-Ótimo! Muito bem, Fresh!! Era tudo o que você precisava... Um valentão na sua cola bem no início do ano letivo! Era tudo o que você queria, não é? - Falei, chutando meu armário com força. Ficou um pequeno amassado na porta e meu pé doía, mas agora nada importava nas já que eu morreria na hora do intervalo!
Alphys tentava me acalmar de todos os jeitos possíveis, mas meu ódio por aquele jogador estúpido era maior do que tudo isso... Talvez eu também estivesse com um pouco de raiva de mim também... Mas ao invés de só agradecer eu tinha que ficar encarando, né?
Baka! Baka! Baka!!
-Por que os olhos dele... Aah! Esqueça! Você vai ir para as aulas, e no recreio... Você vai enfrentar ele!!!
-Não você não vai... - Alphys disse, enquanto íamos para a primeira aula, Astronomia.
-E-eu estava pensando alto de novo?! - Falei, enquanto Alphys concordava
-O que tem os olhos dele?
-N-nada!!
Assim, entramos em uma pequena discussão, indo para a sala. Fomos as últimas a entrar, então os únicos lugares restantes eram o do fundo. Alphys pegou o mais ao canto, eu fiquei com o do meio. Escutava algumas risadas ao meu lado. Era a turma de PJ, mas... Estranhamente, ele não estava ali...
-Fresh! Fresh!! - Alphys me chamou, algo parecia estar errado... - Fresh, onde está sua mochila?
-A minha... - A minha mochila tinha sumido... E eu sabia quem tinha pegado. Como o professor ainda não estava na sala, eu saí discretamente, indo para os corredores onde ficam os armários meu e de PJ. Sabia que ele estaria lá...
-Ora, ora... O nerdzinho perdeu alguma coisa? - E lá estava ele... Eu viro e vejo PJ com um sorriso ameaçador, e com minha mochila em suas mãos.
-Me devolva minha mochila, PaperJam!!! - Gritei, não querendo me aproximar. Sério, aquele cara me assusta!
-Bem... Não. - Ele me respondeu, seco e curto.
-O-o que?
-Não, não antes de ver que belezinhas tem aqui dentro! - PJ ameaça abrir minha mochila, e essa foi a gota d'água...
-N-NÃO ABRA ISSO!! - Gritei, no calor do momento, tampando automaticamente minha boca, envergonhado. Burro!!
-Ooohohoho!! - PJ riu. Definitivamente não a melhor reação
-Que foi, virou papai Noel agora filho da puta? - Oh sim, é essa a hora em que eu fodo a minha vida inteira. Meu parabéns, Fresh!! Depois disso, PJ começou a abrir minha mochila... Ele não pode ver as coisas ali de dentro... - Não. Não! NÃO! ESPERE! ME DESCULPA!! Pare, por favor!!
-Ou o quê?
-Ou... Ou... - Eu não tinha nenhuma resposta apropriada pra isso... - P-por favor... Eu faço qualquer coisa... M-mas não abra minha mochila...
-Qualquer coisa? - Perguntou ele... Corando? Fiquei com as palavras na ponta da língua, mas aquele olhar sedento de sangue não me deixava falar. Olho para o lado buscando qualquer coisa que me distraísse do sorriso ameaçador dele.
-Q-qualquer coisa...
Depois... Na hora do intervalo...
-V-você o que, Fresh?!? - Alphys estava gritando comigo feito uma maluca... Bem, ela tem motivos pra esse escândalo... - Fresh, você não pode fazer o dever de casa do PJ!!
-Vai ser só por um tempo Alphys... Você sabe muito bem o que tem na minha mochila, e sabe o que vai acontecer se alguém mais ver isso!! Principalmente ele... Ei, você já viu uma lixeirinha fofa que tem lá no corredor?
Alphys concordou com uma cara de tacho. Ela sabe o quanto meus assuntos pessoais são sérios. Talvez eu devesse parar de trazer essa porcaria para o colégio...
-H-hey Fresh, eu vou arrumar alguma água nesse lugar, vem comigo? - Ela perguntou, se levantando
-Nah, eu vou ficar por aqui mesmo, quero dar mais uma olhada nesse lugar antes de morrer - A pior decisão possível... Você está se perguntando o por quê? Aguarde um pouco, nós já vamos chegar nessa parte.
