O ex do meu ex

6 0 0
                                    

Me encantei por você antes de me encantar por ele.  Ele era apenas um colega, você era um desconhecido e que se tornou mais um crush.
Eu não poderia fazer nada, já que você estava namorando ele.  Apenas mais um crush para minha vasta lista de ilusões amorosas.
Mas o destino mais uma vez me sacaneou. Quem diria que eu iria namorar o seu ex e que ele seria o maior amor e maior decepção que já vivi até hoje? Quem diria que os papéis iriam se inverter? Pois é! Eu me apaixonei por ele, nós começamos a namorar e você ficou como o amigo da história.
Então comecei a sentir ciúmes de vocês.  Sentia ciúmes porque vocês eram ex-namorados, ciúmes porque continuaram amigos e ciúmes por nunca poder ter tido você.
Ele fez com que eu tomasse ranço de você e que você tomasse ranço de mim. Mas isso não fez com que meu interesse por você acabasse.
Hoje te encontrei nesse app e meus olhos brilharam, meu coração disparou e o tesão me consumiu. Mas como enviar uma mensagem para alguém que conhece uma versão ruim de mim?
Nunca saberei se teria chances ou não com você. Meu orgulho não deixa eu saber, me sentiria muito humilhado se recebe-se um não e se você contasse para ele. Com toda certeza ele iria rir da minha cara e esse gosto eu não quero nunca dar a ele. Com isso,  fico aqui então... Mordendo a fronha do meu travesseiro, para conter a vontade de te mandar um "olá". Mas se a vida me proporcionar a chance de te encontrar, irei falar: Está sendo um prazer te encontrar!

Cartas para crushesOnde histórias criam vida. Descubra agora