Resolvi voltar a dormir e deixar parar responder Clara só no dia seguinte, mais o Nate eu fiz questão de responder , não queria parecer super afim dele mais algo me deixa a questionar isso mais tinha me convencido que isso seria apenas vingança só isso.
* WhatsApp Messenger*
( Diana: Podemos sair amanhã, hoje eu estou sem disposição ksksksks.
Nate: Digitando.
Nate: Podemos sim.
Diana: Okay.
* WhatsApp Messenger fim*
Ouvi a porta abrir e fui logo vê se era meu pai, ainda estava com fome e um pouco irritada por fugir do assunto com Clara mais eu precisava pensar, talvez uma vingança não faria mal a ninguém, odiava esse meu lado vingativo e conseguia amar ele ao mesmo tem.
- Pai Pai. Chamei caminhando até a cozinha.
A luz se encontrava acessa e o cheiro de pizza de queijo estava invadindo meu buraco negro/ estômago, abri um sorriso e corri até a cozinha e o que eu encontrei quando entrei não era meu pai não era o que eu esperava.
- O que você esta fazendo aqui. Disse um pouco trêmula e com sangue nos olhos eu não podia que ela estava ali parada sorrindo tímida como se nada houvesse acontecido.
- Pizza de queijo ainda é a sua favorita?
- Como foi que você entrou? Perguntei com raiva, podia me jogar e fazer ela cair no chão e agredir ela até que ela me pedisse desculpa por tudo que fez comigo, por tudo que causou ao meu pai.
- Seu pai não trocou o lugar da chave reserva, sempre foi o mesmo deste que eu escolhi.
- Você não tem direito de voltar pra minha vida nunca teve.
Escuto a porta abrir novamente e dessa vez eu sei que era o meu pai.
- PAIIIII PAIIIII. Grito da cozinha para que ele possa vim correndo e quando ele chegou ao meu lado ele deixou as caixas de torta de limão cair era a nossa favorita.
- Diana o que ela está fazendo aqui.
- Não sei pai eu não sei.
Minha mãe olhou para nós dois com uma cara de perdida mais ao mesmo tempo sabendo aonde estava, minha vontade de socar a cara dela era enorme.
- Quero que você saia da minha casa agora. Meu pai disse tentando ser forte.
- Carlos não faz isso comigo. Ela disse tentando ter razão .
- Eu não quero te vê aqui tchau Amanda.
- Carlos precisamos conversar.
- Não ele não precisa conversar com você Amanda. Eu disse apontando para por de casa. Ela abaixou a cabeça e caminhou até saída com uma cara de tristeza e eu quase caí nisso quase, mais a noite já tinha sido longa demais, batemos a por e peguei a mão do meu pai e tentei sorrir, depois cada um foi para o seu quarto e eu logo voltei a dormir.
No dia seguinte já era umas dez horas que eu acordei com uma dor no peito, parecia que me faltava algo ou ar não sei explicar só chorei e pedia para que o ar viesse logo o que só parecia demorar muito para chegar.
- Pai pai. Tentei grita mais foi em vão por que fazia meu peito doer mais.
Peguei meu celular e liguei para ele.
* Ligando para pai*
Tu tu tu tu tu
- Alô querida o que foi?
- Pai corre no meu quarto.
Só ouvi ele desliga e ele subir as escadas o mais rápido possível, eu já estava branca e com os olhos pequenos parecia que ia desmaiar.
- O que foi Diana?
- Tô sem ar pai. Ele logo me pegou no colo e pois no carro direto para o hospital, acho que eu carregava muitas tristeza e emoções não sabia lidar com isso não sabia como administrador tanta frustração. E ao chegar no hospital e ser atendida fiquei em observação o resto da tarde pois tinha tomado um calmante, meu pai nunca achou que eu fosse ansiosa apenas pensou que eu podia ter asma, mais os médicos descartaram essa ideia quando ele contou que eu fiquei assim quando a minha mãe me abandonou as cincos anos dizendo que iria trabalhar e nunca mais voltou, meu pai logo descobriu que ela tinha largado tudo para viver um romance idiota com o seu chefe, tenho certeza que ela fez isso por causa do dinheiro mais nada muda o que ela fez, nada vai me fazer perdoar ela.
Meu celular vibra.
*WhatsApp Messenger*
( Clara: Então aquela menina como você gosta de chamar de minha namorada, é ela é a minha namorada, mais eu não sabia que ficaria atraída por você, tô com ela a tanto tempo não tive coragem de terminar e você foi a primeira boca diferente que eu beijei a anos depois da dela.)
Diana: Só acho que ninguém merece ser traído, ninguém merecer ser deixado sem uma verdadeira explicação Clara. Você me deu esperança, eu sou boba por me apegar eu sei mais você só me magoou, só me procure quando tiver certeza.
Clara: Mereço te ver uma última vez
Diana: Marco depois.
Clara: Vamos hoje?)
Desliguei o celular e olhei para o lado estava quase na minha hora de ter alta eu já estava me sentindo melhor e a respiração tinha voltado ao normal e tudo ao me redor era um pouco sem sentindo nada parecia certo e eu só torcia para não ter que encontrar a minha mãe em casa de novo e ainda tinha o Lucas a céus ele ia dormi em casa e eu tinha que encontrar o Nate o merda era muito para um final de tarde e um hospital no meio disso.
Não demorou muito o médico me liberou e meu pai teve que voltar ao serviço e eu saí correndo para me arrumar.
*WhatsApp Messenger*
(Nate: Tudo certo pra hoje?
Diana: Sim, mais tenho que volta antes do Lucas voltar.
Nate: Vamos só tomar um sorvete e da uma volta na praça.
Diana: Por mim está ótimo 🤩🤩🤩
Nate: Te pego em meia hora bjs)
Visualizei e fui correndo me banhar estava muito cansada, mais também precisava descansar a cabeça e sair um pouco e sair com Nate me fazia ter a sensação de estar subindo uma montanha russa na maior velocidade, sai do banho com vinte minutos sobrando para me arrumar ia ter que fazer milagre com o meu quarta roupa e sinceramente eu não sabia o que usar então coloquei minha calça desfiada e uma blusa de manga comprida e por cima coloquei uma blusa dos Beatles branca, coloquei tudo certinho por dentro da calça e minha meia preta com meu AllStar mostarda, não sei se tinha combinado mais ia ser esse o look da noite. Passei uma maquiagem de leve e um batom super matte vermelho morte, deixei o meu cabelo solto pois cabelo cacheado não dá tanto trabalho se souber cuidar.
Logo ouvi um carro buzina olhei pela janela e era ele todo charmoso, meu Deus se eu tiver me apegando nele isso daria merda.
- Você está uma graça. Ele disse me olhando dos pés a cabeça.
- Uma graça quer dizer eu estou feia ?
Eu entrei no carro e ele também.
- Não neh. Quer sinceramente.
- Compra um cachorro. Rimos eu disse que sim.
- Tu ta gostosa pra um caralho mulher.
- Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Bissexual De Diana
Teen FictionNem sempre é fácil se aceitar, mais a vida lhe mostra que se você se amar poderá amar o próximo como ele é. Diana agora é mulher mais em sua adolescência viveu amores e dificuldades com a sua própria aceitação a sua sexualidade, fazendo a mesma amad...