Capítulo V

514 43 37
                                    

[Fiquem até o fim para um aviso!!]

-Okay, o que diabos vocês pensam que eu vou fazer com um corpo desmaiado dentro da minha casa?

-Foder ele? - Perguntou BP. Não tem vergonha na cara mesmo não né?

-Ou ser fodido~ - Disse Alphys, sendo acariciada por Undyne, enquanto eu revirava os olhos de olho em PaperJam. Ele parecia tão pacífico sem os gritos, tão menos assustador. Isso o que me impressiona em uma pessoa talvez... Talvez eu quisesse que ele acordasse agora, debaixo dos meus olhos, mas ao mesmo tempo não. Nesse pequeno tempo, pude observar cada pequeno detalhe em sua estrutura. Discretamente segurei sua mão, a acariciando. Algumas pessoas costumam dizer que pessoas bonitas geralmente tem as mãos feias, porém, mesmo eu odiando o fato que eu estou admitindo isso, ele tem as mãos impecáveis, e é incrivelmente lindo.

Sua estrutura era robusta e um pouco machucada. Seus ossos negros com bolhas de tinta flutuando ao seu redor e duas manchas de tinta alaranjadas em seu rosto. Nunca apresentei ele formalmente, então aqui vai.

Seu nome é PaperJam, popularmente conhecido como PJ, aluno do 3° ano do ensino médio junto comigo, tem 18 anos. Filho adotado do professor de educação física e treinador Error, com um irmão menor chamado Cil. Capitão do time campeão de basquete por 2 anos seguidos, este seria o terceiro em que seu time, os Wild Cats, jogariam no interescolar da região. Bissexual, atualmente ninguém realmente sabe seu interesse amoroso.

-Que isso nerd, segurando minha mão - Escutei sua voz calma e rouca que interrompia o meu monólogo interior. Era ligeiramente grossa, acompanhado de uma risadinha cansada. Ele acariciou minha mão com seus dedos, e a apertou levemente.

Eu estava assustado com aquilo. Em um minuto o cara simplesmente te espanca e te faz ir pro hospital, e mais tarde ele está deitado no seu sofá te fazendo carinho. QUE ISSO MEU BRASIL?

-O que houve? - Ele perguntou, coçando a nuca.

-Você desmaiou enquanto via o Fresh fazer striptease - Disse Undyne, rindo.

-Tirar a camisa para curar os ferimentos que ELE causou NÃO É striptease!!! - Retruquei com raiva - Não era striptease né? - Alphys riu e negou com a cabeça - Viu? Não era!!

-Hm... Acredito totalmente - Retrucou PJ, rindo. Logo após, se levantando e dando um beijinho em cada bochecha minha. EU SINCERAMENTE ESPERO QUE ELE TENHA DESCENDÊNCIA FRANCESA E COSTUME FAZER ISSO COM TODO MUNDO!!! - Obrigado por cuidar de mim Fresh~ - E saiu pela porta, junto com BurgerPants. Eu estava totalmente paralisado. O que acabou de acontecer aqui?!?

-V-você acha que ele viu algo? - Perguntei a Alphys, tremendo de vergonha e de medo.

-Se ele tivesse visto ele surtaria - Disse Undyne, se sentando no sofá em frente à mim. Passei a mão no peitoral por cima da camisa, sentindo uma extrema vergonha e um arrepio subir na espinha.

-M-mas e se ele viu algo?! Eu não quero que ninguém saiba... - Algumas pequenas lágrimas surgem no canto dos meus olhos.

Continua...

[DESCULPA PELA DEMORA E PELO CAPÍTULO CURTO mas estou aqui!! Pessoal, eu estava pensando em fazer um ask com perguntas de vocês queridos leitores direcionadas para os personagens da fanfic ou para sua autora!! Sejam desafios para os personagens, perguntas, qualquer coisa!! Tirem suas dúvidas!! Byeeee!]

Different Love - Uma história Nerd and JockOnde histórias criam vida. Descubra agora