Ótimo, primeira aula do dia. Artes. Definitivamente não é meu forte, mas não é a pior aula. Mr. Ink nos deixou apenas fazer alguns rabiscos para testar nossas habilidades de desenho. Comecei a fazer alguns rabiscos bobos tentando pensar em algo.
Foi um ótimo desenho, este é Suave, um serviçal de uma família vampira de uma saga de filmes que Alphys me mostrou.
Mr. Ink recolheu os desenhos logo antes do sinal soar. Eu e Alphys saímos juntos para a segunda aula, definitivamente, a pior delas... Educação física...
Infelizmente, para meu azar, consegui fazer a proeza de me perder de Alphys pelos corredores. Eu sou muito trouxa cara... Ótimo, agora preciso achar o próximo professor, Mr. Error. Mais um esqueleto
SÓ TEM ESQUELETO NESSA PORRA MESMO?Não é hora de reclamar, é hora de andar, Fresh! Se concentre em procurar o vestiário!
Passei alguns minutos andando pelos corredores, que pareciam fazer parte de um labirinto sem fim, até que encontrei um porta que dava nos fedorentos vestiários masculinos... Que nojo!
Apenas escolhi um dos armários, deixei minha bolsa e peguei um dos uniformes dentro do mesmo. A blusa era grande demais, caberiam dois de mim lá dentro! Abandonei minha bermuda e coloquei o short que a escola providenciava. Por que eles tem que ser TÃO curtos?!
Ainda com muita vergonha, resolvi sair até a quadra e encontrar Alphys. No caminho, já que é óbvio pela série de clichês que vêm acontecendo comigo, todos estavam olhando em minha direção, eu já imaginava bem o que deixou todos tão fixos... Mas mesmo assim, precisava ter certeza.
-Hey, Al. O que esses caras estão encarando? - Perguntei a ela, tentando não olhar para trás.
-T-talvez sejam essas suas pernas mais brancas do que papel?
Soltei um resmungo para Alphys, que riu como nunca. Eu conhecia aquela risada em qualquer lugar. Era do tipo "eu definitivamente estou tendo pensamentos pervertidos sobre você". E meu faro não falha! Ela apontou para alguém atrás de mim.
-O que foi agora? - Perguntei, começando a ficar irritada com ela. Ela não me respondia, estava ocupada demais sendo ela mesma para me dizer qualquer coisa. Olhei por minha própria conta.
Alguns metros atrás de mim, havia vários jogadores rindo, com exceção de um, que estava mais corado que... Eu não sei, algo muito corado. Você, meu caro ouvinte ou leitor, com certeza já sabe muito bem quem é.
Se você disse que era o garoto do ônibus, parabéns! Você já pode começar carreira na vidência!
-Ah qual é, Alphys? - Disse, voltando minha atenção a mesma - Do que você tá rindo?
-E-esse garoto, PJ, é o cara mais famoso da escola, jogador de basquete e u-um valentão! E b-bem... E-ele parece ter gostado de v-você!
Quem precisa de inimigos quando você tem uma Alphys com você?
Não sei se é uma coisa boa ou não, mas o treinador havia chegado. Pelo menos interrompeu o surto de fangirl dela.
-Beleza seus molengas! Juntem aqui! Para aqueles que não me conhecem eu sou Error, Treinador Error ou Senhor Error para vocês, ouviram? Aqui comigo não tem essa de "tio" - Ótimo, ele é um idiota! - Eu não conheço nenhum de vocês, mas não é como se eu me importasse. Vocês todos vão correr pela quadra, quero ver quanto trabalho vou ter com vocês.
Demorou um pouco, todos ainda estavam meio confusos. ERA SÓ PRA CORRER PORRA! Daí você me pergunta o porquê eu não corri. Eu simplesmente não ia ser o primeiro a fazer isso...
