Mancada

240 19 10
                                    

Adrien on

Depois da aula estava indo embora até ouvir alguém gritar meu nome, ignorei e continuei a andar.
Até que seguram meu pulso eu virei e vi Marinette,mas estava tão irritado que apenas tirei sua mão do meu pulso e continuei a andar. Infelizmente ela me seguiu.
- Adrien!
- oque foi Marinette?- falei irritado
- v-você és-tá b-bem?
- estava
Nisso dei as costas e fui pra casa.

Marinette on

Depois daquelas palavras e corri ate em casa chorando, subi as escadas rapidamente para meus pais não me verem naquele estado.
Larguei tudo no chão. Deitei encolhida na minha cama, chorando muito, nisso acabei dormindo.

Adrien on

- EU SOU UM IDIOTA!!!!
- disso eu já sabia.
- ai Plagg, eu a magoei com certeza.
Plagg me encarou com uma cara de "eu te avisei"
- tá você me avisou.

Flash back

No intervalo eu estava muito alterado.
Logo Plagg começou a se mexer e nisso fui ao banheiro.
- garoto se acalma, pode acabar machucando alguém. E ainda atrair um akuma.
- aí Plagg me deixa.
Eu tirei o anel e coloquei no meu bolso.
Nisso voltei pra aula.
Flash back off

Nisso me transformei e fui até a casa de Marinette. Ao chegar a vi dormindo, com um samblante triste.
Entrei sem fazer barulho e sentei na cadeira ao seu lado, fazendo um carinho em seus cabelos.
Acabei indo pra casa, e nisso bolando um jeito de pedir desculpas.

Continua...
Obs: desculpa se ficou pequeno mas logo logo vai ter caps maiores, gente pf comenta aí oq acharam.

Je t'aime mon amourOnde histórias criam vida. Descubra agora