01: O chinês com as covinhas mais lindas do mundo.

259 30 136
                                    

- Aquele Zhang é um metido.

Luhan comentou, seus olhos seguindo os passos de Zhang Yixing que estava treinando junto ao time de Lacrosse. Estavam os quatro meninos e Junmyeon, todos sentados na arquibancada do ginásio para fazer companhia a Luhan, que por mais que não admitisse em voz alta, estava tendo um caso com um dos jogares,Oh Sehun. Mas por alguma razão desconhecida, ou talvez apenas uma peça em que o destino havia lhe pregado, Sehun era um dos melhores amigos de Yixing.

- Eu o acho bonitinho. - retrucou Zitao, terminando de fazer uma trancinha em uma pequena mecha castanha de cabelo de JunMyeon, que bebia um suquinho de morango de caixinha enquanto observava o jogo do time, ou sendo mais específico, observava Yixing - E o JunMyeon também.

  Junmyeon olhou pro amigo assustado, logo abaixando a cabeça para evitar que os outros notassem como a suas bochechas estavam coradas naquele momento. Se recomponha homem! Era o que ele pensava, mas no momento ele estava mais ocupado em admirar Yixing retirar a camisa que vestia e revelar aquele corpo esculpido pelos deuses. E o Kim estava a ponto de ter um ataque cardíaco.

Enquanto isso Kyungsoo olhava pra Junmyeon como quem diz: Você é patético.

Mas como não babar quando Zhang Yixing, o chinês mais adorável e sexy que poderia existir, estava sem camisa, todo suado e mordendo o lábio inferior? Talvez devemos também ressaltar como os lábios de Yixing são carnudos e sedutores, aqueles belos lábios rosados que deveriam ter um sabor maravilhoso. Pelo menos era isso o que aquele pobre menino pensava.

- Ele é um idiota, fica pelo colégio com aqueles amigos burros dele e dando em cima das garotas. - disse Kyungsoo, colocando um marca-página em seu livro de ''Seja Singular" - Ouvi dizer que ele e os amigos idiotas dele possuem um caderno com o nome de todas as garotas das quais os idiotas transaram. O mais babaca é aquele JongIn estúpido.

Seu amigo dizia com uma raiva impossível de reprimir, não havia ninguém que Kyungsoo odiasse tanto quanto Kim JongIn, um dos jogadores do time. Ninguém sabia o real motivo de tanta implicância, mas Kyungwoo não conseguia evitar de olhar ou falar sobre o rapaz. E onde há ódio, há amor.

- Mas eles são menores de idade! - Chanyeol parecia perplexo vom aquela revelação e suas bochechas estavam começando a mudar para um tom mais avermelhado, o que acabou arrancando risadas do amigos - As mães deles deixam?

Park Chanyeol sempre foi um garoto extremamente inocente e bobo, mesmo com aquele tamanho exagerado. Tudo nele era exagerado. Mas apesar disso ele era apenas uma criança que cresceu demais e nunca se preocupou com namoros, sua única preocupação era conseguir tocar a maior quantidade de instrumentos possíveis. Ele era realmente apaixonado por música e até o momento, nunca havia se interessado por ninguém ou até mesmo beijado uma pessoa. Haviam algumas garotas que se interessavam por aquele garoto alto de cabelos ondulados e que usava óculos gigantescos, mas Chanyeol sempre foi desligado demais pra perceber qualquer coisa.

- Meu pai perdeu a virgindade com quatorze, ele disse que eu deveria fazer o mesmo. - comentou Kyungsoo, ajeitando os óculos redondos no seu rosto.

- E você fez? - de repente, Zitao e Junmyeon pareceram estar mais interessados naquela conversa.

- Não, eu acho isso desnecessário.

- Bom menino, continue assim e guarde o seu bumbum pro JongIn. - um terrível sorriso malicioso se formava nos lábios de Zitao após dizer aquelas palavras, arrancando uma risada dos garotos. - Isso é inevitável.

- Como se eu fosse!  - a essa altura, Kyungsoo estava corado e com uma expressão zangada em sua face, mais do que o normal. - Eu nunca iria me relacionar com aquele embuste!

(Sulay) Maybe One DayOnde histórias criam vida. Descubra agora