Karol:que bom que você gostou desse negócio de provocar!👌
Carolina: pois é,vai negar que você tá atraída por ele!?
Karol:querida não falei isso,ainda é muito cedo! Mais quem sabe mais pra frente em?
Carolina: o Ruggero vai ficar caidinho por você na reunião de amanhã que eu mesma vou me responsabilizar de lhe arrumar! E a a gente não vai mais pra balada hoje vai ser amanhã! Entendido?
Karol: entendido capitã!-as duas começam a rir- mandona
Carolina: não sou mandona!
Karol: morena é sim! Admite que é melhor!😂
Carolina: sua chata!
Karol: que é sua melhor amiga!
Carolina:isso é verdade!
No dia seguinte
Com Ruggero e Valentina:
Valentina: morzinho você acha que eu tô bonita nesse look?
Look:
Ruggero: tá ótimo Valentina! Agora vamos!
Valentina: ok!
Chegando na reunião:
Ruggero narrando:
A Valentina parecia que estava concorrendo de quem na reunião estaria com a roupa melhor,achei isso estranho mais tudo bem mais quando já fazia 10 minutos que estávamos na sala de reunião, a Karol chegou vestida pra matar ela vestia um vestido preto que marcava seus seios bem volumosos e que marcava sua perfeitas curvas enfim ela estava perfeita!
Ruggero narrando offLOOK KAROL:
Karol: gente me perdoem o atraso,o trânsito estava horrível.
Ruggero: sem problemas Karol,estamos aqui a apenas 10 minutos.
Agustín: sim não se preocupe!
Carolina: verdade miga! E além de tudo ela estava comigo!-pisca o olho pra karol- agora vamos no sentar!
Valentina: eu não concordo com vocês,a Karol não pode chegar a hora que quer aqui temos regras e elas têm de ser respeitadas! Espero que seja a última vez que isso acontece!
Carolina: e desde quando as pessoas pediram a sua opinião? Se o Ruggero disse que não tem problema é porque não tem problema! Ele que é o dono da empresa e não você! Então fique calada e só fale quando perguntarem a você!
Valentina: e quem você pensa que é pra fale de mim e do meu....-interrompida por Ruggero.
Ruggero: Valentina já chega! Saía dessa sala agora!-fala firme.
Valentina:mais meu amor...
Ruggero: saía!
Valentina saí
Karol:gente me perdoem,eu que causei essa discussão toda!
Ruggero: não você não causou nada,a Valentina que se mete demais.
Karol: ok.
Eles começaram a reunião......
NOTAS FINAIS:❣️
Gente capítulo pequeno eu sei mais é só pra vocês terem uma idéia do próximo!💜
Revisado ❣️👌
Ouçam essa música é top:
Parabéns Karol Sevilla ficou top!💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MODELO
FanfictionKarol Sevilla uma mulher famosa por sua grande beleza e pelo seu trabalho incomparável de modelo, com 24 anos sua vida nem sempre foi fortuna e uma vida perfeita aos olhos de todos pra chegar aonde chegou teve que falar bastante e agora está prestes...