09: Final Feliz.

120 21 39
                                    

Os últimos dias foram estranhos e JoonMyun não poderia descrevê-los de uma outra maneira senão aquela. Primeiramente, havia participado de uma seção de fotos como um modelo para a principal revista de moda do estado, tendo que viajar para outra cidade a fim de participar da seção de fotos.

Inicialmente ele estava nervoso e teve que tomar um calmante para não acabar perdendo a cabeça, não se sentia confortável tirando fotos  e posando para desconhecidos e isso acabou lhe rendendo horas perdidas, pois Joonmyun não conseguia dar um sorriso sem parecer estranho ou desconfortável com a situação. Heechul era o fotógrafo em questão e junto a Jacob eles fizeram algumas brincadeiras para que o garoto pudesse relaxar e aos poucos Kim JoonMyun finalmente foi se soltando,  podendo assim tirar suas fotos.

Havia sido uma experiência nova e o moreno prometeu a si mesmo que deixaria suas inseguranças de lado e  experimentaria tudo o que a vida lhe desse. Ele apenas não imaginava que uma semana após a revista ser publicada, cerca de sete agências de modelo o chamariam, ou que ele fosse convidado para posar pra mais revistas.

SunBin estava louca com toda aquela atenção que estavam dando ao filho e o dinheiro que ofereciam ao menino a fim de que ele posasse. 

- Isso não pode ficar assim! - exclamou a mulher - Daqui a pouco ele não irá nem ao menos poder sair de casa.

- Nosso filho é realmente muito bonito, é natural que isso ocorra.

Respondeu DongHee, em um dia do qual estava toda a família reunida para comemorarem o aniversário de Kun, que engatinhava pela casa de SunBin e soltava gritinhos enquanto tentava seguir um ratinho de brinquedo que JoonMyun estava controlando por controle remoto, enquanto Yixing ficava o tempo todo seguindo o garotinho com receio dele se machucar.

Nos últimos dias, vários empresários foram a procura de JoonMyun e alguns fotógrafos irritantes estavam sempre cercando o menino a fim de tirar fotos.

Uma vez, JoonMyun e Yixing estavam no quintal casa do Zhang, deitados em uma toalha pro piquenique, se beijando.

No dia seguinte, haviam centenas de fotos dos dois naquela situação intima. 

- Myun está ficando famoso. - brincou Yixing, abraçando o namorado que estava sentado no sofá e beijando sua bochecha com delicadeza.  - Daqui a pouco ele irá se esquecer de mim e começar a namorar um modelo sarado e bonitão.

- Eu nunca faria isso! 

JoonMyun o olhou indignado e suas bochechas ficaram rosadas ao ouvir a risada alta de Yixing, que abraçou e encheu seu rosto de beijos, deixando o menor ainda mais envergonhado. Não importava o que acontecesse, ele sabia que nunca seria capaz de trocar Zhang Yixing por ninguém, não depois de tudo o que havia passado para conseguir o coração daquele rapaz maravilhoso.

SunBin e Ariel, a mulher de DongHee, acabaram se tornando amigas e ambas conversavam e se ajudavam na criação de Kun, que acabou se tornando o sol daquela família, era impossível não amar aquele menininho. Muitas vezes, Kun chamava o irmão "Miu" para que eles pudessem brincar e sempre acabava agarrado ao irmão, como se ele fosse a única pessoa capaz de acalma-lo.

Em uma bela tarde de sábado, Yixing levou o namorado para irem ao parque, coisa que não haviam tido tempo por conta da loucura que havia se tornado a vida do Kim. Os dois fizeram um pequeno piquenique e então Yixing lhe entregou um anel de compromisso, pedindo Junmyeon em namoro uma segunda vez.

O menor chorou, surpreso com a atitude do moreno e ambos se abraçaram.

As vezes ele pensava que não merecia alguém como Zhang Yixing e se perguntava o que o garoto havia visto em si, pois o próprio JoonMyu  não conseguia ver nada demais, mas por alguma razão Yixing o amava e JoonMyun se sentia feliz por isso.

Por seus sentimentos serem correspondidos na mesma intensidade, mesmo sabendo que um dia Yixing iria se interessar por alguém mais bonito e legal do que ele. Apesar de tudo, suas inseguranças ainda estavam presentes em si.

