que mulher é essa?

50 1 0
                                    

Karol narrando:
Eu e Valentina conversamos bastante porque já fazia uns 3 anos que não conversávamos normalmente.botamos os papos em dia e já estava quase na hora de eu ir pra reunião.

Carolina:miga hoje nós vamos em uma balada pra resolver essa seca que você tá!

Karol: sério isso morena?

Carolina: sim perfeita, você fica com um cara faz sexo e pronto seu problema se resolve!

Karol: poxa morena só isso?

Carolina: sim,querida você tem que resolver esse problema já! E não se fala mais nisso!

Karol: tá bom agora eu tenho que ir pra Reunião!

Carolina:boa sorte! E cuidado com a cobra!

Karol: vou ter! Se não ela vai passar o veneno pra mim!

Carolina: kkkkk sua loca!

Karol: até mais!

Carolina: até! Te busco às 15:00!

Karol: tão cedo?

Carolina: vai pra reunião! Que isso eu resolvo.

Karol: tá!

Micheal: demorou em karol!

Karol:pelo menos eu cheguei_fala irônica

Micheal: sim!agora entre na sala,os proprietários querem conversar a sós com você pois eu já tive minha reunião com eles ok?

Karol: certo! Aí vou eu!

Ruggero narrando:
Eu, Valentina e Agustín já tínhamos terminado a reunião com empresário de Karol que a Valentina não tirou o olho mais o pior que eu nem senti ciúmes dela olhando pro tal Micheal deve ser porque eu não a amo ou não? Sou interrompido dos meus pensamentos quando a mulher gostosa,linda,ou seja perfeita entra na sala é a mulher mais perfeita que já vi!

Xxxxx: Oi aqui que é sala da reunião?

Agustín: sim pode se sentar a frente do nosso chefe Ruggero Pasquarelli. karol né?

Karol:sim Karol Sevilla

Agustín: é um prazer recebê-la eu nossa empresa.

Karol: o prazer é meu!

Ruggero: como o agus já me apresentou não tenho muito o que falar. Mais é um prazer conhecê-la

Karol: pra mim também._pisca o olho

Valentina: bem me chamo Valentina zenere e eu quem cuido das modelos é uma alegria enorme recebê-la!

Karol: obrigada pela recepção.eu quem agradeço por me receberem!

Ruggero: que isso! Você é muito bem vinda aqui!

Agustín: sim é bastante. Então o seu empresário Micheal ronda já leu as cláusulas do contrato e disse que são ótimas então nós vamos lhe falar as outras cláusulas pra você!

Depois de Agustín e Valentina falarem as cláusulas Karol fala:

Karol: bem achei o contrato ótimo então não vejo outra coisa a não ser aceitar!

Ruggero: então você aceita todos os termos da Pasquarelli Model's?

Karol: sim eu aceito!

Agustín: portanto seja bem vinda a turma Pasquarelli Model's!

Valentina: nunca recebemos uma modelo tão famosa como você!

Karol: obrigada por tudo!

RUGGERO: bem como presidente da empresa eu vou tratar diretamente com algumas empresas pra fazermos o seu primeiro book na Pasquarelli Model's!

Karol: entendi! Quando eu começo a vir aqui?

Valentina: bem assim que o Ruggero falar com as empresas né?

Agustín: na verdade Valentina, só quando o Ruggero fechar contrato com alguma empresa!

Karol: ok

Ruggero: assim que fecharmos contrato com uma ou várias empresas chamamos você!

Karol:ok!

Karol narrando:
O pessoal foi super simpático comigo! E aquele Ruggero é um safado ficou olhando pro meu decote mais que ele é um gato é! E o tal Agustín que é namorado da linah e super simpático Também mais a tal Valentina é muito forçada! Não gostei dela!

Ruggero: então tchau Karol!_falou olhando pro meu decote e pro resto do meu corpo!

Karol: dá próxima vez venho com algo mais curto_susurro baixo sem que Valentina veja

Ruggero: vou esperar anciosamente!_susurra

Valentina: tchau kah! Até a próxima!

Karol: até!_diz dando um sorriso
Karol saí.

Valentina:mozinho vou resolver os contratos das outras modelos!-da um selinho em Ruggero.

Ruggero: tchau!

Agustín: não tirava o olho dos peitos da Karol né?

Ruggero: que isso agus?

Agustín: eu vi em!

Ruggero: ah mais ela muito gata!

Agustín: tá pensando em trair a Valentina?

Ruggero: tá doido agus!

Agustín:o que a Karol falou no seu ouvido?

Ruggero: nada de importante!

Agustín: sei_olha desconfiado_agora vamos se não eu vou morrer de fome!

Ruggero:esfomeado!_os dois começam a rir!

Com Karol:

Karol: Oi morena!

Carolina:como foi a reunião?

Karol:boa,eu até já fechei o contrato!

Carolina: achou o Ruggero gato?

Karol:que isso morena?

Carolina: eu achei ele gato mais eu só tenho olhos pro me agus!

Karol: e ele é bem gato!

Carolina:admitiu em!

Karol:querida ele é casado!

Carolina: e tu acha que a Valentina não trai ele? Ele que é burro e não percebe!

Karol: eu queria começar a provocar ele!

Carolina: ótima ideia!





A MODELOOnde histórias criam vida. Descubra agora