"Contrato fechado"

58 1 0
                                    

   Valentina: mozinho

Ruggero: Oi valu o que foi?

Valentina: lembra que eu tava planejando ter um filho?-ruggero assente-então a gente pode ter um filho?

Ruggero:valen pra mim o momento não seria agora né? Mais vamos deixar rolar se nesse meio tempo você engravidar pronto a gente vai ter um filho se você não engravidar aí a gente vai se dedicar totalmente pra isso!
Entendido?

Valentina: entendido meu anjo!

Ruggero:que bom que entendeu valu!
Vamos pra empresa?

Valentina: vamos sim! Hoje a Karol vai vir assinar o contrato! Aí meu amor você vai ver o que é lucro.

Ruggero:vamos ver né?

Valentina:e você verá! Agora vamos que a Karol não pode esperar!

Ruggero: ela nem é tudo isso!

Valentina: você já viu o corpo perfeito dela? Cara ela nem precisou de silicone no bumbum igual a mim!queria o corpo dela pra mim!

Ruggero: que isso valen? Você nem precisa de nada disso você é linda por dentro e por fora isso só são padrões da sociedade! Você é maravilhosa do jeito que é!

Valentina: ain que fofo anjo! Obrigada não sei o que seria de mim sem você-beija ele-te amo

Ruggero: eu também!

Valentina: agora vamos porque Karol não pode esperar-pisca o olho

Ruggero: tá vamos!

Eles chegam!

Valentina: anjo antes de falar diretamente com a Karol vamos falar com o Agustín e Carolina sobre a Karol e sobre os lucros que ela vai nos dar ok? A nossa reunião com ela vai ser às 10:30!

Ruggero: entendi! Então vamos pra reunião com o agus e a Carolina agora não é?

Valentina: sim anjo!

Narração Ruggero on:
Bem a Valentina de modelos entende eu posso falar que ela as vezes é fútil em casa mais na empresa ela é praticamente a que torna as coisas reais sem ela não existiria mais de 30 sedes da Pasquarelli Model's pois é ela é tudo isso e muito mais! Aí vocês se perguntam quem é Agustín (agus) e Carolina (Lina) bem eles são uns grandes amigos na verdade o Agustín eu conheço desde o ensino fundamental a Carolina a 1 semana ela é namorada do agus então dei o emprego pra ela por ser namorada do meu melhor amigo! O agus é aquele cara que eu conto tudo,tudo mesmo se ele quisesse fazer uma biografia minha faria sem complicações e eu também faria uma biografia dele nós compartilhamos todos os segredos desde os mais embaraçosos até os mais profundos! A Carolina eu acabei de conhecer mais já sinto poder confiar nela! Ela é uma boa pessoa!
Narração RUGGERO off

Valentina:bem gente como vocês sabem vamos receber aqui na empresa a grande Karol Sevilla e sim ela trará lucros que a nossa empresa nunca recebeu então não podemos descartar essa chance!

Carolina: eu sou a melhor amiga da Karol e ela me contou que depende da proposta de vocês ela aceitar o contrato!

Valentina: ótima informações Carolina!

Carolina: mais não se aproveitem de mim por isso! Só falo isso por sinceridade!

Valentina: ninguém aqui está se aproveitando de você! Só queremos mais informações!

Carolina: sua interesseira só quer informações de mim!

Valentina: quem te contratou aqui foi o Ruggero eu nem sabia da sua existência e prefira nem saber!

A MODELOOnde histórias criam vida. Descubra agora