Yixing e os amigos estavam todos sentados em uma mesa do refeitório e o chinês havia deixado que Sehun pegasse seu celular para ler as conversas com JungMin.
Desde que começou a namorar a menina misteriosa, Sehun acabou ficando interessado na estória e sempre lia as conversas dela com Yixing, capturando todas as informações possíveis e assim talvez descobrindo a identidade da bela JungMin. Entretanto, isso nunca funcionou até aquele dia. Também devemos ressaltar que ele apenas lia o que lhe era permitido.Yifan havia voltado de um briga com um calouro, que aparentemente havia pisado em seu pé e isso era motivo o suficiente para que Wu Yifan acabasse trocando socos com o pobre garoto e ficasse com mais alguns dias na detenção. Porém, como um bom grupo de encrenqueiros, Yifan nunca brigava sozinho, sempre trazia consigo pelo menos dois garotos. Sehun sempre ficava de fora pois era contra violência e Yixing apenas assistia tudo, dizendo para si mesmo o quão imaturos eram seus amigos. O resultado? Um Yifan suado, com alguns arranhões e um sorriso irritante nos lábios apenas por saber que ganhou uma briga.
- Você acredita nisso Yixing? Eu fui tentar falar com a Soojin e pedir pra ela sair comigo na sexta - comecou a dizer o rapaz mais alto do grupo, se sentando na mesa do refeitorio e formando uma carranca em sua face - Ela simplesmente disse que eu era estúpido demais pra sair com alguém feito ela.
- Mas você é mesmo, Yifan. - respondeu Baekhyun, começando a rir junto a JongIn e Yixing, fazendo o loiro olhar feio para os três.
- O Yixing poderia te ajudar com isso, afinal ele está tendo aulas com o amigo da Soojin - após escutar o que JongIn havia dito, o rosto de Yifan parecia ter se iluminado.
- Eles são amigos? Nunca vi os dois juntos. - Yixing ficou confuso com aquela informação e JongIn apenas concordou com a cabeça.
- Isso! Me ajude por favor Yixing, somos melhores amigos. - Yifan o abraçou pelos ombros, fazendo o chinês mais novo esboçar uma expressão de nojo pelo fato do amigo estar todo suado - E melhores amigos se ajudam.
- Tanto faz, mas não acho que você terá alguma chance com ela se continuar a procurar briga com todo mundo.
- Verdade, a Soojin parece ser muito certinha pra se envolver com alguém assim. - Baekhyun começou a rir da cara do amigo que cruzou os braços e formou um bico irritado em seus lábios.
- Afinal, como está sendo as aulas com o Junmyeon? - perguntou, fazendo todos os garotos agora encararem Yixing com curiosidade.
- Eu aprendi mais com ele do que com os professores, ele é incrível! - seus olhos brilhavam e ele até mesmo pareceu se esquecer da comida a sua frente, todos puderam perceber a maneira como os seus olhos brilhavam - As vezes eu fico preocupado de dizer algo errado e o magoar, o Junmyeon parece ser alguém tão frágil e ele já sofreu bastante.
- Imagino, as pessoas não aceitam algo diferente e pessoas como o Junmyeon sempre acabam sofrendo. - comentou Yifan - Sabe, em todos esses anos eu notei que muitos alunos nem ao menos falam com ele
- Algumas pessoas o tratam como se ele fosse invisível. - completou Baekhyun.
- Eu já escutei algumas garotas falarem que é inútil ele estudar, porque não iria ser ninguém na vida. - JongIn roubava os pedaços de morango no sorvete de Sehun enquanto ele estava ocupado mexendo no celular - Que pessoa como ele são incapazes disso.
- Eu odeio essas pessoas.
Yixing resmungou, sentindo raiva daquelas pessoas idiotas que humilhavam o garoto ou o tratavam diferente apenas por conta de uma deficiência. JoonMyun era um rapaz normal como qualquer outro e alguém incrível, na sua opinião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Sulay) Maybe One Day
Fanfiction( baseada na comic "The One Who Loved You From Behind") Kim Junmyeon era um garoto normal até os seus dez anos, quando acabou perdendo o movimento das pernas após um acidente e desde então teve que ficar em uma cadeira de rodas. Apesar dos Kim sere...