- Acorda Madison - meu irmão disse jogando o travesseiro em mim.
- Para de ser idiota e me deixa dormir - falei com voz sonolenta.
- Vou falar pro Thiago que você não vai com a gente então.
Dei um pulo da cama.
- Onde vocês vão? - falo pegando uma roupa para vestir.
- Vamos para Atlantic city, e vc tem 10 minutos para arrumar sua mala e se arrumar - ele diz saindo do quarto e encostando a porta.Não sabia ao certo quantos dias passariamos lá, mas levei roupa suficiente pra dois dias, e em 10 minutos eu estava com a mochila pronta lá na sala.
- Vamos ? - perguntei.
- Vamos, tchau pai, tchau mãe - o Deivid disse dando um beijo nos dois.
- Quando vocês voltam ? - pergunta meu pai.
- Pode ficar tranquilo, estaremos de volta em dois - fala a mãe do Thiago (Cindy).
- Vamos? - Thiago pergunta.
Me despeço dos meu pais com um beijo na bochecha, seguido de um abraço. Logo em seguida pego na mão do Thiago e vamos indo em direção ao carro para guardar minha mochila no porta malas.
- CUIDA DA MINHA FILHA! - Meu pai grita da porta de casa pro Thiago. Foi um tanto quanto constrangedor, meu pai é bem cuidadoso comigo, as vezes eu fico um pouco envergonhada com suas atitudes, mas sei que ele só quer cuidar de mim.
- PODE DEIXAR! - o Thiago grita em resposta.Seguimos até o carro e todas as malas e mochilas estavam no porta malas, eram dois carros de 8 lugares, deu tudo certo, a mãe do Thiago ia dirigindo um e o Tio dele outro, a casa na praia era do Tio do Thiago (Robert) e ele tinha deixado toda a galera ir.
- Eu não sabia que iamos para a praia- falo pro Thiago já dentro do carro prontos para ir.
- Nem eu sabia, minha mãe que me acordou hoje cedo e me disse.
Colocamos o sinto de segurança e a mãe do Thiago deu a partida.
- Todos prontos? - ela pergunta.
- SIM - falamos em coro, logo em seguida ela liga o rádio em uma estação aleatória em que começa a tocar Mama - Jonas Blue, a gente foi em silêncio até passar pelo primeiro pedágio, só escutando e curtindo as músicas que passava na rádio.- Não quero que você vá - o Thiago fala quebrando o silêncio e logo em seguida pega em minha mão.
- E eu não quero ir - falo olhando pra ele.
- Por que você não fica?- ele pergunta olhando fixamente pra mim.
- Não tenho escolha. Se meu pai falou que eu vou ir, tá falado. Ele suspira e eu vejo tristeza em seu olhar - Vamos esquecer isso e aproveitar o pouco tempo que temos juntos, tá bom?
- É, eu só vou esquecer que você vai embora daqui três dias - ele diz e começa olhar pela janela.Preferi não falar nada para o Thiago, vou me mudar e não tem como reverter essa situação, não há nada e nem ninguém que mude a opnião do meu pai. Eu não quero ir, não quero deixar meus amigos, meus avós e muito menos o Thiago. Eu sei que pode ser bom pra mim e pra minha família e eu posso fazer amigos novos, mas e se não for a mesma coisa?
se eu não me adptar a todas essas mudanças?
Em mais ou menos uma hora estavamos chegando em Atlantic City e eu estava apenas observando cada lugar em que a gente passava. Eu estava com sono ainda, me deitei então no ombro do Thiago e quando menos esperava eu estava dormindo.Acordo depois de um bom tempo, com o Thiago me balançando levemente na tentativa de me acordar.
- Chegamos - ela fala contente. Desencosto do ombro dele e arrumo meu cabelo que está bagunçado, logo em seguida retiro o sinto de segurança e abro a porta do carro, saindo pela mesma.- Peguem suas mochilas e coloquem elas para dentro! - a mãe do Thiago diz abrindo o porta malas, pegamos nossas mochilas e seguimos caminhando até a entrada da casa.
- Podem entrar! - diz o tio do Thiago abrindo a porta - Fiquem a vontade - ele completa.A casa é grande e bem aconchegante, é bem próxima da praia, ela tem dois andares, sala, que tem enormes janelas de vidro, cozinha e um banheiro na parte debaixo, já na parte de cima os quartos, quatro no total, já na parte de trás da casa tinha uma bela piscina, a casa toda era pintada em um tom muito claro de amarelo, quase inperceptível. Eu e as meninas ficamos com os quartos de frente para o mar, a vista era incrível. Colocamos nossos biquínis, o meu era em um tom de vinho bem forte com desenhos de margaridas delicadas, coloquei um shorts preto e desci até a cozinha para comer algo, não tinha tomado café da manhã antes de sair de casa, eu estava faminta. Todos tomaram café da manhã, não era só eu que estava com fome.
- E aí, vamos para a praia? - a dona Cindy pergunta.
Atravessamos a rua e já estávamos na calçada da praia, colocamos o guarda sol e as cadeiras na areia, tiramos nossas roupas que estavam por cima do biquíni e corremos direto para o mar.
- NÃO VÃO PARA O FUNDO - a mãe do Thiago gritou enquanto iamos correndo de encontro a água gelada.
- PODE DEIXAR MÃE - o Thiago grita em resposta.O sol não estava forte e a água estava gelada, ao entrar no mar ele me trouxe uma sensação boa, de calmaria, dizem que a água do mar cura e renova todos que entram nele, eu também acho isso, acho que ele cura a alma da pessoas, amo a sensação que ele me traz, parece que a cada onda as coisas ruins vão embora.
Ficamos no mar por um bom tempo, fazendo guerrinha de água, mergulhando e nos divertindo, mas tudo isso nos fez sentir fome, estávamos sentados na areia, um pouco cansados já.- O que acham de almoçar agora e mais tarde voltarmos aqui ? - a mãe do Thiago pergunta.
Pegamos as cadeiras e o guarda sol, seguindo até a casa, havia um chuveiro na parte de fora da casa, usamos ele para tirar a areia do corpo. Estavamos esperando sentados na perte de trás da casa o almoço ficar pronto.
- A casa do seu tio é bem grande - o Deivid fala - ele mora aqui?
- Pra falar a verdade, eu não sei onde ele mora, ele tá sempre mudando de casa.
- Vamos entrar na piscina enquanto o almoço fica pronto? - a gabi pergunta.
- Por que não!? - logo em seguida empurro o Thiago que estava do meu lado para dentro da mesma.
- você me paga Madison - ele diz.
Entro na piscina também, antes que ele me puxe.Meia hora mais tarde
A Dona Cindy aparece na piscina.
- Venham comer, o almoço está pronto - ela diz.
Saímos da piscina e nos secamos, vamos à cozinha para almoçar, ela tinha feito um delicioso espaguete. Terminamos de comer e alguns foram descansar no quarto, outros para a parte da piscina, eu e o Thiago ficamos na sala, assistindo um filme que passava na televisão, estávamos deitados no sofá e eu não estava prestando muita atenção e acabei adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Us • Noah Centineo
Teen FictionMeu nome é Madison e essa história é uma parte da minha vida, ou talvez não seja, porque ela mudou totalmente depois que me mudei para Miami, Flórida, mudou tanto que não reconheço mais meu pai, se é que posso chamá-lo assim. ______________________...