DOOF
por chogiweiBaekhyun se remexeu na cama ao sentir os raios de sol queimando sua pele, um braço forte o prendia pela cintura, enquanto a respiração calminha batia diretamente eu seu pescoço. Sorriu pequeno abraçando Chanyeol ainda mais forte, deixando um carinho rápido em seus cabelos antes de delicadamente retirar o braço dele de sua cintura.
Era sábado de manhã e Baekhyun apenas sorriu ao se lembrar dos acontecimentos da noite anterior, sabendo estar perdidamente viciado nos lábios cheinho daquele que dividia o quarto consigo.
Caminhou até o banheiro ainda meio cambaleando pelo sono e parou em frente ao espelho, vendo sua pele brilhando de oleosidade e os cabelos despontando para lados diversos. Tinha o hábito de fazer um tratamento de pele todo final de semana, então rapidamente lavou o rosto e escovou os dentes, voltando para o quarto afim de pegar sua necessaire onde guardava todos os seus cremes e produtos de tratamento.
Começou passando alguns sabonetes líquidos para limpar tudo muito bem e abrir os poros, usando alguns cremes esfoliantes em seguida. Revirando a pequena bolsa preta acabou por encontrar uma caixinha com máscaras faciais bonitinhas que havia comprado em uma ida ao centro de Seoul, optando por usar uma branca com bolinhas rosa bebê, que combinava com a tiara rosa que usava para manter seu cabelo afastado de seu rosto.
Após aplicar a película sentiu seu estômago estremecendo de fome, então resolveu ir comer. Havia um único pedaço de pizza da noite anterior esquecido em cima de sua escrivaninha, então se sentou ali depois de pegar um copo de chá gelado que tinha no frigobar, colocando uma gameplay para passar em seu celular enquanto comia e esperava o tempo da máscara agir.
Chanyeol acordou poucos minutos depois, soltando alguns resmungos enquanto esfregava os olhos e bagunçava ainda mais os cabelos já um tanto bagunçados. Se levantou meio cambaleando indo para o banheiro sem nem ao menos notar a presença de Baekhyun ali.
Lavou o rosto e escovou os dentes, saindo do banheiro bem mais desperto dessa vez, finalmente vendo Baekhyun sentado em frente à escrivaninha. Se aproximou por trás, o abraçando pelo pescoço enquanto sua cabeça se afundava ali, sentindo a pele morna em contato com seu rosto.
Deixou apenas dois beijinhos no ombro desnudo antes de Baekhyun levar uma das mãos até sua cabeça, acariciando ali.
― Bom dia. ― A voz rouquenha e baixinha de Chanyeol foi ouvida.
― Bom dia, Yeol. ― Baekhyun sussurrou em resposta, virando o rosto para encarar o maior.
― Eu nunca vou me acostumar com essas máscaras medonhas que você sempre usa. ― Chanyeol disse entre um meio riso após se sobressaltar ao ver a película grudada no rosto de Baekhyun. ― Tem essa tiara super gay que você usa também.
― Deve ser porque eu sou gay né, meu anjo? E você sabe que eu sempre uso essas máscaras porque eu cuido da minha pele, diferente de você com essa cara toda oleosa.
― Acordou atacado. ― Chanyeol riu baixinho, segurando o rapaz pelo queixo antes de deixar um selinho demorado ali. ― Depois eu deixo você passar um desses cremes na minha cara.
― Pode deixar que irei te deixar com a pele macia igual a do bebê que você é. ― Sorriu o puxando para outro selinho.
― Tô com fome. ― Resmungou Chanyeol, puxando a cadeira de sua escrivaninha para sentar ao lado do Byun.
― Não tem nada pra comer. ― Baekhyun disse meio embolado, já que tinha acabado de enfiar o último pedaço na boca.
― Não acredito que você comeu tudo e não deixou pra mim. ― Voltou a resmungar, cutucando o mais velho na cintura fazendo-o se encolher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doof | ChanBaek
FanfictionPark Chanyeol era um jovem deficiente auditivo muito bagunceiro, que acaba dividindo o dormitório da faculdade com Byun Baekhyun, um cara completamente metódico e organizado, porém, barulhento na mesma medida. As discussões entre os dois eram freque...