Beijo inesperado

240 14 0
                                    

Marinette on
Acordei de manhã cedo, tomei um banho e me vesti com um cropped xadrez de mangas curtas uma calça larga com uma fenda dos dois lados e uma bota preta. Penteei o cabelo e deixei solto com uma trancinha de cada lado.
Tikki acordou e me encarou animada.
- está linda!
- obrigada Tikki.
Peguei minhas coisas e fui direto pro colégio.
Ao chegar, não vi ninguém e resolvi entrar na sala de aula.
Abri a porta e vi uma cabeleira preta e azul no fundo lendo um livro... Luka.
Cheguei mais perto e toquei em seu ombro, fazendo se assustar mas sorrir ao me ver.

Luka on

Ao ver Marinette ao meu lado sorri, ela é perfeita, desde nosso último encontro no dia que fomos patinar juntos ( autora-Chan episódio frozer tá galera) mesmo com a presença de Adrien e Kyoko, foi mágico, senti que estávamos conectados.
Notei sua roupa, linda como sempre, a própria Marinette já é linda mas com certas roupas.. nossa supera todas as garotas.
- como vai?- me perguntou
- melhor agora- ri encarando seus olhos.
A mesma se sentou ao meu lado, e olhou o livro que eu estava lendo.
- " a menina que brincava com fogo?"( autora-Chan: esse livro existe tá galera é um dos livros do meu pai que tem aqui em casa, eu nunca li mas já vi meu pai lendo)
- sim é bem interessante.
Ficou um silêncio e nos encaramos,segurei seu queixo e encarei sua boca, não sei oque deu em mim mas a beijei.

Adrien on

Havia chegado no colégio e não vi ninguém e fui até a sala de aula e abri a porta devagar e vi a cena, no momento minha vontade era de socar a cara do Luka mas Marinette iria me odiar, com certeza eu odiava aquele cara,sai daquele local pra esfriar a cabeça, não podia ser akumatizado.

Marinette on

Soltei o beijo de Luka, oque ele estava fazendo?
- te assustei? Desculpa.
- é, me assustou um pouco sim. Só não faça isso de novo por favor.
- ok.
Logo o sinal bateu e a primeira pessoa que vi entrar era o Adrien, com uma cara de quem comeu e não gostou. Não sei oque aconteceu mas depois veria isso.
Logo os alunos chegaram e neles Alya.
Puxei ela até nosso lugar comecei a falar.
- você não acredita oque aconteceu- falei
- conta então
- o Luka me beijou
- OQUEEEE?
- para de gritar
- mas você não ama o Adrien?
- claro.
Logo a professora bustier chegou e começamos a aula.

Continua...

Je t'aime mon amourOnde histórias criam vida. Descubra agora