Bom dia, universo de merda! Acordado em mais uma bosta de dia pra viver mais um pouco nessa porra dessa vida!
Bem, é só mais um dia de aula... Um de cada vez, certo? De qualquer modo... Levantei da cama em um pulo e fui ao banheiro. Eu acordei suado... Acho que eu tive algum tipo de pesadelo de novo...
Bem, não deve ser nada de importante! Comecei a me despir na frente do espelho, percebendo uma pequena parte roxa perto das costas, provavelmente provocada pela minha batida forte na parede quando eu...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"Olá querido, Sentiu minha falta? - Lá estava ele, empunhando uma pequena faca, com um olhar sanguinário, o que já não era tão estranho ao menor, mas mesmo assim..."
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-S-SAIA DE PERTO!! - Gritei, sem saber para onde... Seja lá o que eu tinha visto, já passou... - O-o que aconteceu... comigo...?
Ah... Fresh! Se concentre logo!! Hoje você tem coisas importantes para fazer e não pode deixar esses pesadelos te abalarem!Não é realmente importante, mas...
Entro na banheira com calma, respirando fundo tentando relaxar, limpando minha mente. A água se movendo em cima de mim de algum modo me deixava em paz...
Os pensamentos, antes presentes, agora estavam afundando na água pacata, junto com minhas preocupações. Era bom estar tão calmo de vez em quando, mesmo com todas essas coisas acontecendo ao meu redor...
Minha cabeça pende um pouco. Eu estou cochilando?
-Agora... - Afundo minha cabeça na água gelada e levanto rapidamente - ... não Fresh!!
Eu estou quase dormindo... Preciso sair daqui logo e acordar...
Me levanto da banheira e me seco, vou para o quarto e visto minhas roupas costumeiras.
Ao terminar, ouço meu celular tocando. Eu vou até ele, vendo uma notificação de mensagem da Alphys na tela.
-Pfft... Deve ser o maldito vídeo que ela estava assistindo ontem...
Bingo, reproduzi o vídeo... Devo concordar que era uma cena no mínimo fofinha.
Se bem que... Isso me lembra que tenho que agradecer a... Como era mesmo o nome dele?
Ah, esquece... Tanto faz o nome dele também...
Desci e saí rapidamente de casa, estava com um pouco de fome, mas eu estava atrasado demais para comer!
Corri até o ponto de ônibus e quem estava lá? É, se você disse que era o garoto-sem-nome-porque-eu-nunca-lembro-o-nome-dele, acertou!
Estava um pouco receoso, mas mesmo assim, eu me sentei ao lado dele e assisti mais uma vez o vídeo que Alphys havia me mandado, me perguntando se eu realmente precisava pedir desculpas... Mas o jeito que tudo aconteceu...
Aaah! Vai logo Fresh!!! Você consegue! Não é nada demais, você só vai agradecer! O que há de mal nisso?
Acontece que nesse pequeno surto, eu consegui demorar o suficiente para o ônibus chegar... Muito bem... Começou bem, ein Fresh?
Subi e escolhi um dos bancos mais ao fundo no ônibus, PJ pegou o lugar na minha frente. Ótimo! Assim, eu podia tomar coragem logo e agradecer a ele! Não vai ser ruim, eu não vou gastar muito tempo... Vou?
[PJ ON]
Ah sim, mais um dia de aula... Com certeza não é a pioooor coisa que poderia acontecer, mas bah... Não é como se eu realmente precisasse disso... E eu ainda tenho que dividir essa merda de ônibus com esse nerd maldito!! Aaaah!
Falando no diabo, por que esse idiota está me encarando? Pare de olhar para mim, seu filho de uma biscate!!!
Esse lerdo finalmente percebeu quando eu o encarei. Ele abaixou o olhar e começou a prestar mais atenção ao celular. Pelo jeito que estava envergonhado, poderia ser o vídeo que ele estava assistindo mais cedo.
Como eu sei desse vídeo? Bem, no ponto de ônibus, ele o assistiu algumas vezes. Tempo o bastante para eu poder assistir sem ele me perceber, e aliás, eu mesmo recebi o vídeo. Undyne me mandou e me xingou até o cu trancar.
Não é como se eu tivesse feito aquilo de propósito, okay?! Eu fui empurrado por aquela bola maldita daquele desgraçado do BP!!!
E AQUELE VIADO CONTINUA ME ENCARANDO!
-Tá olhando o que, nerd de merda?!
-Uh, n-nada!! Eu só... Eu só estava viajando!! Só isso! - Ele me respondeu nervoso... Quem ele pensa que é?
-Tenho cara de avião pra você ficar viajando em mim?!?
-Se... Se parar pra pensar bem, isso não faz sentido algum... - O Nerd sussurrou, relutantemente.-AGORA ESTÁ ME CHAMANDO DE IDIOTA?! - Gritei, me segurando no banco para não bater nele em pleno ônibus.
-E-eu... - Ele se encolheu, abaixando a cabeça envergonhado - Eu não quis dizer... Isso...
-ENTÃO POR QUE ESTÁ ENVERGONHADO, NERD DE MERDA?! POR QUE QUIS DIZER!! - Berrei, começando a ficar realmente irritado!
-P-para de gritar, J-jay... - Quando ele me chamou... Desse nome... Eu senti o meu corpo queimar tanto, tanto, que era como se e tivesse virado o lado esquerdo do Todoroki duplo de tanta vergonha que eu senti no momento... Qual é a porra do problema desse viado? - N-nós ainda estamos...
-Vocês ainda estão em um ônibus, sabiam? - Era... O merendeiro? - Que caras são essas? Nunca viram um cara com dois empregos antes? Andem logo seus pirralhos, vocês vão se atrasar para o colégio! Sabem a quanto tempo eu tô esperando vocês dois descerem?
-H-hai!! - O nerdzinho concordou sem mais nem menos e saiu correndo... Se ele acha que vai fugir de mim ele tá muito enganado...
-Aaah, seu nerd de mer...!!
-PaperJam... Mais um ano caçando confusão com nerds pequenos?
Apenas ignorei o último comentário, saindo correndo do ônibus e indo procurar o cabeçudo do viado. Até ser interrompido por Undyne...
-Hey!! PJ!! ONDE VOCÊ VAI? - Gritou ela, me puxando pelo casaco, tentando me parar.
-Estão afim de carne de CDFs para o jantar? - eu perguntei, abrindo um sorriso.
— Alguém disse KFC? — Veio o BP correndo, babando de fome.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Love - Uma história Nerd and Jock
FanfictionFresh acabou de mudar de escola, com a mudança, vários desafios. Pessoas novas, professores novos... Sentimentos novos...