Atrasada novamente

522 20 13
                                    

Antes de começar queria dizer que o começo vai ser um pouco clichê, mas não se preocupa só o começo vai ser assim, planejei uma história bem legal pra vcs beijuuuuh

Marinette on

Pois é, acordei atrasada de novo,me arrumei super rápido nem vendo oque vestia, e não consegui amarrar meus cabelos.
Tikki entrou na minha bolsa, peguei uma torrada e fui comendo correndo até o colégio.
Entrei na sala fazendo o mínimo de barulho possível e sentei no meu lugar.
Alya me encarou com uma face espantada.
- oque houve?- cochichei
- você tá linda
Me olhei melhor, eu havia colocado um vestido branco com flores que deixava os ombros à mostra e um tênis Rosa bebe.
- você fica linda com essa roupa e o cabelo solto, devia usar mais vezes- Alya falou e riu
- tá bom vamos voltar a prestar atenção na aula se não a professora bustier vai dar uma bronca na gente- falei e virei pra frente, olhando os belos cabelos loiros do meu crush, Adrien.

Adrien on

Ao notar Marinette entrando de fininho na aula, me conti a rir um pouco,pois a mesma sempre chegava atrasada, e eu me pergunto por que? Ela não é uma super heroína pra ficar tão cansada assim, ah super heroína, me lembra sobre ladybug. Tão bela e tão majestosa. Perfeita.
Logo ouvi o sinal do almoço e Nino já havia ido até Alya. Fui ao refeitório e comprei meu almoço e vi meus amigos sentados juntos.
Mas ao olhar para Marinette, sorri bobo, ela estava linda, era a primeira vez que via seus ombros, tive uma vontade involuntária de mordê-la ali, pera Adrien você ama a ladybug! Não vou negar que estava tendo uma atração por Marinette, e que queria toca-la e senti-la. Coisa nova pra mim.
Fui em direção à eles e sentei no meio de Nino e Alya ficando de frente para Marinette.
- sobre oque estavam falando?- perguntei
- sobre fazer uma festa do pijama lá em casa, meus pais vão ficar fora com minhas irmãs por 2 meses- falou Alya
- e queríamos saber se você quer ir, a Mari já disse que vai, só falta você.
- tá tudo bem, quando? - perguntei
- hoje mesmo , na minha casa as 20:00, ah tragam roupa de banho iremos usar minha piscina.
No mesmo momento bateu o sinal para os clubes, e cada um de nós fomos para um clube.
Depois da aula de esgrima, estava passando pelo clube de arco e flecha, e vi Marinette,com outra roupa claro, uma blusa de manga comprida, um tênis da Nike e um shortinho,aquela roupa dava pra ver bem suas curvas, e só de pensar que a veria de roupa de banho, senti um encomodo abaixo de mim, ah corpo para com isso.
Fiquei a observando e não é que ela é boa com arco e flecha?
Depois de um tempo o treino acabou e a vi indo  até o vestiário feminino.
Nisso eu fui indo pra casa pra arrumar minhas coisas.

Marinette on
Após o treino de arco e flecha, fui ao vestiário me trocar. Sai de lá usando uma calça jeans e uma regata preta decotada.
Juntei minhas coisas, sorte que já ia dormir na casa da Alya e tinha tudo.
Cheguei no apartamento da Alya que era uma cobertura, e peguei as chaves ( sim a Alya me deu uma cópia das chaves)e abri a porta. Vi Alya fazendo pipoca e nachos com queijo.
- ah oi Marin, pode ficar de olho na campainha? Logo a pizza chega.
Acenti e sentei no sofá. Logo a campainha tocou.., e eu fui atender, quando vi era o Adrien e o Nino.
- ah oi meninos entrem

Adrien on
Ao ver a Marinette na minha frente,com aquela roupa, a achei extremamente sexy, a calça colada e a regata decotada valorizavam muito seu corpo. Mas ao notar que prescisava parar de encarar, entrei direto pra dentro do AP.

Nino on
Estava estranhando o Adrien, ele olhava Marinette como um lobo olha um pedaço de carne.
Entrei junto e vi Alya sair da cozinha com nachos com queijo e pipoca sabor temperada.
- mari continua a cuidar a campainha, logo o cara da pizza chega.
Eu e Adrien sentamos no sofá e Marinette na nossa frente olhando o celular.

Adrien on

Vi Marinette rir enquanto trocava mensagens com alguém, e isso me deixou um pouco enciumado. Mas eu não conseguia parar de olhar seu corpo perfeito.
Logo a campainha tocou e vi a mesma pegar o dinheiro no balcão e pagar o cara trazendo três caixas de pizza.

Marinette on

- Alya, não acha que é comida demais?
- não, porque oque sobrar temos pra amanhã.
Me calei e dei uma olhada nas pizzas duas de muzzarela e uma de chocolate com morango. Coloquei as caixas na ilha de granito junto com a pipoca e os nachos.

Alya on

Chamei todos pra irmos na piscina de depois comer vendo um filme.
Eu a Marin fomos para um quarto nos trocar e os meninos no quartinho dos fundos.

Marinette on

Coloquei um biquíni vemelho vinho, a parte de cima era um cropped e debaixo normal.
Alya também colocou um biquíni laranja com preto tipo top e de baixo normal.
Nisso fomos até a área da piscina no pátio de Alya que era um piscina térmica. Sentei na borda e coloquei meus pés na água.

Adrien on

Tinha colocado uma roupa de surfista, que marcava meu peitoral, já mais definido por causa das lutas contra os akumas.
Nino colocou apenas um calção, e me guiou até a parte da piscina onde pulou pra dentro da água junto com a Alya, e foram para mais longe namorar.
Dei um mergulho e vi Marinette lendo uma revista na borda da piscina.
Mergulhei até ela é parei em sua frente fazendo me olhar.
- não vai entrar?- perguntei
-claro
A vi jogar a revista pro lado e entrar na piscina,ficando bem próxima a mim.

Continua...

Je t'aime mon amourOnde histórias criam vida. Descubra agora