queria mais tempo com você.

― Prometo que nos veremos de novo em breve, King. – Harry acaricia o cachorro com uma das mãos, enquanto a outra continua entrelaçada com a de Louis.

Eles adoram ficar de mãos dadas, o jeito perfeito com que seus dedos se entrelaçam e o sentimento gostoso que percorre seus corpos sempre que estão se tocando assim.

― Vamos combinar mais passeios como o de hoje. – Louis diz e Harry assente ao olhar para ele.

― E me dê notícias depois de conversar com o seu pai. – Harry pede.

Everything Is Better With YouOnde histórias criam vida. Descubra agora