4

98 4 0
                                    

'Eu devo estar pirando! Por que diabos ele viria falar comigo? Por que diabos eu sonhei com ele? '

SHIRLEI: Oi! – Falei timidamente e, com certeza, fazendo cara de espanto e confusão.

FELIPE: Então, meu nome é Felipe e eu tentei falar com você outro dia, mas não deu muito certo – disse ele com um sorriso, o mesmo do sonho. A única coisa que consegui fazer foi dar uma risadinha.

'Meu Deus! Será que era ele mesmo? Droga, por que eu não tirei o fone? Talvez não fosse assalto no final das contas'

FELIPE: Bom, pode ser que você esteja me achando um maluco, mas... – 'aposto que não tão maluco quanto você, talvez, ache que eu sou' – Eu... Que tal marcarmos de sair um dia? Isso que eu tenho para dizer é meio... maluco.

'Gente, ele é tão fofo! Mas sair com ele? Ele pode ser um psicopata. O que eu faço? '

SHIRLEI: É... – Eu não sabia o que fazer. Eu olhava constantemente para o chão, não conseguia olhar em seus olhos e ficava colocando o cabelo na orelha constantemente.

FELIPE: Estou te assustando, não é? – Disse dando uma breve risada – Então que tal nos encontrarmos aqui no mercado amanhã?

SHIRLEI: É... não sei se vou poder... – 'Estou em apuros, Deus me ajuda'

FELIPE: Vamos fazer assim, eu já ia vir a tarde para comprar algumas coisas, vou ficar a tarde inteira, se você resolver vim, eu estarei aqui! – Terminou ainda com aquele sorriso – Tchau, até breve. – Terminou dando uma piscadela e colocou o capacete para ir embora.

'O que eu faço? Não, Shirlei, pode ser uma brincadeira sem graça. Não sou nem louca! Vou ficar em casa'

O Sonho do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora