Capítulo 20

4.4K 415 295
                                    

Louis e Harry seguem Mark para o escritório, ambos curiosos sobre o que irão ouvir e ficam surpresos quando observam Mark ir até uma das gavetas da escrivaninha e tirar dela uma caixa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Louis e Harry seguem Mark para o escritório, ambos curiosos sobre o que irão ouvir e ficam surpresos quando observam Mark ir até uma das gavetas da escrivaninha e tirar dela uma caixa.

― Primeiro vou contar sobre como foi a conversa com sua mãe porque sei que isso está te preocupando. – Mark diz para Louis e em seguida olha entre ele e Harry. ― E depois vamos falar um pouco sobre o que tem aqui dentro.

Os rapazes assentem e, ainda de mãos dadas, voltam com Mark para a sala onde se acomodam mais confortavelmente nos sofás.

― Não tenho tanta certeza de como sua mãe vai agir agora, Louis, mas fui muito honesto e direto com ela... – Mark começa a falar depois de puxar um pouco uma das poltronas para que ela fique bem na frente do sofá onde os rapazes estão, sentando-se mais próximo deles. ― E deu para ver que ela ficou bem surpresa com o fato de você decidir morar comigo.

Louis, que continua segurando uma das mãos de Harry, acaricia King com a outra mão quando ele pula no sofá e se ajeita em seu colo.

― Ela ficou com raiva também? – Louis pergunta, já imaginando qual será a resposta.

― Bem, ela ficou surpresa e irritada, mas acho que foi um choque de realidade necessário para ela. – Mark explica. ― Ela precisa abrir os olhos e entender que vai mesmo acabar te perdendo se continuar agindo assim... E, apesar de tudo, sei que ela não quer te perder, então agora depende dela.

Harry, que ainda está chateado consigo mesmo pela discussão que seu ciúme acabou gerando e ao mesmo tempo aliviado pelo namorado continuar segurando sua mão, observa Louis com atenção, preocupado porque sabe como ele ainda fica magoado com a situação com a mãe.

― Acha que ela vai me procurar pra gente conversar? – Louis murmura ao olhar para o pai. ― Eu tenho que pegar algumas coisas lá, mas dá para esperar mais um pouco.

― Podemos ir buscar suas coisas quando você quiser, é só me avisar e vou junto, já avisei a ela sobre isso. – Mark responde. ― E ela com certeza vai querer falar com você, mas também deixei claro que não vou permitir que continue te magoando, então ela deve estar decidindo o que irá fazer.

― Agora só me resta continuar esperando, não é?! – Louis encosta o rosto no ombro de Harry que se vira e beija com carinho o topo da cabeça dele ao mesmo tempo em que acaricia sua mão.

― É o melhor que você pode fazer, filho. – Mark aconselha. ― Sua mãe é quem precisa dar o próximo passo nesse momento e eu estarei ao seu lado o tempo todo.

A maior preocupação de Mark é que Jay acabe deixando a raiva falar mais alto outra vez e por isso ele ficará atento nos próximos dias para tentar ao máximo proteger Louis, mas depois de ter conversado com ela e visto nos olhos dela como realmente ficou surpresa e chocada com a possibilidade de não ter mais o filho em sua vida, ele espera de verdade que com o tempo ela caia em si e comece enfim a mudar.

Everything Is Better With YouOnde histórias criam vida. Descubra agora