O crush mais estiloso

11 0 0
                                    

Você é surreal! rs
Seu lindo  cabelo cacheado, seu olhar enigmático, seu sorriso fofo que trás junto aquela convinha que te deixa mais sexy ainda. Te vi pela primeira vez naquele pub, que era o melhor da cidade. Eu ainda era novato em rolês LGBTQs, e você era uma das figuras mais excêntricas que estavam naquela festa. Parecia que tinha saído diretamente da passarela para a balada. Usava uma roupa nude, com cortes geométricos e saia, acho que do mesmo material. Mas saia, o primeiro homem de saia que eu vira pessoalmente! Incrível, estilo foi sempre algo que me atraiu e você tinha o pacote completo. Recebi um "oi", porque estava junto de um conhecido em comum. Foi o suficiente para o coração do calouro tremer. Hoje, uns 3 anos depois, te encontro no app, bêbado te mando uma mensagem nada a ver, me declarando do nada. Sem um bom dia, boa tarde ou boa noite. E o que recebi foi o silêncio,  bem... a comprovação de que eu não faço seu tipo, recebi.
E essa noite, cai de paraquedas na roda de conversa dos seus amigos e te toquei pela primeira vez. Senti suas mãos delicadas, de um vulgo fashionista e foi um prazer poder te olhar pela primeira vez nos olhos e te cumprimentar oficialmente. E sei, que pra você isso não foi nada, mas sei que agora sabe quem foi o louco que te mandou uma declaração aleatória do nada. Porém, sei também que não irá passar disso. Por hora.. boa noite e até mais!...

Cartas para crushesOnde histórias criam vida. Descubra agora