-Por que ainda estão olhando pra minha cara seus panacas? Vamos logo!! Circulando! Circulando! - Error gritou, isso várias vezes, mesmo que tivéssemos começado a correr - VOCÊS CHAMAM ISSO DE CORRER? EU QUERO VER SUOR E SANGUE AQUI, OUVIRAM?!?
[Quebra de tempo]
Eu não sei quanto tempo já tivemos de Ed. Física! Isso. Não. Acaba!
Bem, pelo menos o treinador deu uma folga para todos nós. Cada um foi para seu próprio grupinho. Fortes jogadores em pé no meio da quadra treinando o arremesso. Líderes de torcida extravagantes se alongando. E nós... Sentados, conversando... Sobre anime... Eu amo minha vida por não precisar correr igual um idiota atrás de uma bola!
Algum tempinho depois, tipo, alguns minutos mesmo, o sinal tocou. Eu e Alphys descemos da arquibancada, mas como tudo é muito conveniente! O meu cadarço desamarrou! Olha que bonito! Parei no canto da quadra para amarrar eles novamente. Quando termino, ouço um grito vindo do meio da quadra:
-HEY NERD! SEGURA ESSA!!
Me virei para olhar, e se isso fosse um filme as cenas estariam passando devagar demais para quem estivesse assistindo. Eu vi a minha vida inteira passar diante dos meus olhos quando percebi uma enorme bola de basquete vindo em minha direção muito rapidamente. Fechei meus olhos e pude sentir ela chegar cada vez mais perto de mim.
Ela estava quase lá... Faltavam poucos centímetros...
...
Não está demorando demais?
Eu abro meus olhos e pude enxergar na minha frente, ele mesmo Brasil! Ele mesmo! O garoto do ônibus! Lá estava ele, na minha frente, ele parecia menos assustador do que eu havia visto mais cedo, mesmo com sua expressão dolorida. Era alto, vestia-se com uma jaqueta azul com seu nome gravado na frente. Seus braços me prendiam no mesmo lugar. No momento em que também abriu seus olhos, o garoto corou tão fortemente ao me ver ali. Eu baixei meus olhos, envergonhado.
Não é como se eu fosse a Princesa Peach esperando para ser salvo, okay?
Ele automaticamente saiu de praticamente cima de mim.
-Que merda foi essa BP?!? - Gritou ele, se virando com raiva para o garoto que me atirou a bola - Por que jogou essa droga em mim?!
-N-não era pra...
-SEM DESCULPAS!!
-E-está bem, PJ... - Esse outro, BP, ele parecia ficar tão submisso e assustado na presença de PJ... Na verdade, acho que qualquer um ficava assim na presença dele...
Eu me perdi tanto em meus próprios pensamentos que esqueci completamente do horário. Saí correndo em direção ao vestiário masculino e quase arranquei minha camisa.
-Que porra...? - Nem sequer consegui terminar minha frase. Tirei meus shorts e vesti rapidamente minha bermuda e minha própria camisa - Que porra acabou de acontecer?
Mesmo com todo o calor do momento, eu não podia me deixar levar por isso. Vida que segue Fresh! Pode ter sido apenas pequenas coincidências que fazem parte de uma coincidência maior ainda!
Peguei minha bolsa e saí correndo do vestiário em busca de Alphys, que encontrei rindo para o celular nos corredores.
-O que é isso aí?
-AH CRIATURA! NÃO SABE AVISAR QUE CHEGOU NÃO? - Alphys gritou. Quando eu mais quero que ela fale baixo ela não fala né?!
-Não. Que vídeo era aquele?
-Nada...
-Huhum... Sei...
(ÊÊÊ!! BONITO VIU WATTPAD!! PERDER O ARQUIVO E APAGAR A PORRA DO CAP!!!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Love - Uma história Nerd and Jock
FanficFresh acabou de mudar de escola, com a mudança, vários desafios. Pessoas novas, professores novos... Sentimentos novos...