De férias com o ex.

8.8K 678 1K
                                    

DOOF
por chogiwei

Baekhyun estava de malas prontas sentado na cama de seu quarto, esperando ansioso o momento em que Chanyeol entraria pela porta. Já se passava uma semana desde a última vez que se viram, já que entraram de férias e cada um foi para a respectiva casa de seus pais.

Agora o Byun estava ali, batendo os pezinhos no chão à espera do maior, visto que ele e seus amigos haviam combinado de irem juntos para a casa na praia de um antigo amigo de Baekhyun, afim de ficarem lá pelos próximos dias.

Chanyeol entrou apressado e sorridente, tendo tempo apenas de dar um abraço rápido em Baekhyun, antes do último começar a xingá-lo.

― Você está há meia hora atrasado e os meninos já estão no estacionamento com o Minseok. Só estamos esperando você. ― Baekhyun murmurou cruzando os braços, ouvindo a risada divertida do rapaz, que corria para pegar roupas de banho e colocar roupas limpas na mala no lugar das sujas, já que havia acabado de chegar da casa dos pais.

― Você está aqui até agora, então está atrasado também. ― Chanyeol provocou, terminando de jogar as coisas na mala, deixaria para arrumar quando já estivessem na casa de praia.

― Bom, eu estou indo agora, você ande rápido ou ficará para trás. ― Se abaixou para pegar a própria bolsa e caminhou em direção à porta do quarto, deixando um beijo no ar para o Park, antes de fechar a mesma e correr para o estacionamento.

Minseok e os outros rapazes já estavam com as malas dentro da van que haviam alugado e esperavam impacientes a chegada do casal que faltava, enquanto bebiam algumas cervejas ―menos Minseok, que seria o motorista da vez.

― Cadê o Chanyeol? ― Jongin perguntou meio emburrado, abraçado ao namorado, Kyungsoo.

― Ele está arrumando a mala, já deve estar descendo. ― Baekhyun explicou, jogando sua bolsa em algum canto da van e pegando uma latinha de cerveja também, vendo o amigo motorista descontente bebendo sua água.

― Como ele só vai jogar tudo dentro da bolsa, é bem capaz dele chegar rapidinho mesmo. ― Kyungsoo deu de ombros, ajeitando os óculos de sol no rosto.

Eram apenas nove da manhã e o sol já queimava no céu da capital, os fazendo ansiar cada vez mais a chegada ao destino, para se enfiarem no mar ou até mesmo na piscina da casa.

Logo Chanyeol já estava correndo pelo estacionamento com os cabelos bagunçando com o vento e um sorriso amarelo no rosto, enquanto jogava sua bolsa dentro da van.

― Desculpem a demora, eu perdi o ônibus quando cheguei na rodoviária e foi um sacrifício conseguir um Uber ou qualquer diabo de carro. ― Coçou a cabeça constrangido e viu os amigos rirem de sua cara.

― Pega uma cerveja aí e vamos logo, porque eu quero nadar. ― Sehun jogou a latinha na direção do rapaz e depois guardou a caixa de isopor dentro da van, vendo cada um tomando seu lugar ali dentro, enquanto Baekhyun ia no banco da frente acompanhando Minseok.

― Alguém pode me dizer pra casa de quem a gente tá indo? ― Chanyeol perguntou depois de alguns minutos na estrada.

― Estamos indo pra casa de um antigo amigo meu, lá é bem grande e espaçoso, e como não é um local movimentado, a praia vai ser basicamente só pra gente. ― Baekhyun explicou sem tirar os olhos do celular em suas mãos.

― Casa de um antigo amigo seu, Baek? Você não contou para o Chanyeol quem ele é? ― Sehun provocou com um risinho inocente, fazendo o Park franzir o cenho, enquanto o Byun olhava para o amigo com um semblante fechado.

Doof | ChanBaekOnde histórias criam vida. Descubra agora