Personal Trainer Emocional

6 0 0
                                    

O termo Personal Trainer Emocional (PTE) me foi apresentado pela queridíssima Rhonda Byrne, a maravilhosa que fez a lei da atração chegar a nós, reles mortais, com seu super popular livro The Secret – O segredo, e nos traz o significado de que todas as pessoas que chegam até nós são nossos treinadores emocionais. Afinal, é muito fácil ficar bem quando estamos perto de pessoas que estão bem, agora, ficar bem perto de pessoas que estão mal, são chatas e fazem de tudo para nos tirar do sério, requer um alto nível de treinamento.

Há um conceito que nos diz que as pessoas são nossos espelhos, elas nos mostram o que está escondido dentro de nós, e eu concordo com isso, pois se somos 100% responsáveis pela nossa realidade física, então somos responsáveis pelo que as pessoas nos fazem, e a forma como elas nos tratam.

A maioria das pessoas se deixam levar pelos acontecimentos externos, e acreditam que a sua vida é uma droga por conta disso, mas não nós, porque somos manifestadores da nossa existência, e entendemos que todas as pessoas no mundo são nossos PTEs, se elas não estão agindo como desejamos, existe algo em nossa frequência que está atraindo aquilo, é nessas horas que analisamos o que estamos vibrando e a partir daí mudamos nossa mentalidade, foco e vibração.

É incrível descobrir que as pessoas nos dão exatamente aquilo que esperamos delas, e isso é extremamente perceptível quando uma mesma pessoa age de forma totalmente oposta com duas pessoas distintas. É por isso que devemos olhar para todas as pessoas que antes acreditávamos que estavam nos machucando, e agradecer por todo o aprendizado, pois no final das contas, elas estavam nos treinando para esperarmos o melhor dos outros, é muita bênção!

E olha, mais do que gratidão, essas pessoas merecem nossa total apreciação, pois só nos amando muito incondicionalmente, elas são capazes de se colocar na mira de sentimentos como raiva, rancor, ódio, mágoa, ira, cólera... apenas para nos mostrar no que estamos vibrando e nos treinar a vibrarmos em frequências mais elevadas.

Gratidão imensa a todos os nossos PTEs!!!

Gratidão 2018Onde histórias criam vida. Descubra agora