Adrien on
Ao sairmos da piscina, peguei as toalhas e cada um se cobriu, Marin falou que tinha trazido um roupão e estava ao lado da cadeira da sala.
Fui lá e peguei e a ajudei a colocar. Nisso recebi um lindo sorriso como agradecimento, mas logo ouvi risadinhas. Sentamos numa mesa com uma garrafa, já sabia oque ia rola. Comecei girando e parou em Alya.
- verdade ou desafio Alya?
- verdade.
- você e o Nino já dormiram juntos?- eu tinha feito a pergunta pra sacanear a Alya, era de brincadeira. Mas vi o rosto da Alya pegar fogo.
- Não acredito, Alya você não me contou! - Marinette exclamou brava.
- desculpa amiga.
- tá tá vamos continuar- falou Nino
Alya girou a garrafa e parou no Nino
- verdade ou desafio Nino?
- verdade
- você tem medo de algo que eu não saiba?
- s-sim
- oque?- perguntei
- bagunça
- OQUEEEE? - gritamos
- é eu tenho toc com bagunça
- ta bom vamos continuar.- falou Mari
O Nino girou a garrafa e caiu na Mari
- verdade ou desafio Mari?
Nisso vi um sorriso maldoso na cara da Alya, iiih tem coisa errada.
- desafio.
- eu te desafio a voce passar a noite com o Adrien no quarto da Alya.
- Nino se prepara por que isso vai ter volta - Marinette sussurrou e eu ouvi, mas ainda. Estava em choque demais pra rir.
- acho melhor a gente acabar por aqui- Marinette falou novamente só que mais calma.
A vi levantar e ir pro banheiro, logo todos fomos cada um para um banheiro tomar banho.
Marinette onEstava tão nervosa e irritada com a Alya que com certeza manipulou o Nino pra me fazer o desafio. Coloquei um pijama de panda com capuz e sai do banheiro e sentei na sala. Logo vi Adrien vindo em minha direção.
Adrien on
Me arrumei com um pijama da linha de roupas do meu pai e sai do banheiro indo até a sala onde Mari estava pensando, e estava muito fofa. Sentei ao seu lado.
- do que são as pizzas??- perguntei pra descontrair
- muzzarela e chocolate com morango
- meus preferidos
- o meu também - falou rindo
Logo Alya e Nino chegaram e começamos a comer vendo filme.Continua..
Obs: desculpa por ser pequeno é que eu to com sono e são quase meia noite beijjinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Je t'aime mon amour
FanfictionTudo estava normal,bom mais ou menos, com o tempo Adrien estava se apaixonando por Marinette,e ela se encontrava amando chat e Adrien, mesma situação de Adrien, pois ele amava ladybug e se apaixonando aos poucos pela garota de cabelos azulados que s...