DOOF
Por chogiweiBaekhyun estava parado em frente ao espelho terminado de se arrumar enquanto esperava Chanyeol sair do banho. O rapaz vestia uma camisa xadrez vermelha e tinha uma jaqueta de couro por cima, os cabelos castanhos acinzentados, recém tingidos, caindo sobre seus olhos, ao que borrifava o seu melhor perfume pelo corpo.
Encarou o reflexo pela última vez, finalmente ouvindo o barulho da porta do banheiro se abrindo, por onde Chanyeol saiu junto à fumaça do banho quente trajando apenas uma toalha amarrada na cintura.
― Uau, você tá um gatinho. ― Chanyeol prendeu a risada, vendo Baekhyun revirar os olhos perante o seu comentário.
― E você vai fazer a gente se atrasar. ― O menor resmungou, ajeitando a jaqueta no corpo pela última vez, antes de se sentar em sua própria cama.
― Eu fico pronto rapidinho, você sabe. ― Se virou de costas para o menor e retirou a toalha da cintura, vestindo a cueca rapidamente já que se sentia um pouco envergonhado com a exposição.
Pegou a calça jeans de lavagem escura e a camiseta cinza, vestindo tudo de forma ágil, pegando a jaqueta jeans clara para finalizar. Os cabelos cacheados estavam levemente úmidos, por isso não fez nada além de passar um óleo finalizador nos fios.
Pouco tempo depois já havia passado todos os cremes e perfumes que tinha costume de usar, e logo puderam finalmente sair do quarto.
― Nós vamos chegar muito tarde. ― Baekhyun resmungou ao passo em que saíam do prédio dos dormitórios, vendo a lua brilhando sobre suas cabeças.
― Baekhyun, o cinema não vai fechar agora e não são nem oito horas, a gente ainda consegue assistir qualquer filme. ― Chanyeol explicou.
Ambos caminhavam lado a lado pelas ruas iluminadas, até alcançarem o shopping que ficava há alguns minutos da faculdade. Por ser um bairro universitário, havia muito comércio ali por perto, já que muitos alunos não tinham disponibilidade para ir até o centro de Seoul, assim, tinham tudo de forma bastante acessível.
Mesmo sendo um sábado à noite, o shopping não estava tão cheio quanto imaginavam, então quase não se demoraram na fila do cinema. Chanyeol havia ficado encarregado de comprar os ingressos, enquanto Baekhyun se ocupava em comprar as pipocas e refrigerantes.
O filme selecionado era um de ação, o qual o Byun estava um tanto ansioso para ver, e após saber que seria lançado naquela semana, não pensou nem duas vezes antes de chamar Chanyeol para ir consigo.
Baekhyun apareceu poucos minutos depois, mal dando conta de equilibrar os copos e o enorme pote de pipoca, e eles finalmente puderam entrar dentro da sala onde seria exibida a sessão.
Chanyeol havia propositalmente pegado os assentos na última fileira, pois tinha intenções não muito puras e queria um pouco de privacidade, enquanto o Byun apenas queria se entupir de refrigerante e apreciar o tão esperado filme.
Ainda faltava uns bons minutos para o filme começar, por isso se ajeitaram nas poltronas e Baekhyun deixou a pipoca no assento ao seu lado. Ficaram em silêncio por alguns minutos, até que Chanyeol despistadamente passasse um dos braços pelos ombros de Baekhyun.
O menor o encarou com os olhos em fenda, porém não disse nada, apenas se deixou ser abraçado, se ajeitando melhor até poder apoiar a cabeça no ombro do rapaz. O Park aproveitou o momento de tédio e aproximou o rosto do de Baekhyun, esfregando o nariz devagarinho pela bochecha branquinha, indo até a orelha e voltando para o mesmo lugar, sentindo o tão característico cheiro do shampoo que ele usava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doof | ChanBaek
FanfictionPark Chanyeol era um jovem deficiente auditivo muito bagunceiro, que acaba dividindo o dormitório da faculdade com Byun Baekhyun, um cara completamente metódico e organizado, porém, barulhento na mesma medida. As discussões entre os dois eram freque...