Aqui estou eu na frente de um espelho usando vestido, maquiagem e peruca, modéstia parte minha, mas admito, estou uma gata. Sinceramente, eu até viraria heterossexual para dar uns pegas em mim mesmo, se o Chanie não se apaixonar por mim é porque ele decididamente gosta de homem. Se ele não gostar de mim como homem, com certeza é assexuado.
- Okay projeto de princesa, vira aqui que o Kai precisa terminar sua maquiagem. – Falou Kyungsoo daquele jeito doce que só ele tem.
- Admite Soo, se você não amasse o Kai com certeza ia querer dar pra mim, não é? – Se eu estava me achando? Imagina...
O maldito apenas revirou os olhos enquanto o namorado dele sorria, com um pincel na mão enquanto eu me sentava na cama para ele terminar a obra de arte que fazia na minha cara.
Eu estava extremamente feliz, o carinha do site de namoro havia respondido a mensagem quase que imediatamente, e três dias depois ele queria marcar um encontro comigo, por sorte moramos na mesma cidade, então combinamos de nos encontrar em um café no centro comercial de Seul.
Eu entrei em desespero a princípio, primeiramente ele acreditava que eu era uma garota e já me achava quase uma deusa só por causa daquela minha foto mordendo o lábio. Soo estava super animado com tudo, e eu preocupado com o fato de ter um pau no meio das pernas e não o que o cara esperava encontrar. Contudo, como sempre, meu demônio particular achou a solução, e hoje, no dia do encontro, surgiu aqui com tudo que era necessário para me transformar na menina mais maravilhosa de Seul, ou seja, seu namorado Jongin.
Enquanto Kai passava o delineador nos meus olhos, Soo estava parado de braços cruzados fazendo seu discurso de “Como transformar seu melhor amigo numa garota em 3 passos”, tutorial que ele aprendeu no wikihow. Site muito útil, recomendo, nele aprendi como agir como sereia e descer uma escada com elegância, mas este não é o caso aqui.
- Relembrando Baek: nada de movimentos bruscos, seja delicado, nada de palavrões nem gestos grosseiros, ele está em busca de uma menina para casar, seja gentil, sempre ria das piadas dele, mesmo que sejam sem graça...
- Soo, calma, eu sou quase uma garota, as meninas de hoje em dia agem praticamente da mesma forma que os meninos, não vai ser difícil, se acalme. – Eram nesses momentos que eu notava que meu amigo me amava, ele realmente estava preocupado com o que poderia acontecer nesse encontro.
- Lembre-se Baek, se você chegar lá e for um velho tarado que esteja te esperando no lugar do homem que você foi encontrar, corra! – Falou Kai se afastando e contemplando seu trabalho. – Está perfeito, eu te daria uma chance... – E nesse momento meu doce amigo bateu na cabeça do Jongin com força, depois diz que não é ciumento. – Aish Soo... – Admito que senti uma pena do moço.
- Isso é pra você não me trair nem em pensamento!
Admito que eu teria gargalhado ao ver o baixinho do Do olhando para o Kai com aquela cara de “vai ousar me contrariar?” se esticando todo, enquanto Jongin apenas olhava para baixo como se estivesse se perguntando o porquê de namorar aquele baixinho bravo e ciumento. Entretanto, fiquei apenas sentadinho ali, como à boa moça que fui criada para ser nas últimas duas horas, senão Soo pegava a primeira coisa que visse pela frente e acertava na minha cabeça, então seria adeus encontro e futuro marido.
O que vou narrar a seguir foi uma cena tão melosa que eu quase vomitei arco-íris, mas admito que no fundo senti inveja, qual é, todo mundo quer um Kai na vida, principalmente quando ele sorriu por causa da cara brava do Kyungsoo e meio que puxou o moreno a força para um abraço apoiando o queixo no topo da cabeça do menor.
-Eu te amo Soo, não te trocaria por nada. – Awwnttttttt, e morri. Kim Jongin era sinônimo de romance.
Estava tudo muito lindo e fofo, principalmente quando Kyungsoo retribuiu o abraço, mas eu sou um estraga prazeres nato, peguei o travesseiro na minha cama e acertei nos dois, os fazendo se afastar e me encarar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vos declaro: Marido e Marido
Fanfiction"Tudo começou com um 'ou você arruma um emprego ou eu te coloco para fora de casa', foi assim que eu, Byun Baekhyun, acabei saindo de casa e com emprego de 'marido'". Byun Baekhyun é um adulto que ainda vive com os pais; por conta de uma ameaça de...