Capítulo 3

27 2 0
                                    

Pov Deivid

Na parte da tarde, depois do almoço, eu fui para a praia com a Gabriela, só nós dois, todos quiseram ficar em casa, mas a gente queria aproveitar ao máximo aquele dia. O sol estava quase se pondo, nós já tinhamos entrado no mar e estávamos sentados na areia, um do lado do outro. Eu observava a Gabi, como ela era bonita, e como o sol refletia na sua pele negra enaltecendo ainda mais sua beleza.

-  O sol deve estar com inveja de você - falo mexendo em seus cachinhos que estavam molhados por conta da água do mar.
- Por que? - ela pergunta olhando pra mim sem entender.
- Porque o brilho dele não é nada, comparado ao brilho dos seus olhos - percebo que ela fica envergonhada, soltando um leve sorriso, ela me olha novamente se inclinando para me beijar.
- É uma pena que você tenha que ir embora - ela diz.
- É, mas não há nada que eu possa fazer para ficar.
- Vou sentir saudades de vocês.
- Nós também vamos.

...

- Vocês demoraram- a Madison fala assim que atravessamos a sala em direção da piscina.
- Acordou agora bela adormecida ? - pergunto.
- Não, faz tempo já. Estávamos na piscina e agora nós vamos no Parque de diverções que tem aqui.
- Nós vamos também, só vou tomar banho- falo.
- eu também vou- A Gabi fala em seguida.

...

Pov Madison

O Parque não era longe, então caminhamos pela areia da praia, eu podia sentir a brisa do mar e o vento suave que bagunçava meus cabelos, chegamos então no parque de diversões que estava bem ilumida pelos próprias luzes dos brinquedos.

- Olha!!- falo mostrando pro Thiago a roda gigante que estava toda acesa.
- Vamos ir? - ele pergunta.
Puxo ele até a bilheteria para comprar os ticktes para irmos na roda gigante.
- Dois ticktes, por favor - falo dando o dinheiro para a atendente.
- Aqui estão, se divirtam - ela diz.
- Obrigada! - sorrio levemente.

Seguimos até a fila de espera, todos nós, a Dona Cindy e o Seu Robert preferiram ficar esperando a gente sentados em um banco no parque de frente para o mar.

- São cinco pessoas por cabine - a Emma fala.
- Perfeito então, meninas com meninas e meninos com meninos - falo.
- Eu não gostei - o Deivid fala.
- Eu também não - o Thiago fala logo em seguida
- Concordo com a Madison, ninguém quer ficar de vela - o Jake diz.
- Resolvido, meninas em um e meninos em outro.
- Próximo - a moça na porta do brinquedo chama - seus ticktes, por favor.
Entregamos nossos ticktes, e entramos   nas cabines, e no mesmo instante a roda gigante começou a rodar.
- Você vai voltar pra ver a gente, né? - a Stace pergunta.
- Mas é claro, sempre que eu puder.
- Nós vamos sentir sua falta Madison - a Lisa diz e me abraça levemente.

Pov Deivid

As meninas estavam na cabine ao lado da nossa, e elas estavam conversando, eu não conseguia entender direito, mas parecia ser sobre a Madison ter que mudar.

- Eai, ta ansioso para ir pra Flórida?  - o Mike pergunta.
- Estou sim, eu quero ir, mas queria que vocês fossem comigo.
- Cara, você pode vir quando quiser, não precisa ficar assim - o Jake diz.
- Mas não vai ser a mesma coisa, eu já estou acostumado a ver vocês todos os dias.
- Você vai para Miami, sabe o que isso significa? - o Matt fala.
- O quê? - pergunto.
- Que você vai conhcer garotas novas -  ele fala.
- E ficar com todas possíveis, você nunca perde tempo - o Thiago fala fazendo todos rir.
- Engraçadinho, a Madison provavelmente vai também - ele parece não ligar - eu to zoando com você - completo.
E depois de várias voltas a roda gigante finalmente para, assim saimos do brinquedo indo em direção a mãe do Thiago.

- O que acham de irmos comer cachorro quente? - o Tio do Thiago pergunta- Eu pago- ele completa.
Todos comemoram.
Saímos da parte em que os brinquedos estavam localizados, indo em direção a pequena praça de alimentaçãoque tinha ali.
- Quero doze cachorros quentes por favor!- o tio do Thiago fala e a atendente faz uma cara de surpresa - não vou comer todos sozinho, é pra essa galera aqui - ele fala fazendo a atendente rir.

...

- Esses cachorros quentes estavam ótimos - falo.
- Deveríamos vir a Atlantic city mais vezes - o Jake fala.
- Eu concordo com o Jake - Emma diz.
- O que vão fazer agora? - a Dona Cindy pergunta.
- A gente vai ir nos outros brinquedos - o Thiago fala.
- Vou estar no mesmo lugar de antes eperando vocês, ok?
- Ok Mãe, nós vamos indo. Tchau! - ele fala se afastando dela indo de encotro com nossos amigos, que estavam decidindo em qual atração ir.
- Vamos na montanha Russa? - a Lisa pergunta.
- Não, montanha russa não - A Gabi fala, todos percebem que ela está com medo.
- Amiga não precisa ter medo, é só uma montanha russa - falo tentando convencê-lá a ir com a gente.
- Gabriela para de ser medrosa, você vai com a gente - o Deivid fala pegando na mão dela e levando ela pra fila com a gente.

...

A Gabi foi na montanha Russa, e acabou perdendo o medo, nós fomos em todos os brinquedos possíveis daquele parque e ele já estava fachando, os brinquedos estavam sendo desligados, as luzes sendo apagadas e as pessoas indo embora, estavamos cansados e com sono e tudo que a gente queria era dormir.
- Vamos embora? - a mãe do Thiago pergunta.
- Vamos - o Thiago fala.

Caminhamos de volta para a casa do seu Robert, que não ficava longe do parque, mas como estávamos cansados parecia ser o dobro de distância. Já era tarde, mas as ruas estavam movimentadas, talvez por estar calor. Chegamos depois de um tempo e eu só queria dormir, coloquei meu pijama e me deitei na cama de casal com a Gabi, as outras meninas estavam nas camas de solteiro que havia no quarto.
- Posso apagar a luz? - a Stace pergunta.
- Pode - respondo, já que as outras meninas estavam dormindo.
- Boa noite! - ela diz se deitando na cama.
- Boa noite!

Beyond Us • Noah CentineoOnde histórias criam vida. Descubra agora