08: Se tornando um modelo.

133 12 7
                                    

Notas: Gente, eu tive que excluir porque apesar de eu ter salvo o capítulo de um jeito ele apareceu de outro e eu fiquei muito P da vida quando vi. Desculpa.

Aquela manhã de sábado não estava sendo a das melhores, a única coisa que o fez se sentir mais confortável com aquela situação, foi acordar e poder observar o rosto adormecido de Yixing ao seu lado enquanto JoonMyun envolvia o corpo do moreno com os braços, protegidos por uma manta quentinha e escutando os roncos baixinhos e amáveis de Yixing.

Ao acordar, a realidade se fez presente e ele se lembrou da noite anterior. Seu pai continuava o mesmo homem frio e arrogante de sempre. Ele havia os abandonado a cinco anos, e não poderia culpar a separação por isso. Pois, mesmo após terem se separado, ele poderia atender as ligações de Joonmyun, responder suas cartas, perguntar como estava ou simplesmente lhe desejar um feliz aniversário. Mas Donghee preferiu fingir que não tinha um filho e após cinco anos retorna e espera estar tudo bem? Claro que não estava, Joonmyun estava magoado e ainda se lembrava de todas as noites em que seu pai chegava bêbado em casa e batia em SunBin. Não, quando um homem levanta a mão para bater em uma mulher, esse homem perde todo o seu respeito. E apesar de sua mãe ser uma mulher forte e independente, o garoto havia tomado as suas dores.

Joonmyun subiu a rampinha, abrindo a porta e convidando o namorado pra tomar um chocolate quente antes do mesmo ir pra casa, pois estava muito frio. Yixing aceitou e os dois começaram a conversar baixinho, fechando a porta após entrarem e quando estavam prestes a irem a cozinha, perceberam que duas pessoas loiras estavam sentadas no sofá e encaravam os dois garotos.

O Kim não demorou para reconhecê-lo. Seu pai não havia mudado muito mesmo nesses cinco anos longe deles, a única coisa de diferente eram seus cabelos platinados que agora estavam um pouco curtos e havia ganhado na algumas linhas de expressão em sua face. Mas a pose, o olhar frio continuava perfeitamente conservado nele.

- Olá Joonmyun.

Disse DongHee em um tom casual, se levantando e observando o filho dos pés a cabeça, logo olhando para Yixing com desconfiança.

- O que você está fazendo aqui?

Joonmyun perguntou em um fio de voz, olhando assustado pro homem a sua frente e em seguida encarou a mãe que o olhava preocupada. Parecia um pesadelo. Ele não queria ver aquele homem novamente, não depois de cinco anos em que ele fingiu que o filho não existia.

- Por favor vamos conversar. 

- Por que eu deveria? Você passou cinco anos fingindo que eu não existia, nem ao menos atendeu as minhas ligações. 

- Joonmyun, por favor. - pediu sua mãe, que também não estava satisfeita com aquela situação mas não poderia impedir do pai tentar falar com o filho.

- Não! Desde que eu era criança você nunca se importou com a gente de verdade, e depois desapareceu das nossas vidas como se não fôssemos nada. Por que? Isso tudo foi porque você tinha vergonha de ter um filho que não era mais perfeito?  - esbravejou o garoto, sentindo seus olhos marejarem e mãos quentes repousarem em seus ombros, lhe dando uma sensação de conforto - Porque a única coisa importante pra você sempre foi a aparência, e agora que eu não me encaixo mais nisso, eu não sirvo pra ser o seu filho?

- Será que podemos conversar sobre isso sem ser na frente de estranhos? - DongHee encarava fixamente Yixing que estava ao lado do namorado, com um olhar de puro desprezo pelas roupas simples e desleixadas do chinês, imaginando que era um garoto pobre qualquer. - Este tipo de conversa não cabe a terceiros.

- O Yixing não é um estranho. - começou o menino, respirando fundo e fechando suas mãos pálidas com força - Ele é o meu namorado e se o senhor tem algo a me falar, ele também pode escutar.

(Sulay) Maybe One DayOnde histórias criam vida. Descubra agora