Ótimo, ótimo... Mais um dia de aula, o primeiro do ano... O que exatamente eu deveria pensar sobre isso?
"Uau! Primeiro dia de aula! Vou me esforçar muito para passar mais uma vez e garantir um futuro brilhante em uma carreira de sucesso!"
NÃO. DEFINITIVAMENTE NÃO.
Volta ás aula para mim também significa a volta do bullying, porrada, e um tipo de sobrevivência. Você estuda com babuínos, come com cães raivosos famintos, nas horas vagas você, uma mera presa, fraca e indefesa, procura seus companheiros e luta por um esconderijo onde niguém possa te atacar, passa sede, sono, e vive machucado. Esqueci de algo?
Okay, o sol está fuzilando minha cara e o despertador martelando meus ouvidos, hora de sair da cama!
Eu desliguei o despertador, me levantei e fui para o banheiro para tomar um banho, tentando me animar. Através da água da banheira eu podia ver, mesmo que embaçadas, as cicatrizes vermelhas dos últimos anos nas minhas costelas e esterno. Vamos dizer que eu tenho uma péssima experiência com novas escolas... Eu chego, começo a me adaptar e fazer amizades, apanho, e preciso sair...
-CARAMBA! Quanto tempo eu fiquei refletindo aqui?! - Exclamei, saindo da banheira. Novamente em frente ao espelho, pude ver melhor as cicatrizes. Dei pequenos tapinha no meu rosto, tentando me concentrar, e fui para meu quarto me vestir. Peguei as primeiras roupas que vi no meu caminho e coloquei enquanto descia correndo pelas escadas - Merda, Fresh! Toda vez isso!!
Eu apenas enfiei uma torrada em minha boca e corri para o ponto de ônibus mais próximo da minha casa. Chegando, havia apenas um garoto de ossos negros e... Algo na sua cabeça. Não um boné ou um tipo de chapéu, nem cabelo, nem magia, era apenas... Algo. Ele olha para mim com o olhar mais sanguinário que eu já vi, meu corpo tremeu e eu me desencorajei a perguntar qualquer coisa para ele.
(Alguns minutos depois...)
Ah, finalmente, após poucos minutos silenciosos recebendo encaradas que vinham como tiros daquele garoto, o ônibus chegou. Me apressei a entrar e pagar ao cobrador, estava vazio, o que era maravilhoso para mim, eu não precisava sentar perto de ninguém estranho ou coisa assim.
Por outro lado, sim, por mais clichê que seja... O garoto... O garoto do ponto de ônibus estava lá. Por que esses clichês só acontecem comigo? Sério, eu adoro, mas não comigo!! O menino sentou no lugar atrás do meu. Rapidamente, peguei meu celular e fiquei fazendo literalmente qualquer coisa, para poder observar ele no reflexo. Ele me encarava de um jeito estranho, era curioso, mas mesmo assim, maldoso...
Olhei pela janela, e vi algumas pessoas se aproximando da escola, algumas a pé e outras de bicicleta. "Deve ser aqui" Falei, com a voz mais baixa possível. High Skull... Tomara que seja melhor do que as outras!
Eu desci do ônibus e respirei fundo, havia um cheiro bom. Não, não é o cheiro de novas experiências, como você espera que eu diga. É apenas cheiro de árvore mesmo.
Felizmente, uma amiga de infância também estudava neste colégio, o que significava que ela poderia me ajudar um bocado a entender como as coisas funcionam por aqui.
Seu nome é Alphys, é uma pequena dinossaurinha tímida, o exemplo perfeito de aluna perfeita. Notas perfeitas, ficha impecável, um coração de ouro, mas mesmo assim, sem muitos amigos.
Nós nos encontramos na entrada do colégio, e ela me mostrou o caminho para meu armário, e me apresentou a alguns amigos que ela havia feito. Nossa primeira aula foi de artes com o Mr. Ink, que, como TODA A MAIORIA DOS PROFESSORES E ALUNOS, é um esqueleto.
Realmente, vai ser um longo ano...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Love - Uma história Nerd and Jock
FanfictionFresh acabou de mudar de escola, com a mudança, vários desafios. Pessoas novas, professores novos... Sentimentos novos...