Introdução

9 0 0
                                    

O ano passa praticamente voando, e lá estamos nós de novo reclamando do ano que passou, enquanto desejamos um ano diferente pela frente.

Bom, se você faz parte da população de consciência mais elevada e que já agradece pelo ano maravilhoso que teve, nesse caso tenho-lhe duas indicações para fazer com esse E-book:

1) Ler pelo simples prazer de ler e de somar conhecimento.

2) Repassá-lo a todas as pessoas que conhece que ainda gastam energia para reclamar do ano que passou.

Agora, se mesmo que sem querer, ou automaticamente, por força do hábito você ainda acaba caindo na armadilha de reclamar do ano que passou, achando que tudo foi uma porcaria, bem, esse livro é um imenso convite para mudar esse Padrão. Nesse caso, só tenho uma coisa a dizer: - Se joga, mona!

A partir de agora vamos juntos mudar nosso padrão de reclamação, que nada mais é do que clamar pelo mesmo, e transmutar essa energia em aprendizado, gratidão, compreensão e, claro, leveza.

Se ninguém te contou até agora, eu te conto: é praticamente impossível criar um novo ano carregando velhos hábitos consigo.

Então bora colocar a mão na massa para agradecer por tudo de maravigold que 2018 trouxe para a gente, e abrir os caminhos para um 2019 com muito mais coisa para agradecer.

Gratidão 2018Onde histórias criam vida. Descubra agora