2-RUGGERO PASQUARELLI

51 2 0
                                    

Narração Ruggero:
Bem todos acham que por eu ser um bilionário tenho a felicidade,amor,ou seja a vida perfeita mais não! Bem que eu queria ter a "vida perfeita" mais ninguém tem. Tenho uma esposa que se chama Valentina zenere ela é louca de amores por mim se for o caso até morreria por mim. antigamente quando eu tinha 17 anos e conheci ela eu realmente a amava mais com o tempo esse sentimento foi se afastando e chegou o que é hoje,esse casamento só tem amor do lado dela mais isso foi tudo um contrato que pela parte do meu pai não pode ser quebrado e a minha mãe? Infelizmente sofreu um atentado quando eu tinha 18 anos e faleceu foi muito difícil pra mim superar a morte dela era com ela que eu conversava sobre exatamente tudo ou seja ela era a minha melhor amiga mais até isso eu perdi nesse meio tempo quem mais esteve ao meu lado foi Valentina que também amava minha mãe e foi por conta dela que eu tentei superar isso mais até hoje eu tenho rancor de quem matou minha mãe a minha vontade e de matar essa pessoa com as minhas próprias mãos! Hoje sou dono da filial da Pasquarelli Model's em buenos Aires,aí vocês se perguntam e cadê seu pai? Esse nunca ligou pra mim nem mesmo quando minha mãe morreu e depois de uma semana da morte dele ele já arranjou outra que é uma interesseira pra vocês terem uma ideia meu pai tem 57 anos e a mulher 28 anos e se chama Candelária, ela quer que eu leve ela pra cama a todo custo mais eu quem não vou cair na lábia dela!
Hoje em dia a Valentina vem pensando em ter um filho mais não sei se é o momento mais ela vem implorando por isso então eu acho que vou ceder. E na empresa tá muito corrido pela chegada da tal "Karol Sevilla" diz Valentina que ela vai dar muito lucro e que ela mesma fez o contrato. Na verdade eu não vi muito nessa Karol aí mais que ela é bonita é. Eu não cuido das modelos e sim da administração da empresa quem cuida da modelos com muito orgulho e a Valentina ela diz que é mágico transformar simples meninas em grandes modelos então decidi que esse cargo seria dela.


Revisado ✔️😉

A MODELOOnde histórias criam vida. Descubra agora