Olá antes de começar a fic,peço a vcs que comentem e favoritem a fic pois da trabalho fazer ela e ninguém comentar. E isso, beijinhos da autora-chan.
Marinette on
Após as aulas Elias me levou para casa e fez meu almoço, descendo para a padaria , deixando comigo uma campainha para o chamar em caso de emergência.
Coloquei um vestido azul bebê e sentei na cama ligando a tv.
Após um tempo fui até o computador e vi uma notificação do ladyblog. Abri a página e comecei a ler.
"Ladybug desapareceu por
Completo, nenhum rastro
Foi deixado pela mesma.
Chat Noir ainda peranbula
Pelas ruas mas também
Desaparece as vezes.
Esses dois ainda vão voltar?
E hawk Moth? Parou de vêz
Com os akumas?"
Postado às: 23:30 de terça feira por Alya Cesaire.Pois é, ladybug não vai voltar tão cedo.
Mas aquilo também me intrigava, será que era o fim dos akumas?Autora- Chan on
Logo a azulada ouviu batidas em sua janela , se levantou e foi até a janela.
A abriu e chat noir entrou.Adrien on
Entrei no quarto, e recebi um abraço, sorri.
- oi princesa.
- oi chat que bom que veio.
- é, eu não consegui vir antes, mas oque aconteceu?- falei mesmo sabendo do que tinha acontecido.
- tuberculose pulmonar, vou ficar assim por um ano.- falou sorrindo irônica para mim.
- ah sinto muito.
- não se preocupa, sou mais forte do que imagina.
- não duvido de nada- ri
Mari me olhou e deu um suspiro preocupado.
- tem algo pra me contar?- perguntei
- na verdade um aviso.
- de quem?
- ladybug.
Me assustei, porque my lady não veio diretamente falar comigo?
- fale então- respondi
- ela disse que irá ficar fora por um ano.
Nisso meu mundo caiu, um ano sem a ver?
- porque ela te contou? Vocês se conhecem? Da onde? E por que ela não falou diretamente pra mim?
- calma chat,ela me contou porque é minha amiga, nos conhecemos na infância, e ela me falou que já partiu de Paris faz uma semana.
Comecei a passar mal e sentei em sua cama.
- chat? Você tá bem? Chat!!!
Só vi meus olhos pesarem e senti meu baque no chão.Marinette on
Me desesperei,'mas nao podia pedir ajuda.
Com força coloquei Chat em cima da cama e peguei compressas e coloquei na testa.
Vi um arranhão feito pelo baque em seu rosto.
Peguei uma gase e limpei o ferimento e coloquei um bandeide.
Nisso deitei ao seu lado e mexi em seu cabelo estava muito preocupada, e se ele se destransforma-se, não, eu não estava pronta para isso.Adrien on
Acordei aos poucos com um cafuné em meus cabelos, abri os olhos devagar, e vi Marinette sorrindo preocupada.
Me levantei um pouco tonto.
- oque aconteceu?- perguntei confuso
- você desmaiou, depois que lhe falei da Ladybug.
Logo ouvi um bip do meu anel.
- Er... Marinette presciso ir.
Ela apenas acentiu e eu fui embora, acho que não veria mais my lady.Marinette on
Após chat ir embora, me atirei na cama chorando, ele não me amava, sim a ladybug.
Dormi um pouco, mas acordei com Elias me chamando dizendo que queriam falar comigo no telefone.
Atendi o telefone e era o diretor Damocles.
Ele pediu que eu cantasse uma música na hora do intervalo para alguns olheiros me avaliarem, já que eu tinha feito um teste de formação de cantores, e claro para os meus colegas e amigos.
Apenas concordei e voltei a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Je t'aime mon amour
FanfictionTudo estava normal,bom mais ou menos, com o tempo Adrien estava se apaixonando por Marinette,e ela se encontrava amando chat e Adrien, mesma situação de Adrien, pois ele amava ladybug e se apaixonando aos poucos pela garota de cabelos azulados que s...