Em alguns meses, JoonMyun havia se mudado pra uma casa maior e estava usando roupas melhores por conta do dinheiro que recebia das seções de foto e seu namoro com Yixing estava bem, entretanto as fotos lhe tiravam muito tempo e as vezes eles apenas podiam se ver aos finais de semana. Mas o Kim havia decidido que não deixaria que aquilo interferisse no namoro dos dois e acabava sempre aceitando um pequeno número de seções, para que pudessem ficar mais tempo juntos.

Sua mãe SunBin ainda trabalhava como enfermeira no hospital local. Mas de fato, havia sido uma surpresa quando  recebeu a notícia de que SunBin e Jacob estavam namorando. Era estranho saber que aquele homem baixinho de sorriso simpático estava namorando o sua mãe que era tão fechado. Mas era notável a felicidade dos dois e o quanto Jacob q fazia bem.

JongIn depois de muita insistência e determinação, acabou conseguindo um encontro com Kyungsoo e os dois começaram a namorar um mês depois, ainda assim eram constantes as discussões entre os dois; tanto que apenas em um ano os dois já haviam terminado e voltado pelo menos sete vezes. Mas com o tempo, JongIn acabou se tornando mais controlado e bastava um olhar duro de Kyungsoo para que ele pensasse duas vezes antes de fazer alguma besteira com alguém.

Cinco anos depois, eles tiveram a notícia que Zitao se tornou um estilista e estava morando na França, assim como JongIn e Kyungsoo estavam viajando para irem trabalhar em outro país após terminarem a faculdade.

Chanyeol e Baekhyun ainda continuavam na cidade, o Park seguiu a carreira de músico e Baekhyun acabou se tornando um professor. Inicialmente ele queria trabalhar como ator, mas ao cursar licenciatura em Letras, ele ecabou se apaixonando pela profissão. Atualmente ambos moravam juntos em um pequeno apartamento, até mesmo haviam adotado um cachorrinho chamado Dog. Um nome nada criativo, mas era culpa de Baekhyun.

Yixing sempre mandava indiretas para JoonMyun, a fim de que o namorado talvez pudesse entender que ele gostaria que se casassem, mas o moreno parecia não perceber, como sempre.

Até que um dia, JoonMyun o surpreendeu ao lhe receber no apartamento que dividiam, com um jantar romântico e o pediu em casamento.

Se casaram e foi cômica a cena de seus pais segurando o choro e o pequeno Kun batendo palmas. Aquele havia sido o melhor dia da vida de ambos e sua felicidade se tornou completa quando Yixing acabou adotando um garotinho chamado JeongHan, após resgata-lo de um acidente que fez a mãe do menino morrer; e ele não tinha outros parentes que pudessem cuidar dele.

A princípio, foi um choque para JoonMyun que nunca se viu cuidando de um menino de 2 anos e as vezes se assustava, imaginando que qualquer choro fosse significar a morte de Jeonghan, o que seria estúpido, pois ele acabou descobrindo que o menininho era muito birrento e chorava por qualquer coisa, diferente de Kun que sempre foi muito calmo e risonho.

Yixing trabalhava como policial  e JoonMyun largou sua carreira como modelo para se dedicar a algo do qual ele amava: Escrever. 

Ambos eram felizes e olhando para trás, JoonMyun não poderia se arrepender de suas escolhas.

Graças a sua ideia estúpida de fingir ser uma garota, ele e Yixing puderam se apaixonar e nada disso seria possível sem aquela ideia.

E ele não poderia estar mais feliz ao finalmente deixar de lado qualquer insegurança que possuía, se tornando um homem ainda mais belo e amado por seu filho e seu marido.

Era de fato, um sonho perfeito do qual ele nunca iria acordar, se pudesse.

Autora:
Bom, é isso galera. Eu tentarei escrever um especial ChanBaek assim que possível, ou então fazer uma short fic pra eles. O que vocês preferem?

Eu gostaria de agradecer a cada um que acompanhou a história e pelo carinho de cada um, espero não ter decepcionado ninguém rsrs.

Amo vocês ❤

(Sulay) Maybe One DayOnde histórias criam vida. Descubra agora