A luz do sol que atravessava as frestas da cortina me encomodava, o que fez com que eu acordasse.
- Que horas são? - perguntei com voz sonolenta, ainda deitada na cama. Não obtive resposta, só aí então levantei e olhei para o quarto que estava vazio - vacas, me deixaram aqui sozinha - levantei da cama na qual estava deitada e fui até o banheiro para fazer minhas higiênes matinais como sempre fazia, tirei meu pijama e coloquei meu biquíni e um short jeans azul marinho por cima, a casa estava tão silenciosa que imaginei que todos já estivem na praia. Fui até a cozinha tomar café, mas fui surpreendida com um susto que o Thiago me deu.
- NUNCA MAIS FAÇA ISSO - falei alto por ele ter me assustado - achei que estivesse sozinha - completei.
- Todos foram para a praia, e eu não queria te deixar sozinha- ele falou, logo em seguida dando um beijo em minha bochecha.
- Queria ter acordado mais cedo para ir com eles, mas estava com muito sono - Falo abrindo o armário para pegar cereais e aveia.
- Foram não fazem muito tempo, quando eles saíram o Deivid já não estava em casa.
- Não? - olho pro Thiago franzindo as sobrancelhas.
- Ninguém viu ele hoje manhã e não sabem onde ele foi.
- Não devemos se preocupar com isso, o Deivid sabe se cuidar - falo pegando o leite na geladeira e misturando com os cereais que estavam já na tigela.[...]
- Vamos? - o Thiago pergunta, assim que coloco a tigela suja dentro da pia.
- Vamos - falo pegando as chaves da casa.Saímos de casa e seguimos em direção a praia para encontrar todos, sempre ficavámos no mesmo lugar da praia.
- Finalmente, achei que iam dormir o dia inteiro - A mãe do Thiago diz.
- Que horas são? - ele pergunta, logo em seguida tirando sua camiseta e jogando na areia próximo ao guarda sol.
- Faltam 20 minutos para as 11 horas - ela responde.
- A culpa é toda da Madison, que dormiu demais - ele ri.
- Vocês viram o Deivid? - pergunto.
- Ninguém viu ele hoje, ele parece ter saido bem cedo com a Gab - jake.
- Talvez volte no fim da tarde - falei.[...]
O dia passou bem rápido e o sol já estava se pondo, estava sentada na areia apenas olhando todos ali, se divertindo na água do mar, e pensar que amanhã eu teria que me despedir e que ficarei um bom tempo longe deles, me da um aperto no coração só de lembrar. Nesses dias eu tentei desviar e esquecer os pensamentos sobre a minha mudança para Miami, o que mais me deixava triste era deixar meus amigos e meus avós.
- No que está pensando? - o Thiago senta do meu lado interrompendo meus pensamentos.- Não é nada - digo.
- Só aproveita o agora, o depois deixa pra depois. A galera ta querendo ir em uma festa que vai ter aqui perto, você quer ir?
- Com certeza, que horas?
- Começa às oito da noite.
- Ok, então nós vamos.Nós fomos embora depois de alguns minutos em que decidimos que iamos aquela festa, eram por volta de seis da tarde e precisávamos nos arrumar.
- Eu acho que as meninas devem tomar banho primeiro, já que a gente demora pra se arrumar - Emma.
Mesmo os meninos não concordando com a ideia, as meninas usaram o banheiro deles para ir mais rápido e a gente não perder o horário da festa.
Três horas mais tarde
- Vocês demoram demais, andem logo - Mike disse entrando no quarto sem paciência.
- Estamos atrasados - Matt fala como se estivesse completando a fala do Mike.Os meninos estavam na sala impacientes esperando as meninas, fiamos todas prontas juntos e em cinco minutos estávamos na sala prontas para ir.
- FINALMENTE!! - eles falaram em coro.
- Não deve ser muito longe, podemos ir a pé - Thiago.A festa realmente não era longe, á uma quadra da casa em que estávamos, chegamos no local e a frente da casa onde a festa ocorria estava com algumas pessoas, a música estava bem alta e quando entramos a casa estava lotada, era quase impossível andar naquele lugar, nos separamos em dupla, já que não conseguiamos andar todos juntos, o cheiro de maconha e álcool estava bem forte e eu não ia conseguir ficar ali dentro por muito tempo.
- Vamos pegar uma bebida e sair daqui - falo pro Thiago. Fomos até a cozinha onde estavam servindo as bebidas.
- Duas por favor - o Thiago fala assim que chegamos na cozinha.
- Aqui estão - um garoto alto de cabelos negros, que parecia ser mais velho, diz entregando os copos em nossas mãos - Vocês eu não conheço, são novos por aqui?Da forma que o garoto falou ele parecia ser o dono da casa e daquela festa também.
- Sim, estamos apenas passando o final de semana...e você mora aqui? - falo.
- Exatamente aqui, essa é minha casa - o garoto responde.
- Festa legal
- Antes que eu me esqueça, meu nome é Dylan.
- Eu sou a Madison e esse é o Thiago - Digo apontando para o mesmo, que da um sorriso forçado.
- Eu tenho que ir, fiquem a vontade e curtam a festa - ele fala dando tapinhas em minhas costas e saindo da cozinha. Olho pro Thiago logo em seguida, ele não estava com uma cara muito boa.
- O que foi? - pergunto.
- Não gostei desse cara - ele fala com a cara fechada.
- Por qual motivo?
- Não sei ao certo, a forma que ele te olhava era estranha.
- Relaxa, é só mais um garoto dando uma festa querendo se divertir.Vamos procurar os outros.Passamos pela sala lotada a procura de alguém que conhecessemos, saimos pela porta da frente e lá estavam eles, sentados na beira da calçada.
- Ai estam vocês - Thiago.
Nos sentamos com eles na calçada e ali ficamos conversando por um bom tempo, preferimos ficar na parte de fora da casa já que era impossível ficar dentro da mesma.
[...]
- Está tarde, o que acham de irmos embora? - Emma pergunta.
- Mas cadê o Jake? - Mike pergunta.Logo em seguida ele é empurrado pela porta de entrada da casa, ele parecia estar bêbado.
- Vamos embora - Matt fala pegando no braço do Jake.
- A festa ainda não acabou - o Jake fala tentando se soltar.
- Já deu cara, está na hora de ir.Saímos dali e seguimos em direção a casa do Seu Robert, já estava bem tarde e as ruas desertas, conseguiamos escutar apenas a música da festa que já estava distante.
Chegamos em casa cuidadosamente para que ninguém acordasse, o Jake foi direto para o banheiro vomitar, os meninos foram para o quarto ajuda-lo e eu e as meninas fomos tirar a maquiagem para dormir.[...]
- São três da manhã, boa noite pra vocês - falo e em seguida deito na cama para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Us • Noah Centineo
Teen FictionMeu nome é Madison e essa história é uma parte da minha vida, ou talvez não seja, porque ela mudou totalmente depois que me mudei para Miami, Flórida, mudou tanto que não reconheço mais meu pai, se é que posso chamá-lo assim. ______________________...