Narração:Karol
Vocês podem achar que eu tenho a vida perfeita o corpo perfeito o rosto perfeito mais nem sempre foi assim vocês não devem estar entendendo muito mais eu vou explicar. A minha adolescência na verdade o início dela foi bastante conturbado com apenas 13 anos eu era humilhada pelo meu pai que dizia que eu não chegaria a lugar nenhum ele me agredia fisicamente e mentalmente e minha mãe? Ela que dizia "vai filha não desiste lute para sempre, não escute nada que seu pai te falar" e bem era isso que me dava forças para seguir e bem a minha mãe sempre quis se separar do meu pai mais ela não queria abandonar ele e também acho que se ela se separasse dele meu pai não deixaria ela nem sai era capaz dele matar ela mais quando eu tinha 16 anos meu pai morreu de ataque cardíaco naquele tempo eu não sei se ficava triste ou feliz por ele ter morrido ou raiva porque ele deixou todo seu dinheiro pra amante sim pra amante daí a minha mãe ficou arrasada por isso e assim a tal mulherzinha do meu pai veio pra nossa casa e praticamente nos expulsou e aí minha mãe teve que batalhar muito pra chegar onde ela está em 3 anos ela abriu a maior confeitaria de buenos Aires e com 19 anos eu terminei a faculdade de moda mais me tornei uma modelo e comecei a desfilar pelo mundo todo mais sempre visitava minha mãe pois graças a ela eu tô seguindo meu sonho . Agora 5 anos depois de seguir viajando pelo o mundo recebi uma proposta de uma das melhores empresas de modelos do mundo a PASQUARELLI MODEL'S sim eu tô chocada porque eles sempre me mandaram propostas mais eu nunca aceitei por está viajando mais agora eu realmente queria ficar mais com minha mãe, mais mesmo aceitando eu sempre viajarei só que seria menos mais seria uma boa aceitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MODELO
FanfictionKarol Sevilla uma mulher famosa por sua grande beleza e pelo seu trabalho incomparável de modelo, com 24 anos sua vida nem sempre foi fortuna e uma vida perfeita aos olhos de todos pra chegar aonde chegou teve que falar bastante e agora está prestes...