Passei por Clara e a menina que ela estava ficando de cabeça erguida, apesar de engolir a vontade de chorar e desesperar e gritar e fazer o que uma menina mimada faz, não que eu seja esse tipo de pessoa mais não queria estragar a festa logo no começo, não queria fazer meus últimos dias na cidade triste e sem graça por causa de uma garota, eu nem sabia se gostava de garotas mesmo e no meu pensar isso era errado, o que meu pai diria se eu falasse que estava afim de uma menina seria pura decepção. Pensava enquanto ia até a cozinha e abria a geladeira para poder pegar algo para beber e sério Corote tava no auge nessa época e eu estava irritada, meia chateada não sei. Enchi meu copo e sai para a pista de dança parar mostrar que não guardo rancor, minha mente quase riu nessa parte pois comecei a dançar e rebolar meu rabo grande até chamar a atenção de uma cara que parecia mais velho e muito bonito e simplesmente fiz o que uma menina sem noção faria, rebolei pra ele olhando nos olhos de Clara, me virei e o beijei o cara com vontade nesse momento eu já tinha bebido um Corote inteiro mais o copo de Whisky da mão dele, ele quase não gostou e eu céus eu estava concentrada em me vingar e controlar o tesão que estava sentindo naquele momento, devia perguntar o nome dele, devia é claro mais isso me passou pela cabeça já quando estava subindo as escadas para ir ao banheiro juntos.
- Desculpa a falta de educação mais qual é o seu nome mesmo?
Ele riu e apertou a minha bunda, minha mente estava tentando controlar o meu tesão mais merda era quase impossível com esse Deus Grego.
- Nate. Ele disse me olhando fixos e abrindo a por do banheiro.
- Você é daqui ?
- Não e você faz muitas perguntas. Ele disse me beijando e trancando a porta do banheiro, me fazendo rodar com o seu corpo grudado ao dele.
( Quase esqueci de descrever o Nate dkdkskssk, naquela época ele era forte alto loiro mais não muito branco sabe, olhos castanhos escuros que parecia duas bolinhas de cute e parecia ser jogador de um time de futebol, agora vamos voltar a parte que nos interessa)
Ele beijava meu pescoço e passa a mão por todo meu corpo como se estivesse me analisando e eu já não tinha mais controle de mim, estava em modo safada descontrolada, e a única fez que eu sentir isso com a Clara e sabia no que isso acabar até sentir meu corpo se arrepiar e prestar atenção no que Nate estava fazendo, ele chupava meus seios com vontade e determinação eu só sabia gemer e segurar a cabeça dele não sei se estava certo mais vi em pornô kkkkkkk, então fiz igual até o movimento das costas virando pra trás com tesão e nesse momento ele ia descendo os beijos com delicadeza até minha princesa mais nesse momento eu gosto de chamar ela de buceta mesmo, meus pensamentos impuros facilitava o que estava acontecendo, Nate me chupava como uma criança que comia algo muito gosto e eu só gemia de prazer. Até alguém bater na porta várias e várias vezes eu até cheguei aonde ele queria mais nesse momento ele já estava irritado com o barulho na porta e a pessoa que gritava.
- Eu preciso fazer xixi, é sério muito sério.
Logo ouvir a voz de Lucas atrás.
- Abrem a porta é sério.
Eu dei um pulo da pia e com cara de desentendida abri a por e olhei nos olhos de Lucas vi ele auxiliar uma menina que não parecia ser muito mais velha que eu mais estava grávida, Lucas olhou de volta pra e para o Nate que não fazia questão nenhuma de segurar minha mão até eu puxar a mão dele para se juntar a minha, ele me puxou e disse.
- Buscar algo para beber. Quer alguma coisa ?
- Não obrigada.
Ele se distanciou de mim e se perdeu entre a pista e a entrada da cozinha aonde o pessoal preparava bebida.
- Como foi ? Tomo um susto com Clara ao meu lado.
- Como foi o que ? Volto a perguntar sem saber o que ela queria saber.
- O cara lá. Ela diz virando o copo de bebida todo.
- Preciso de bebida. Saio andando em direção a cozinha e vou bebendo tudo o que é possível sério.
( P.s: Não sabia que depois de uns anos meu estômago não iria aceitar tão bem a bebida assim pessoal se eu soubesse teria bebido. Mentira era bom beber. Voltando)
Eu já estava sentindo tonta e mal, não parava de dançar e me exibir e falar com todo mundo abraçar as pessoas virar estrelinha, que era minha especialidade nessa idade. Eu até quebrei uma jarra de flores da mãe do Lucas que ficou putasso comigo e me deu logo uma bronca, não sabia aonde Nate tinha ido pois não tinha mais voltado. Me lembro vagamente de Clara segurar meus cabelos para que eu pudesse vomitar e logo em seguida abriu a porta de um quarto e me colocou na cama com um alguém que já estava no quinto sono. Rir até dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Bissexual De Diana
Teen FictionNem sempre é fácil se aceitar, mais a vida lhe mostra que se você se amar poderá amar o próximo como ele é. Diana agora é mulher mais em sua adolescência viveu amores e dificuldades com a sua própria aceitação a sua sexualidade, fazendo a mesma amad...