07: Uma visita inesperada.

146 20 47
                                    

Notas da autora:
Olá! Galerinha, muito obrigada a todos que estão comentando e acompanhando a fanfic, nós teremos apenas mais dois capítulos pra finalizar e então eu irei escrever um extra pra ChanBaek.

Me perdem pelo sumiço, mas é muita fanfic pra atualizar ao mesmo tempo ;u;




Na manhã seguinte ao acordar, o Kim encarou por longos minutos o teto do seu quarto e todas as memórias da noite anterior vieram a sua mente. Parecia bom demais pra ser verdade. 

Ou talvez fosse coisa da sua cabeça. Se levantou e logo ouviu fracas batidas da porta antes do seu tio Onew entrar e lhe dar um sorriso gentil, que foi correspondido por um Junmyeon sonolento e sorridente.

- Bom dia. - disse o homem, pegando uma calça de Junmyeon que estava em cima da mesa, além de uma cueca - Está animado?

- Por que estaria?

- Porque você está namorando o garoto do qual você esteve apaixonado por três anos, isso não é motivo o suficiente pra estar animado?

- Eu estou mesmo namorado? Pensei que fosse um sonho.

- Pode acreditar garoto, hoje você tem todos os motivos pra estar feliz.

JunMyeon abriu um sorriso em seus lábios, se jogando na cama novamente e escondendo seu rosto no travesseiro, abafando seus gritinhos histéricos de felicidade. 

Onew apenas riu baixo da reação do sobrinho, balançando a cabeça em negação e assim começou sua rotina.

No dia anterior, Yixing e Junmyeon ficaram na casa do menor; conversaram um pouco, se beijaram bastante e por fim acabaram assistindo a um filme na TV enquanto trocavam carícias. Tudo parecia perfeito demais e Junmyeon tinha medo disso, tinha medo de acabar estragando tudo. Nunca imaginou que um dia aquilo aconteceria e ainda lhe parecia surreal.

No momento em que chegou no colégio, seus olhos percorreram o local a procura de Yixing, mas não o encontrou.

Seguiu em direção ao corredor principal, onde seus amigos estavam juntos conversando sobre alguma coisa. 

- Oi! - ele disse ao se aproximar, sendo bombardeado de abraços pelos meninos que sorriram animados.

- Oi nada, queremos saber como foram as coisas ontem. - Kyungsoo apertou os livros contra o peito.

- Conte pra gente Myeon, você e o Yixing fizeram safadezas? - perguntou Zitao, fazendo o menor corar e os meninos rirem - E você, Chanyeol já pegou o Baekhyun de jeito?

- Você está os deixando envergonhados, Zitao. - disse Luhan, acariciando os fios de cabelos de JunMyeon e sorrindo pra ele com doçura.

- Ele correu até a minha casa, ficou com o dedo pressionado na campainha por dez minutos e os vizinhos começaram a reclamar, quase ligaram pra polícia.

- Bem a cara do Yixing. - Chanyeol rolou os olhos, rindo em seguida.

- Então eu abri a porta, e ele começou a falar algumas coisas, eu chorei, me desculpei com ele, nos beijamos e ele me pediu em namoro. - contou o menino, sentindo suas bochechas arderem - A gente conversou mais um pouco, e ficamos assistindo filme por algumas horas.

(Sulay) Maybe One DayOnde histórias criam vida. Descubra agora