Alguns minutos depois de Alphys sair, eu sabia que tinha algo errado, ninguém demora assim para tomar um gole de água. E conhecendo bem qualquer escola, eu já sabia o que era...
-BRIGA! BRIGA! BRIGA! BRIGA!
Uma multidão rapidamente se formou no meio do pátio, gritando feito macacos enlouquecidos. Definitivamente, o sentimento de chegar em uma nova escola e escutar isso por mais uma vez não era bom... Eu não deveria... Totalmente não deveria... Mas eu fui... É claro que sim, né? Eu não podia ser mais um covarde fugindo da cantina enquanto dois grandões vem correndo em minha direção... Não de novo...
Talvez eu quisesse parar, mas eu não conseguia sabendo que Alphys poderia estar ali no meio. Eu não deixaria minha melhor amiga passar por isso como quando éramos crianças... Não de novo...
Chegando, a cena realmente não era das melhores. Não, não, com certeza não... Alphys estava caída no chão, PJ sorria vitorioso. Não do mesmo jeito que sorri para mim. Não era realmente ameaçador, mas assustava do mesmo jeito...
Ele estava se dirigindo para dar um primeiro soco, e eu tenho certeza que ele não era fraco... Eu não resisti... Talvez essa adrenalina de uma troca de socos fosse o que deixasse minha vida ainda interessante, talvez fosse o que ainda me deixasse são...
Então fui. Minhas pernas se mecheram sozinhas, antes mesmo de eu ter qualquer chance de raciocinar uma maneira de não morrer. E veio como um baque surdo. Apenas um som, e o silêncio da multidão...
Alphys estava pasma, e eu com um roxo se formando no rosto. Você está confuso leitor? Pois eu te esclareço. Eu, o CDF covarde, perna de saracura, tampinha, tomei voluntariamente um soco.
-Huh? Heh, o que temos aqui... - Disse PJ, voltando sua mão á posição inicial e a massageando, talvez o soco tivesse doido mais nele do que em mim - Um nerd idiota não pode ver outro sofrer que já quer tomar as dores... Tsc... Tsc... Quando vocês vão aprender a não se intrometer em discussões alheias?
-E quando você vai aprender a não ser um filho da puta?
A multidão aplaudiu. Quando abro os olhos, todos estavam lá, sorrindo, aplaudindo, torcendo. Essa escola tem merda na cabeça ou o que?
-Você... Sua barata nojenta abominável e asquero- -Me calo, vendo o olhar de PJ em minha direção. Seus olhos agora eram vermelhos-sangue e seu sorriso aumentava a cada passo que eu dava em sua direção. Eu sabia o que significava... - Alphys... Corra...
-O-o q-que?
-CORRE CARALHO - E assim, ela fez, no mesmo segundo em que dois capangas de PJ - BurgerPants e Skate Girl - Me agarraram pelos braços e me suspenderam fora do alcance do chão, me deixando sem possibilidades de correr.
-Você agora é meu seu tampinha atrevido... - Disse PJ, me desferindo vários socos na barriga e no rosto, me deixando com a visão nublada. Tinha sangue pelo chão junto com lasquinhas dos meus ossos que saiam do crânio. Eu também via toda minha vida escolar ali no chão, pisoteada e massacrada...
Antes de desmaiar de dor, ainda tinha mais algo... Um cuspe na cara e um "Nunca mais faça isso seu idiota..." vindo de Alphys...
E assim, apaguei.
Continua...
[CARALHO GALERA QUE SAUDADES DE VOCÊS! Desculpem-me pelo GRANDE hiato sem aviso nenhum, ocorreram alguns problemas familiares, algumas crises criativas, um celular que passava de mão em mão... Coisas da vida! Enfim, aqui está para vocês o novo capítulo do livro, vou tentar não demorar tanto no próximo!! Beijos flores!]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Love - Uma história Nerd and Jock
FanficFresh acabou de mudar de escola, com a mudança, vários desafios. Pessoas novas, professores novos... Sentimentos novos...