Capítulo VI

448 44 34
                                    

[PJ ON]

-Okay, me diga que você também viu aquilo...

E agora, estávamos eu e BurgerPants novamente na sarjeta, abismados com o acontecido. Talvez eu estivesse levemente vermelho e quente e questionando todas as minhas escolhas de vida nesse momento mas não importa, o que importa era o que tínhamos visto que nunca mais seria visto de novo se dependesse de Fresh. E eu não estou falando sobre o Livro dos Mortos.

-Os cortes no peito dele? - BP se virou para mim, sem me olhar diretamente - Vi sim

-Você acha que...

-Acho...

E depois, o silêncio interminável do constrangimento. Eu deveria perguntar a Fresh sobre aquilo? E o jeito que agi em desespero? Andar sempre colado em Alphys e envergonhado por tudo; O caso de sua mochila; E agora esses cortes? Não podem ser coincidências aleatórias certo?

-Eu acho que vou...

-Eu também - BP concordou com a cabeça, sem me deixar terminar a frase. Nos cumprimentamos uma última vez e cada um seguiu um caminho diferente da rua. Já estava começando a anoitecer e eu continuava perdido nos meus pensamentos, olhando para o céu enquanto ele se tornava em um pôr do sol avermelhado com suas nuvens cor de rosa.

Todos temos segredos, isso é quase impossível de se negar. Não existe uma pessoa no mundo que nunca tenha escondido algo de alguém, nem que seja uma pequena coisa como roubar a caneta de um amigo ou talvez grande como um segredo de estado protegido pelo FBI ou pelo Banco do Brasil. A questão é: Todos temos segredos. E claro, com Fresh isso não seria diferente.

O meu problema era que o que é visto no pode nos ser desvisto, e eu não queria esquecer aquilo, mas eu precisava de respostas, porque aparentemente é assim que tudo funciona, eu sou a terceira pessoa na história que não tenho nada a ver com o problema dele e vou lá me meter. Vamos isso não é um romance, é?!

Não importava agora, tudo o que eu preciso é de um banho quente e uma boa noite de sono que eu não tenho a semanas.

[Pela manhã, quarto de PJ]

-PAPERJAM CRAYON QUEEN SEVEN GOODANGEL VOCÊ NÃO SAIU DESSA CAMA AINDA?!

Eu mal tinha acordado direito e já estava com os gritos do meu pai na orelha. Por algum motivo eu tinha acordado no chão mas acho que já é normal de tanto que já aconteceu. Sem mesmo botar uma camisa ou bermuda fui logo para o banheiro tomar um belo banho. Liguei a ducha e entrei debaixo, sem tirar Fresh da minha cabeça. Eu definitivamente devo estar maluco por isso, eu não vou perseguir um garoto por algo que eu nem tenho certeza. Aquelas cicatrizes podem ser qualquer coisa, literalmente!!

Enfim, saí logo do banho para não me atrasar, jogando água na cara e indo ao quarto vestir roupas limpas, as mesmas de sempre. Desci as escadas e dei de cara com meu pai na cozinha, fazendo mingau.

- Finalmente desceu criatura!! Sabe que você já tá atrasado né? - Ele comentou, enquanto colocava um pouco de açúcar na panelinha do mingau - Ink vai te matar se você perder a aula dele.

- Hoje é sexta pai... A aula dele é só no terceiro período... - Digo pegando uma pedaço de pão e mordendo seco.

- Exatamente

- O que diabos você quer dizer com "exatamente"? - Falo meio embaralhado pelo pão na boca

- Quer dizer "engula esse pão pra falar comigo primeiro e pegue sua moto porque já são 8:40 e em cinco minutos é a aula de artes cujo eu tenho certeza que você não fez a tarefa seu merdinha" - Ele virou e me olhou com cara de tacho enquanto eu olhava no relógio. Saí correndo da cozinha xingando todos os palavrões que eu conhecia e mais alguns que tinha inventado na hora, ligando a moto e dirigindo a toda velocidade a caminho da escola.

Chegando lá, entrei correndo e sai na disparada pelos corredores, ficando a frente da sala de artes. Eu gentilmente abro a porta...

- Senhor Crayon... - Ink suspira e se vira para mim, de braços cruzados e com uma feição irritada.

- Ayy Professor Ink! E-então... Como foi o...

- O encontro foi ótimo, meu gato está bem, Pallete está treinando, não saiu a nova ortografia francesa, eu não sei se já saiu ou não DeltaRune 2, sim O Mario é um italiano feito por japoneses e a Sra. Muffet está te esperando na sala de detenção com a sua advertência e a menos que você tenha feito seu dever, pode se retirar por favor, obrigada!

- Eu... - Ink me interrompe com um dedo apontado para fora. Saio logo da sala, seguindo para a sala de detenção que, surpreendentemente, não estava vazia - Fre--

- Shhh! Isso é uma sala de detenção! Silêncio!! - Diz a supervisora Muffet, me estendendo minha advertência e batendo no quadro negro com o giz, onde estava escrito para calarmos a boca - Ali, atrás do Fresh - Ela me aponta o lugar, pra onde vou imediatamente.

- O que você está fazendo aqui? - Sussurro sentando, escorado na mesa para ficar mais perto de Fresh.

- Acordei atrasado para o segundo horário... - Ele escorou na cadeira e sussurrou para mim de volta. Estava com os pés em cima da cadeira, o caderno cheio de desenhos e anotações em uma letra perfeita apoiado nos joelhos. Agora tão perto, pude pegar alguns detalhes melhores dele. Seu rosto era pálido e suas bochechas rosadas, porém seus olhos tinham profundas olheiras, que estavam mal cobertas por um tipo de maquiagem. Seus lábios estavam brilhando. Ele usa protetor labial? A camisa mal fechada deixava passar a visão de seu ectobody púrpura, cintilante, com a área das cicatrizes coberta por faixas. Em seu pescoço, haviam arranhões recentes, avermelhados.

Esse garoto tem algo de estranho...

[Eu desisti de postar o ask antes de algum capítulo kkkkkkk]

Different Love - Uma história Nerd and JockOnde histórias criam vida. Descubra agora